Pular para o conteúdo principal

POLITICA EM ITAPETINGA: RODRIGO HAGGE REACENDE A CHAMA DOS GABIRABAS

m 1
Nesta reta final da pré-campanha eleitoral em Itapetinga, quem está surpreendendo é o jovem advogado Rodrigo Hagge (PMDB), herdeiro do maior espólio eleitoral da história do município. Rodrigo é neto do ex-prefeito e deputado estadual Michel Hagge, maior líder político ainda em atividade na ‘capital da pecuária’.

Apesar disto, Rodrigo vem esbanjando musculatura própria, reconquistando uma faixa do eleitorado que o seu avô já havia perdido há anos, o da juventude de classe média e baixa, empolgada com a desenvoltura política e preparo do jovem advogado, que também está conseguindo reacender a chama dos antigos e numerosas ‘gabirabas’, apelido atribuído aos eleitores apaixonados de Michel Hagge.

Uma demonstração da força de Rodrigo Hagge como pré-candidato a prefeito de Itapetinga, aconteceu neste sábado (4), em uma reunião na residência do ex-vereador peemedebista Higino Alves, no bairro Nova Itapetinga, onde mais 100 pessoas, dentre elas várias lideranças do bairro, vereadores e pré-candidatos a vereador, saudaram o jovem líder político entoando a música “Gabiraba”, antigo hino das campanhas de Michel.

Rodrigo vem crescendo na preferência do eleitorado, e em todas as consultas realizadas pelos partidos políticos, ele já figura como segundo colocado na preferência do eleitorado. Confira as fotos da reunião no painel abaixo.
Por Davi Ferraz 

Comentários