O deputado federal de Paulo Construção descarta vice de Neto e diz que prefere apoiar Temer

Por Redação Bocão News  | Fotos: Juarez Matias/Arquivo/Bocão News

Um dos principais articuladores do rompimento do PMDB com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e do processo de impeachment contra a petista, o deputado federal baiano Lúcio Vieira Lima afirmou nesta quarta-feira (11) que seu nome está fora da corrida pela vice do prefeito ACM Neto (DEM) nas eleições municipais deste ano. "Eu não posso apoiar um processo e posteriormente abraçar um outro projeto. Acho que quando a gente defende um projeto, temos que ajudá-lo a tocar. Então, eu sei da minha importância, aqui não é nenhuma falta de modéstia, dentro do PMDB, na Câmara dos Deputados, tenho muito mais a contribuir ao país no Congresso Nacional do que caso fosse ser vice-prefeito", explicou o parlamentar em entrevista à Metrópole FM.
O parlamentar ainda lamentou a coincidência dos momentos. "Eu fui um dos líderes desse processo e tenho que ajudar para que dê certo. Com muita, tristeza, nao poderei colocar meu nome à disposção do prefeito como opção do PMDB, caso a vice venha para o PMDB", frisou. 
Ainda na entrevista, o peemedebista rebateu a declaração do senador Walter Pinheiro (Sem partido e ex-PT), que afirmou não ver perspectivas de mudanças no país com uma eventual gestão do vice-presidente Michel Temer por acreditar que representa continuidade do governo Dilma. "Pinheiro também tem responsabilidade pelo governo ruim de Dilma. Agora, ele vem para assumir secretaria no governo Rui Costa, o mesmo governo que apoiou Dilma e deu a maior votação que ela teve nos estados", alfinetou.

Comentários

  1. Rui Costa é o mesmo Governador que o Dr. apoiou, Rui Costa Governador e Otto Alencar Senador. E agora fica no blog chapa branca batendo no PT, só cai nessa quem quiser.

    ResponderExcluir
  2. Bola pública no blog chapa branca a queda de Dilma, seus Petistas incubados.

    ResponderExcluir
  3. Assim é fácil fazer um blog...copia matérias dos outros, não publica absolutamente nada de sua autoria (nem mesmo artigos de opinião - afinal você terceiriza pro nefelibata do Rodrigues) e ainda ganha uns trocados...quero fazer um blog também!!Moleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo o blog só está falando a mais absoluta verdade, diferente dos outros que não publicaram nada, um assunto de tamanha importância tem que ser capa de todos os blogs, todos os jornais (falado, escrito e televisivo), todas as revistas, não sei por qual motivo outros blogs não comentaram nada. "Omitir informações que afetam a vida das pessoas é falso Jornalismo"

      Excluir
    2. Parabéns blogueiro esse blog é Democrático, não é atoa que é o mais acessado da região. Quanto ao anônimo eu acho que ele não gostou foi da notícia, cria um blog anônimo como você mesmo disse é moleza, agora seja imparcial isso já é um bom começo.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.