COLUNA DO HOMEM BOMBA

          BOMBA! BOMBA! BOMBA!!!

O CANDIDATO DO POVO
                O homem bomba ataca de novo
A CADA ATIVIDADE REALIZADA PELO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PAULO CONSTRUÇÃO, A SUA POPULARIDADE AUMENTA E A CONSTRUÇÃO DE SUA CANDIDATURA SE CONSOLIDA, TORNANDO UMA DAS LIDERANÇAS MAIS EXPRESSIVA DE ITARANTIM E NÃO É PARA MENOS, POIS AO LONGO DE SUA TRAJETÓRIA PAULO SE FEZ COM O POVO E ESSE CARINHO É A RETRIBUIÇÃO DESSA DEDICAÇÃO.

NESTE ULTIMO DOMINGO (05 DE JUNHO) PAULO E A PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA, SANDRA DO PALMEIRA, PARTICIPARAM DO PRIMEIRO TORNEIO DE SINUCA DO PALMEIRA, QUE ACONTECEU NA VENDA DE MARQUINHO. UMA ATIVIDADE DE LAZER QUE REUNIU DEZENAS DE PESSOAS PARA DISPUTAR, TORCER E CLARO FESTEJAR JUNTO COM O CANDIDATO DO POVO ESSE GRANDE EVENTO. VALE LEMBRAR QUE PAULO CONSTRUÇÃO TEM 99,99 % DAS INTENÇÕES DE VOTO NA REGIÃO DO PALMEIRA.


Brancão - O anfitrião
Paulo Construção com a
pré-candidata Sandra do Palmeira
Paulo Construção com Filomeno do PT











Comentários

  1. Muito bem Paulo,mostra pra esse povo q você e capaz de mudar a história de nossa cidade e zona rural!!! 99% de intenção dos votos do Corgão ....... Quero ver oposição agora dizer que você não é filho dessas terras kkk,ai vão estar chamando o povo de mentiroso na cara dura,as fotos estão ai para provar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Itarantim em peso vota em Paulo Construção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só os gordos amigos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Paulo Construção que estava deitado em berço esplêndido, se achando prefeito, agora começou a se levantar do berço. Passou a ter pesadelos , enxergando Fabio prefeito.Agora é tarde demais PC, você dormio demais da conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acorda meu irmão deixa de ser cego quem é esse fabio gusmão, aposto que vc conheceu ele agora deixa de ser mercenario e pensar no dinheiro igual a ele e catrupilha dele

      Excluir
  4. Fábio? Quem é Fábio?
    Nunca nen ouvi falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Kkkkk ó vc falando ai ! Kkkk vc conhece ele porque está emcomodano tanto se não tivesse vcs nem falavam tanto dele !!

    ResponderExcluir
  6. Em Quanto vcs ficão falando besteiras Fábio Gusmão ele já está conseguindo benefícios pra nossa cidades e região com o vice governador da Bahia João Leão por coincidência é do PP beijinho no ombro recalcados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. pedro paulo acho que sua jogada não vai colar não o povo não é mais bobo nãooooooo

    ResponderExcluir
  9. kkkkk coitado deste Paulo pois fique sabendo que Ana Paula ele e filiada no PP. e agora vai ser a vic. de Fabio Gusmão.

    ResponderExcluir
  10. GOSTARIA QUE ANA PAULA FOSSE VIC DE FABIO NÃO TINHA PARA NINGUEM

    ResponderExcluir
  11. DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NOSSA CIDADE POIS EST. PC. COM RICARDO E JUDIÃO E HILTON ROCHA, JAILTON MATOS, MAGNO DE POTIRAGUA, PENSA BEM MEU POVO UM VOTO ERRADO PODE DURAR 4 ANOS DE ATRASO PARA A NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  12. Caro leitor e eleitor, excluímos os seus comentários por conter apelidos e ilações que não engrandecem o bom debate político e não condiz com o nosso propósito e nem com objetivo que o nosso blog persegue. O que Itarantim e seu povo esperam dos políticos são propostas e não este tipo atrasado de se fazer a política do quanto pior melhor e nem apoia aquela máxima política que diz: “... o adversário, se ele não tiver defeitos a gente bota!”. Portanto esse negócio de usar o nosso espaço para chamar os seus adversários políticos de corno, veado, ladrão, puta, sapatão, mulherengo, cachaceiro e outros apelidos mais, ou fazer acusações sem provas e sob anonimato, serão sumariamente excluídos pelo administrador. E mais, aproveite que este blog não tem cores partidárias e faça comentários elogiando o seu candidato e não fazendo comentários apontando, muitas vezes com o dedo sujo, o defeito dos outros candidatos. Itarantim e seu povo não aceita e nem apoia mais, essa forma imoral e antiética de se fazer política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gordo tá no desespero, bateu nóia aí fica criando fato para confundir. Sua hora tá chegando, gordo

