BAHIA: EXECUTIVA ESTADUAL DO PMDB CRIA DOCUMENTO QUE DEFINE DIRETRIZES PARA COLIGAÇÕES

Resultado de imagem para jadiel matos
Aqui em Itarantim, o PMDB (Jadiel Matos) está autorizado a
coligar com o DEM (Paulo Construção)

A Comissão Executiva Estadual do PMDB-BA, na figura do seu Secretário Geral, João Reis Santana Filho, enviou para todos os municípios baianos a Resolução Nº 01/2016 que dispõe sobre critérios e diretrizes para realização de Coligações do PMDB com outros Partidos na Bahia para as Eleições Municipais de 2016.

A fim de assegurar o fiel cumprimento das deliberações partidárias e a unidade de ação programática, o documento, criado a partir do Artigo 86, do Estatuto Partidário, combinado com a legislação vigente, considera que o interesse do PMDB é o de apresentar o maior número de candidaturas próprias e, como efeito, aumentar ainda mais sua representatividade e realizações no Estado.

Após deliberações, foi aprovada pelo quórum estatutário a seguinte Resolução:

Art. 1º – Nas Convenções para escolha de candidatos às Eleições Municipais de 2016 no Estado da Bahia, os Diretórios Municipais ou as Comissões Provisórias locais peemedebistas deverão optar por candidaturas próprias, de modo a eleger, pela legenda do PMDB, o maior número de candidatos, em especial, de Prefeitos.

Art. 2 °- No caso da inviabilidade na apresentação de candidaturas próprias pelo PMDB em algum Município do Estado, neste serão permitidas a celebração de coligações com outros partidos, desde que prévia e expressamente autorizadas pela Comissão Executiva Estadual do PMDB da Bahia.

Art. 3°- O Órgão diretivo Partidário Municipal do PMDB que desrespeitar o estabelecido nos artigos anteriores poderá ser sancionado com as penalidades previstas no Estatuto e Código de Ética Peemedebista, e a Convenção feita em desacordo com esta Resolução será anulada pela Comissão Executiva Estadual do PMDB da Bahia.

A Resolução Nº 01/2016 entrou em vigor a partir do dia 08 de junho de 2016.

Comentários

  1. Bomba! Bomba! Du está sendo apoiado por Dr. Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Du Almeida o que mais cresce nas pesquisas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mentir assim lá longe tu é muito é mentiroso

      Excluir
  3. Eleições 2016, em Itarantim Du Almeida é o candidato mais preparado para governar nosso município.

    ResponderExcluir
  4. Essa é a maior bomba que temos!!! Dr. Paulo entrega de mãos beijada a política nas mãos de Paulo Construção!!!! Valeu Dr. o senhor mostrou toda incompetência e viu que ninguém quer seu apoio... E agora seu Peuia, que vivia chamando Dr. Paulo de mentiroso... Quem é mentiroso agora??? Pq todo mundo sabia que esse grupão, ou melhor grupinho, era do Dr... Cláudio que foi inocente e iludido achando que era candidato, a população toda sabia, só vc que não Cláudio??? Juntos somos mais fortes e imbativéis...

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que é verdade por o prefeito não queria por a seleção e Paulo Almeida vai pó e a prefeitura vai da 10 mil por mês e para um bom intendor basta será que ele deixava Paulo Almeida por sem apoio do irmão
    Para poder fazer o nome de Du

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou de fazer comentários neste blog, porém, quando vejo algumas pessoas usando da politicagem para falar de pessoas, não posso ficar calada, principalmente uma pessoa igual Paulo Almeida que sempre ajudou as pessoas e nosso município, antes mesmo do irmão ser candidato.

      Excluir
  6. Nas últimas pesquisas da internet Du Almeida já ta disparado em primeiro lugar, com apenas um mês como candidato a prefeito, Itarantim no caminho certo.

    ResponderExcluir
  7. essas pesquisas n passa de mentirass

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.