AMIGO DE PAULO CONSTRUÇÃO E MINISTRO DO GOVERNO TEMER DIZ QUE TEM MUITO APREÇO PELO EX-PRESIDENTE LULA


Tenho certeza de que Lula vai contribuir com o governo, diz Geddel


Por Redação Bocão News 


Responsável pela articulação política do governo Temer, o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima (PMDB), considera que, apesar de um possível ressentimento e acusações de golpe, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá ser procurado para ajudar na busca por alternativas para sair da atual crise política e econômica. 
“Tenho apreço, muito carinho e respeito pelo ex-presidente Lula. Tivemos divergências nem tanto por conta dele, mas pela a falta de habilidade e aptidão da presidente Dilma. Portanto, não tenho nenhuma dificuldade de diálogo com ele e tenho certeza de que, passado esse momento de emoção, o Lula, na condição de ex-presidente, haverá de dar sua contribuição para o distensionamento. Não creio que alguém que presidiu o Brasil possa querer que o Brasil afunde ainda mais nesta crise econômica”, afirmou o ministro ao Estadão.

Comentários

  1. Bomba! O candidato do Dr. será o próprio, segundo informações será o Dr. e Evandro vice. Duas máquinas de fazer votos, coitados da oposição.

    ResponderExcluir
  2. Moço já se vão quatro anos e as casas que o ex-prefeito deixou pronta até agora o Prefeito não entregou. Isso é uma vergonha! Mas com certeza deve entregar agora faltando poucos dias para as eleições para querer tapear o povo. Só que o povo está esperto, ninguém vai cair nessa não Dr.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.