POTIRAGUÁ: PREFEITURA ATRASA SALÁRIOS DE CONTRATADOS

IMAGEM_NOTICIA_5

Os servidores contratados pela prefeitura de Potiraguá estão com os salários atrasados. Tem alguns meses que a administração municipal não efetua o pagamento regulamente.

O prefeito Luís Soares (PT), está priorizando o pagamento dos funcionários concursados, pois tem receio que o atraso no salário poderá gerar uma greve no município.

Na cidade já tem gente comparando o último ano do governo de Luís Soares, ao último ano do ex-prefeito João Biquíni (PR), que em 2000 deixou os funcionários com vários meses de salários atrasados. Políticos do Sul da Bahia

Comentários

  1. Só faltam 120 dias para as eleições. Dr. Cadê as casas que Gideão deixou? Já vai fazer quatro anos.

    ResponderExcluir
  2. Quando tiver mais perto das eleições ele vai querer entregar para tentar enganar o povo. Mas o povo está esperto pra eles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.