BOMBA! BOMBA! BOMBA!!! ITARANTIM: TRAMITAÇÃO DE PROJETO NA CÂMARA QUE AUMENTA SALÁRIOS É DERRUBADA POR ORDEM JUDICIAL


A oposição de Itarantim conseguiu hoje uma liminar expedida pelo Juiz da Comarca de Itarantim, suspendendo a tramitação de Projeto de Lei do Executivo que dava aumento salarial acima do permitido por Lei a um certo grupo de funcionários da prefeitura. 

Portanto, graças a ação dos vereadores e de lideranças da oposição, o projeto que iria beneficiar apenas um pequeno grupo fica barrado até o julgamento do mérito.

Essa é mais uma derrota daqueles que, no apagar das luzes do governo do Doutor, querem continuar se beneficiando pelo resto da vida às custas do dinheiro público.




Comentários

  1. Parabéns ao grupo da oposição,estão realmente mostrando q querem melhorias para nosso município!!!Eu disse para o nosso MUNICÍPIO,ou seja para todos, i não só para um grupinho de gente q só quer si beneficiar nas costas do DINHEIRO DO POVO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Paulo Construção é o responsável pela liminar. Os prejuízos foram causados por ele , fiquem atentos os eleitores prejudicados. Publique sr blogueiro

    ResponderExcluir
  3. Parabéns esse projeto iria beneficiar meia duzia

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Essa é nossa Itarantim, onde alguns aí chegaram e com ajuda de parte do nosso povo, conseguiram os bens materiais que almejavam, mesmo que pra isso tiveram que sacrificar grande parte da população, que importa? Amanhã todos já esqueceram! Itarantim vai continuar na contramão do desenvolvimento, uma pena!

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito seu Dudú... Parabéns!!! Vc é digno de pena!!!! Cuidado rapaz, vc não tem o temor de DEUS não é??? Minha familia toda votou em vc, vc nem um obrigado deu, agora mim vem com um projeto desses??? Sua hora está tão próximo que o medo toma conta de vc... Não ganha mais pra nada, fica falando que vai gastar num sei quanto, o povo virou mercadoria??? A justiça de DEUS tarda, mas não falha... Parabéns Dr. Álvaro, se não fosse a brilhante atuação do senhor na câmara, nossa cidade não sei como estaria, ensina eles como deve atuar um vereador!!! Fiscalizando e coibindo essas manobras!!! A vc Dudú, só mim resta ter pena de vc!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. existe comentários na cidade que Pedro Paulo estaria montando uma estratégia para da um pé na bunda do grupo do prefeito

    ResponderExcluir
  8. pedro paulo malandro heimmm vai dá o pulo do gato de novo ..

    ResponderExcluir
  9. Parabéns PP, pelo fato de repudiar em manifesto a atuação do prefeito e de alguns vereadores defensores do trem da alegria. Quanto aos vereadores de Paulo Construção eles esquecem que além dos salários de vereador, recebem outro salário como servidor público, sem trabalhar. Devolvam o dinheiro que pertence ao povo, Zeza e outro, ao invés de fingirem como paladinos da moralidade.

    ResponderExcluir
  10. eu sabia que pedro paulo estava armando alguma coisa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.