EMBASA: Juiz e Promotor Público fazem inspeção na barragem que abastece Itarantim

Candinho Gusmão e Dr. Dú Almeida acompanham
as autoridades judiciais em inspeção à barragem da EMBASA

Aconteceu no dia 06 de junho a tão esperada Inspeção Judicial a nossa barragem comandada pelo Juiz Dr. Ricardo Guimarães Martins. Alguns munícipes se fizeram presente na Inspeção, dentre eles o pré candidato a prefeito pelo PSDB o advogado Dú Almeida e o pré candidato pelo PSDC Candinho Gusmão. Vale lembrar que essa inspeção foi motivada por uma Ação Civil Pública número 34-02.2016 ajuizada pelo Ministério Público onde foram colhidas assinaturas dos residentes de Itarantim, ação essa, organizada pelos integrantes do movimento político GRUPÃO.

As obras na barragem já terão início nessa semana e continuarão sendo supervisionadas pelo Juiz Dr. Ricardo Guimarães Martins. Segundo Dú Almeida é uma vitória do povo de Itarantim que se uniu sob uma única bandeira em prol de toda a comunidade.

Dú ainda frisou sobre a importância de se construir uma nova barragem para ser usada em caso de períodos de estiagem prolongada como estamos vivenciando agora, disse ainda que com certeza essa será uma pauta no seu programa de gestão. 

Candinho Gusmão, Robério (Gerente da EMBASA) e Dr. Dú Almeida acompanham
as autoridades judiciais em inspeção à barragem da EMBASA

Comentários

  1. Parabéns Candinho e Du Almeida por estarem de fato preocupados com o problema da água em nossa cidade, a população saberá reconhecer

    ResponderExcluir
  2. Se preocupar com a água de Itarantim em 2016 é fácil e estratégia política. Por que os candidatos não se preocupam também com os canos de ferro que conduzem a água até aqui?

    ResponderExcluir
  3. Isso esta incluído no programa de gestão de Du Almeida.
    Du é o candidato que mais cresce em todos os setores de nossa cidade, inclusive zona rural e ribeirão. Aliás, talvez só ele esteja crescendo! #soumaisdualmeida

    ResponderExcluir
  4. Etá, mais tem salvadores da Pátria, meu DEUS!!! Muito engraçado, o povo passou esses últimos 4 anos sofrendo e não apareceu um... Dú vai ser mais um, esses caras estão pensando que somos idiotas, vai pensando, o povo acordou, não vai ser cachaçada, tão pouco promessas que iremos mais cair... Imagine aí Dú sendo prefeito??? Estamos ferrados... Ninguém vai poder nem abrir a boca na rua, a época do chicote volta!!! Quem não conhece esses Almeidas, o povo só observa!!!! Vão se iludindo, achando que somos idiotas!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.