Itapetinga: empresários decidem asfaltar ruas e avenidas e tapar buracos por conta própria

Por Itapetinga Repórter\Eudo Mendes

Um empresário que trabalha construindo imóveis financiados pela Caixa Econômica Federal, realizou, por conta própria, o asfaltamento de praticamente duas ruas do Bairro Quintas do Morumbi, em Itapetinga.
Quem mora nestes locais não terá mais transtornos ao chegar ou sair de casa, como era anteriormente, principalmente em dias chuvosos.
De acordo com Railton Silva Nunes (foto), é necessário que os locais onde estão as casas estejam totalmente infra-estruturados, caso contrário, a Caixa não disponibiliza o laudo.
O empresário disse ainda, que assim que tomou conhecimento da obrigatoriedade, procurou a prefeitura de Itapetinga (através de alguns secretários) para uma parceria com o município, porém, não obteve sucesso.
SONY DSC
“Tivemos que contratar de imediato uma empresa de Itabuna, com recurso próprio, para que a caixa emitisse o laudo para os nossos clientes”, informou Railton Nunes. Confira a entrevista em áudio no final da matéria.
2º caso
Semana passada, o Itapetinga Repórter fez imagens de uma operação tapa-buracos, na Avenida Júlio José Rodriguez.
A reportagem não conseguiu contato com o empresário responsável que, também por conta própria, resolveu sanar os problemas da cidade, como é possível visualizar nestas fotografias.
Prefeitura de Itapetinga ainda não se manifestou.

Comentários

  1. Vergonha para o Prefeito, e sem falar que a verba vem. Falando em asfalto cadê o de Itarantim? Que seria feito nos primeiros 6 meses de administração do Dr. Esse empresário mostrou que quando quer é possível, o que falta é respeito e vontade de trabalhar pelo povo, Dr. cadê o asfalto de Itarantim? Você está enfiando onde os 3.000.000 (três milhões de reais) que vem todos os meses?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.