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor e eleitor muito agradeço o seu apoio e elogio à postura do Blog da Cobra. Apesar de comungar com a sua opinião sobre esse grupo familiar não poderia liberar essa sua opinião por a mesma citar o nome da Valvilândia nesse seu comentário, que embora seja o pensamento da maioria do povo de Itarantim, mas por ser muito contundente, achei por bem excluí-lo.

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Acho o Fábio um meninão mimado querendo brincar de política as custas do pai sr Antônio Gusmão homem honrado trabalhador que ganhou a vida com trabalho e agora chega seu Fábio despreparado sem serviço nenhum prestado ao município querendo brincar com coisa séria, VC Fábio deveria se preparar primeiro pois nem uma proposta ou um projeto de trabalho foi apresentado pelo senhor...vá tirar as fraldas primeiro e depois VC vem pra política...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfim alguém inteligente e sensato traz uma resposta inteligente ao seu blog. Belo comentário! Apesar de que ele é fruto de uma vaidade pessoal do pai.

      Excluir
  17. Boa Noite!!!
    Sei que,o Senhor não ira divulgar meu cometário caro Juju, o mal do povo de Itarantim e que já esta na hora de tomar vergonha e tirar os corruptos da câmera de vereadores e para com essa politicagem que existe, em Itarantim inclusi você como dono, de um blog tinha que ficar neutro e a favor da nossa cidade, ate mesmo porque seu blog ja não esta tendo credibilidade por conta de não sabermos em que lado o senhor, esta jogando,parece uma peteca que fica pra la e pra cá tenha ombridade e digino você tem e que lutar pelos interesses do povo e não pelo próprio interesse seu o povo Itarantinense não se iluda quem pensar que são bonzinho vão cair do cavalo por que ate mesmo estão querendo extorqui a nossa cidade e sei senhor Juju que não ira publicar o meu comentário que ver se realmente tem dignidade, honra o nome de sua família e seja digno e não quero ficar no anonimato não porque quem lhe escreve sou eu Ciro Caetano Cajá porque sabemos quem esta achando que os políticos que estão de fora só querem desfrutar do nosso tesouro agora são maravilhoso depois viram a cara vamos votar com honestidade e fazer valer uma Itarantim mas digna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito as forças da natureza que guiam os meus caminhos
      Expresso a vontade do Grande Espírito em minha jornada
      Revelo a pureza de minha alma, nas trilhas do meu dia-a-dia
      Me uno aos Espíritos da Natureza e aceito seus sábios conselhos
      Acolho a ensinamentos dos meus ancestrais e aprendo a ouvir a voz que vem de um bom coração
      Caminho com coragem e supero minhas provações
      Confio na Luz Divina que me alumia e me entrego ao Amor de Deus que me inspira

      Excluir
  18. Este comentário de Ciro é de uma pobreza de redação que nem merecia ser publicado. Fala da importância em que seja exposto , ressaltando a sua coragem, que não serviu pra nada. É mais um Pavão querendo aparecer .
    Este alienado político deveria saber que um veículo de comunicação pode sim ter um editorial político, mais jamais pode se omitir em relação às demais tendências .
    Finalizando use sua valentia no seu curral, terá mais resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos regimes democráticos, a ciência política é a atividade dos cidadãos que se ocupam dos assuntos públicos com seu voto ou com sua militância. Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada. Num estado democrático existem duas classes de políticos: os suspeitos de corrupção e os corruptos. Agora o Sr:(a) que comentou, se em quadra em qual suspeito ou corrupto, seja digno, e sai do anonimato de a cara a tapa, como eu, quem, não deve não teme, mas o Sr:(a) anônimo dever, mas que imagino, eu como cidadão de Itarantinse, me preocupo com o futuro da minha cidade por que amo, aminha terra , e não vejo itarantim como fonte de enriquecimento dos senhores usurpadores, do dinheiro público, do nosso município. Decididamente não compreendo por que é mais glorioso bombardear de projéteis uma cidade do que assassinar o que publicou. Adoro os Politizados e Moralistas, pois eles servem de base e cimento para que os Criativos e Sonhadores pisem. Fica a Dica, Sr:(a) Anônimo

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.