POLITICA EM POTIRAGUÁ; UNIÃO DAS OPOSIÇÕES PERTO DE VIRAR REALIDADE


O pré-candidato pelo PSD, Elias de Carvalho conclama a união das oposições

Discurso do deputado Sandro Régisa aconselha busca de
 união das oposições
Contando com as presenças do deputado Sandro Régis, de Paulo Construção (DEM) e Jadiel Mattos (PMDB) de Itarantim e com as principais lideranças oposicionistas de Potiraguá, Elias de Carvalho (PSD) José Amaral, Dr. Orlando Souto (PSD), Jorge Cheles (PMDB), aconteceu neste último sábado na câmara de vereadores de Potiraguá, convenção do Democratas para instalação de seu novo diretório municipal e também para colocar o nome do líder de maior expressão no partido, o médico Beto Caprine, a disposição das oposições como pré-candidato do DEM de Potiraguá para disputar a eleições deste ano contra o atual prefeito Luís Soares (PT).

Em contato com fontes independentes de Potiraguá, foi dito ao editor do blog ALERTA ITARANTIM que caso as oposições deixe de lado a vaidade pessoal de seus líderes políticos e marchem unidos nestas próximas eleições, a vitória é certa. Mas se deixarem o bem comum de Potiraguá para satisfazer os seus egos e vaidades pessoais os dias de prefeito do atual mandatário, Luís Soares, se estenderão por mais 4 anos. Sabedor dessa possibilidade o atual prefeito trabalha e aposta todas as suas fichas na desunião desse grupo.

Segundo ainda a mesma fonte, a melhor chapa para concorrer contra o grupo do prefeito, seria  a dupla Elias Carvalho (PSD) e Dr. Beto Caprine (DEM), com um ou outro na cabeça, já que Elias, segundo pesquisas para consumo interno, tem na sede do município mais ou menos 60% de motivos para se habilitar e o Dr. Beto tem nos distritos quase 90% de motivos para comemorar. Além de bem avaliados e "motivados" essa chapa teria o aval dos ex-prefeitos Salvador Brito e Dr. Olinto e caso a Justiça o impeça de se candidatar. o de João Biquine também.



Comentários

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.