COLUNA DO HOMEM BOMBA ENTREVISTA ROBSON DANTAS

BOMBA! BOMBA! BOMBA!!


HOMEM BOMBA ENTREVISTA O SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE E O MESMO FAZ SÉRIAS DENÚNCIAS CONTRA POLÍTICOS DA BASE DO GOVERNO DO DOUTOR

                O homem bomba ataca de novo

O HOMEM-BOMBA! JOSEMÁRIO MARTINS  RECEBEU O SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE ROBSON DANTAS PARA UMA ENTREVISTA  REVELADORA.  NA ENTREVISTA O SECRETÁRIO DEIXA CLARO QUE, MESMO SEM APOIO MUNICIPAL VEM TENTANDO FAZER UM COMBATE DO MAU USO DOS RECURSOS NATURAIS,  COMO POR EXEMPLO: DESMATAMENTO, QUEIMADAS, DESTRUIÇÃO DAS NASCENTES, E OUTRAS ATIVIDADES DESTRUIDORAS DO MEIO AMBIENTE E TODO ESSE COMBATE É UM ESFORÇO INDIVIDUAL DO SECRETÁRIO QUE SEM RECURSO NÃO CONSEGUE AMPLIAR SEU TRABALHO. 

POR ISSO ELE CLAMA  DE FORMA URGENTE, QUE OS VEREADORES VOTEM UMA PROPOSTA DE LEI MUNICIPAL PARA PUNIR COM MULTA OS INFRATORES, CASO CONTRÁRIO VAI CONTINUAR ACONTECENDO O QUE HOJE É RECORRENTE, A SECRETARIA ATUA E OS DEGRADADORES  DO MEIO AMBIENTE, E AS PESSOAS COM A INFLUÊNCIA DENTRO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL POR EXEMPLO : CÍCERO ALENCAR E GUIORLEI DUTRA, POR APADRINHAMENTO OU AMIZADE RETIRA A ATUAÇÃO DA SECRETARIA.


POR JOSÉMÁRIO - O HOMEM BOMBA!

NOTA DO BLOGUEIRO: O colunista e Homem Bomba, Zé Mário informa aos leitores do Blog da Cobra que amanhã estará postando matéria sobre tudo o que aconteceu ontem na Câmara de Vereadores de Itarantim, principalmente sobre o Projeto de Lei enviado pelo executivo municipal que autoriza aumento de salário paar cargos de confiança. 

Comentários

  1. ONDE ANDA ESSA PATRULHA MECANIZADA???
    UF: BA
    Município: ITARANTIM
    Detalhes do Convênio
    Número do Convênio SIAFI: 816782 (Redireciona para o Portal Convênios – SICONV)
    Situação: Em Execução
    Nº Original: 03237/2015
    Objeto do Convênio: Aquisio de patrulha mecanizada.
    Orgão Superior: MINIST. DA AGRICUL.,PECUARIA E ABASTECIMENTO
    Concedente: CAIXA ECONOMICA FEDERAL/MA
    Convenente: ITARANTIM PREFEITURA
    Valor Convênio: 121.875,00
    Valor Liberado*: 121.875,00
    Publicação: 17/07/2015
    Início da Vigência: 14/07/2015
    Fim da Vigência: 30/11/2016
    Valor Contrapartida: 1.500,00
    Data Última Liberação: 06/04/2016
    Valor Última Liberação: 121.875,00

    ResponderExcluir
  2. Se você prestar atenção, pode verificar que o convênio esta em EXECUÇÃO ainda não foi liberado o recurso. Qualquer duvida pode procurar o setor devido que lhe dar melhores esclarecimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vc ñ viu direito esta bem claro a data da liberação do recurso 06/04/2016 ñ pensa q o povo é besta. Q vai deixar ser enganados por vcs e outra o Tcm ba também mostra como vcs fazem com o dinheiro público

      Excluir
  3. Vereador Pedro Paulo diz que não foi votar em projeto dos guardas municipais porque não os vê com bons olhos. O vereador disse isso no estabelecimento do pai de um guarda municipal, quando Pedro Paulo percebeu a besteira que disse já era tarde.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma pro currículo de Dr. Trombique.

    ResponderExcluir
  5. Pois...imagina só se tivesse recurso...e onde esse secretário reside mesmo?Nunca nem ouvir falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK É brincadeira esse Secretrário mora em Salvador e ainda reclama da administração, o que é isso Dr toma providencia parece brincadeira... Que adm é essa e acha pouco o Sr coloca o irmão dentro da prefeitura e Hospital. É brincadeira?o

      Excluir
  6. Só FALTAM 100 dias para as eleições.

    ResponderExcluir
  7. Falta pouco tempo Pedro Paulo para o povo te dar a resposta de tudo isso não se preocupe não as eleições vem ai

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.