Pular para o conteúdo principal

RENAN E RODRIGO HAGGE PARTICIPAM DE REUNIÃO EM BANDEIRA DO COLÔNIA

BAND
Na noite desta quarta-feira (11), os pré-candidatos a prefeito de Itapetinga, Renan Pereira (DEM) e Rodrigo Hagge (PMDB), participaram de uma reunião no distrito de Bandeira do Colônia. O encontro promovido pelo pré-candidato a vereador Antônio do Hospital (DEM) contou com a presença do ex-prefeito José Otávio Curvelo (DEM), do presidente do PP Enio Oliveira e um bom número de moradores que expressaram o desejo de mudança.
BAND 1
O ex-prefeito Michel Hagge (DEM), o pré-candidato a prefeito Adriano Alcântara (PSDB) e os vereadores Fabiano Bahia e Naara Duarte, ambos do DEM, não puderam está presentes no evento por motivos de força maior, mas enviaram suas mensagens manifestando a necessidade da união das oposições para o retorno do desenvolvimento de Itapetinga. Portal do Médio Sudoeste.

Sudoeste Hoje

Comentários

  1. Bola estou esperando uma matéria no blog do Dr. sobre a saída de Dilma. A máscara caiu vocês sempre foram do PT.

    ResponderExcluir
  2. Bomba!Bomba! Candidato do Dr. já está definido, será Evandro e Linaldo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.