CLÁUDIO "O TEIMOSO" SEGUE PRÉ-CANDIDATO SEGUNDO O BLOG DO DOUTOR

EXCLUSIVO: CLAUDIO SEGUE FIRME COMO PRE CANDIDATO, DU ALMEIDA CRESCE JUNTO

A campanha politica de Itarantim, nem bem começou oficialmente, mas, começa a se definir com os postulantes ao cargo majoritário. Claudio é Pre Candidato FORTÍSSIMO com todos os ingredientes para ganhar em 02 de Outubro, como é inevitável a boataria, inclusive informações mentirosas de Blogs, propagando a possível desistência de Claudio, eis que Ele se fortalece ainda mais e, com mais vontade para CONTINUAR em campo, propagando aos quatro cantos, a sua candidatura a Prefeito, com toda convicção em sair Vencedor.


Paralelo ao nome de Claudio, o Advogado Eduardo Almeida, conhecido carinhosamente por todos como DU, como dizem seus parceiros políticos, #DUPOVO, continua também se despontando como um nome a ser também avaliado pela população, o que é dito em conversas informais pelos cantos da cidade, é que DU e CLAUDIO, CLAUDIO e DU, são nomes excelentes para representar o povo, pois tanto um como o outro, conhece os problemas de cada cidadão itarantiense, são amigos de todos, e por conhecerem nossa gente, podem muito bem usar aquela velha expressão: DO POVO PELO POVO PARA O POVO! 
Enquanto não se crava por definitivo, quais serão os nomes que disputarão a Prefeitura, o nome de CLAUDIO segue firme, o nome de DU cresce, a Política de 2016 segue indefinida, mas, já batendo as portas essa definição, pois o tempo está mais próximo do que se imagina, mas como disse Claudio: A HORA É AGORA, ESTOU FIRME E FORTE SEM MEDO DE SER FELIZ!

Do blog do Doutor

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Claúdio não vai muito longe. Na hora das convenções ele pula fora e o candidato do Dr. será Fábio Gusmão pelo dinheiro e Dú Almeida o vice por ser mais conhecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o blog, divulga e não é, deve ser alguma artimanha do Dr. que se acha muito esperto em se tratando do jogo sujo da políticagem partidária.

      Excluir
  3. Cláudio vai ser eternamente candidato, mas nunca prefeito. Quem viver verá

    ResponderExcluir
  4. Vai se iludindo Bola... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! O coitado do Cláudio, não engrena de jeito nenhum, estão querendo empurrar de guela abaixo no povo!!! Bola o povo está esperto para essas jogadas... O candidato é Dú, que também é fraquíssimo, agora se vc falar que Fábio cresce a cada dia, a população está vendo... E tem mais, Dú está em estágio probatório, não pode se ausentar do trabalho, a não ser se ele abandone o emprego e se candidate... O povo está esperto, vivendo e aprendendo... Chega de mentiras, o site do Dr. perdeu a credibilidade, ninguém nem fala mais nesse site, só mente... Cláudio nem na foto saiu na última pesquisa... KKKKKKKKK... Tem uma meia dúzia que fala que não acredita em pesquisa, sabe pq??? ACM Neto manipulava as pesquisas da Bahia, não dava outra... Aqui em Itarantim o povo já escolheu!!!!!! Ou ganha Paulo ou Fabinho, o resto é só enrolação...

    ResponderExcluir
  5. Verdade anonimo, Dú pra ser candidato tem que abandonar o emprego, será que ele vai fazer isso? Mas, é bom nome, grande ser humano. Agora claudio coitado nem família se anima com ele. Veja quem está atras dele na foto, veja a cara de desanimo, de desaprovação. É como se aquela figura lá atras, da familia dele, estivesse dizendo pelo semblante, esse (claudio) não vai ser candidato nunca e se for, nem eu voto nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejos que todos sejam candidatos. Há que bom vamos ter candidato para escolher a vontade. Foi por falta de opção que nós vatamos no Dr. com o seu falso islogan de Mudar! Quero ver verdadei
      ramente se, são corajosos se, de fato trabalhar para este povo. Ou só querem o poder pelo poder. Quando de fato tem o desejo de ter o poder para servir não abre mão de seus ideais perdendo ou não. Lembrem se não for desta vez a sua propostar o seu nome pode ser o melhor ou a melhor para as próxima. Paz!!!

      Excluir
  6. eu digo sinceramente eu nunca ouvi falar deste fabio e du ele pode ser bom pra família dele mais pra me ñ vale o que gato enterra eu voto 25 porque conheço

    ResponderExcluir
  7. Deixe de ser impocrita seu puxa �� nem a esposa do 25 o conhece, pra vc dezer o conhecer !!!

    ResponderExcluir
  8. Esta Leninha já morreu e esqueceram de enterrar . Agora está impondo ao prefeito apoiar a dupla anão e gigante (Du e Claudio). Espero que você Dudu não vá para este suicido coletivo e não permita os outros vereadores do seu partido juntamente com o Dr Iltom entrarem nessa.

    ResponderExcluir
  9. O Du Almeida que se diz advogado possui um discurso barato e demagogo. Conta sua história de vida desde a época de engraxate até os dias de hoje. É inegável a sua origem , vem de uma família simples ,com tudo para ser um social democrata, entretanto a cada dia se afasta mais da sua origem, como fazem aqueles que se envergonham da sua gênese .Hoje se rotula como um príncipe neo liberal , espelha se no seu colega e companheiro de partido Murilo Mello, um verdadeiro aristrocata , herdeiro do feudo maior do Dr Osvaldo . É este Du que por ser pre candidato pousa de defensor dos pobres e oprimidos , mas se fosse eleito abandoaria o discurso da eleição para conviver com a burguesia. Na verdade ele tem vergonha da sua própria origem . Lamentavelmente é só .

    ResponderExcluir
  10. O Du diz; ser ou é advogado? É, de fato eu fiquei supresa de sê-lo, do PSDB. Mas o que não me presiona o fato de tê-lo um dicurso que não combina com o partido ao qual pertence. Sinceramente eu não sei pra que serve os partidos aqui em Itarantim, por que no final das contas os candidatos aqui são reconhecidos pelos grupos que se forma ou os famosos lados fulando tal é do lado de...As pessoas parece não ter afinidade nenhuma com os partidos ao qual pertence, são sem identidade ideologica. O que torna mais difícil para o eleitor fazer sua escolha aqui em Itarantim e Brasil. Outro exemplo em que este PT representa a classe trabalhadora. A comerçar do seu presentante maior o Lula. Ver se o Lula quer mora num lugar simples, onde estava, ou estar pretendendo morar? No famosoo triplex no meio da elite indinherada. Por isto que pergunto pra que serve os partidos? Se, as pessoas se afilia não por uma questão ideologica, muitas vezes para tirar possiveis vantagens; dinheiro, e possibilidade de chegar ao poder de qualquer jeito. Infelizmente! É meus caros itarantienses, vamos ser cada vez mais exigente em nossas escolhas. Foi muito boa a reflexão do anônimo acima,e vamos ver o que os pré-candidato tem em comum com o partido a qual pertence, ou só quer o poder pelo poder. Se por isto não serve para governar a nossa cidade por que demostra que este não tem identidade, que possa estar a serviço da comunidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.