DESCULPEM, MAS É PORQUE HOJE É O ANIVERSÁRIO DELA

PARABÉNS MINHA MÃE!
PARABÉNS VOZINHA!
PARABÉNS "BISA"!

Minha mãe. minha avó ou minha "Bisa" e se Deus permitir, daqui mais uns dias, minha "tri"avó. Não importa, o importante é que a senhora é nossa Rainha e os seus filhos, genros, noras, netos, bisnetos, te amam! 

Comentários

  1. Você é para nós, seus netos, um grande exemplo de experiência, de honestidade, de paciência, de fé, de firmeza, e principalmente de muito amor.
    A você, minha querida vovó, que Deus a abençoe cada dia mais. Que nos dê a bênção de sempre tê-la conosco, nos dando muito amor, nos passando experiências, nos ouvindo com carinho, e nos aconselhando. Dizem que vó é mãe duas vezes,mas para mim foram três foi vó, mãe e pai sou muito grato por papai do céu ter colocado em seus braços. Te amo Vó.

    ResponderExcluir
  2. Bomba bomba secretário de agricultura e exonerado do cargo e não foi o prefeito que tirou não foi o chefão Guioley e Cícero Alencar

    ResponderExcluir
  3. Sempre considerei e considero dona Zizita como uma pessoa muito especial. Um verdadeiro ser humano no mais profundo que a expressão quer dizer.
    Um carinho muito especial neste dia e que todas as benças advindas do alto recaiam sobre ela. Parabéns!
    Jorge Viana

    ResponderExcluir
  4. VOZINHA...O quanto te amo, te respeito, te admiro e o quanto eu sou grata por todo carinho, cuidado e dedicação. Tenho certeza que a senhora foi um presente de Deus na minha vida e de nossa família. Que o Senhor nosso pai, derrame bênçãos de muita saúde, paz e Felicidades....TE AMOOO
    Carinhosamente,
    Emanuella

    ResponderExcluir
  5. PESSOA EXEMPLAR, QUE ADMIRO E GOSTO MUITO, QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE, A SENHORA É DO TIPO DE PESSOA QUE AINDA NOS DÁ ESPERANÇAS NA SALVAÇÃO DO SER HUMANO, UM GRANDE BEIJO.
    Luciano (vei)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.