POLÍTICA: DECISÃO DE QUEM NÃO TEM APEGO AO PODER

Prefeito do município de Gandu alega problemas de saúde e renuncia ao cargo

Decisão foi protocolada na segunda-feira (5), na Câmara Municipal. Vice-prefeito Djalma dos Santos Galvão tomará posse na quarta-feira (6).

| Rede Bahia


O empresário e político Ivo Sampaio Peixoto (PCdoB), renunciou na segunda-feira (5) ao cargo de prefeito do município de Gandu, na região sul da Bahia. Segundo informações da prefeitura, o ex-prefeito alegou problemas de saúde como motivo da renúncia. Com a saída de Peixoto, o vice Djalma dos Santos Galvão (PT) assumirá o cargo.

Ainda de acordo com a prefeitura, o comunicado oficializando a saída de Peixoto foi protocolado na Câmara Municipal da cidade na segunda-feira (4). A solenidade de posse do novo prefeito está marcada para acontecer na quarta-feira (6), às 9h, em sessão extraordinária no Plenário da Câmara de Vereadores de Gandu. Em nota, a prefeitura de Gandu informou que a decisão foi tomada em comum acordo com o vice-prefeito, que já havia administrado a prefeitura em duas oportunidades, quando o Peixoto precisou se afastar também por problemas de saúde. O ex-prefeito foi eleito em 2012, com 53% (8.114) dos votos.

Comentários

  1. Peuia e Piri sai do muro. Dá nojo ver vocês dois defendendo o Dr. Caráter tem ou não, não existe meio termo. Tá feio Peuia, todo mundo percebe seu desespero, seu medo, sua inveja, muda rapaz quem sabe assim o povo começa te olhar com outros olhos. Se você não consegue brilhar, não tente ofuscar o brilho dos outros.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, o homem vive querendo justificar os erros. Tudo de errado que acontece no governo do Dr. é culpa das administrações passadas. Ora ainda Nobre vereador Peuia, nós votamos na Mudança pra quê? Vocês disseram no blog chapa branca que reformaram a escola de Ribeirão, do Corgao fizeram isso, fizeram aquilo e com pouco mais de 1 ano uma desabou sobre a cabeça dos alunos e a outra simplesmente acabou, que tipo de reforma são essas. O Dr. já está há poucos meses de entregar a Prefeitura e durante esse tempo que ele ficou porque não fez a manutenção do muro do cemitério. Fica aí Peuia tentando defender o indefensável. Piri é outro que não tem postura nenhuma fica em cima do muro, chegou ao ponto de dizer que a Saúde está a mesma coisa do que no governo passado, Vereador seja honesto consigo mesmo, na gestão anterior até cirurgias eram feitas no hospital e hoje nem dipirona tem. Peuia e Piri mudem o disco, e se posicionem.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Gente hoje não terá expediente no hospital, pois é niver de Fabíola os médicos estão ocupados

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.