ITARANTIM 70 ANOS: COMEMORAR O QUÊ?


MEUS SINCEROS SENTIMENTOS ITARANTIM, PELO SEU TRISTE E INFELIZ ANIVERSÁRIO NESTE ANO DE 2016

Comentários

  1. as desigualdade do funcionalismo onde quem não faz nada ganha mais, tem mais privilegio,e acima de tudo esta na lista do emergentes financeiros do nosso sucateado município.

    ResponderExcluir
  2. infelizmente não temos um prefeito a frente da nossa cidade , existe na prefeitura um monstro fantasiado de prefeito.

    ResponderExcluir
  3. A cerimônia de posse deveria ser no dia três de outubro, porque se esse prefeito que ai está ficar até 31 de dezembro,meu DEUS do céu..... Pode ter certeza que nossa querida ITARANTIM vai sumir do Mapa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Dr. o senhor ficará marcado na memória da nossa cidade, como o prefeito que foi eleito com a maior frente em uma disputa eleitoral, isso é fato ninguém pode negar, mais em contra partida ficará marcado também como o pior prefeito qua itarantim já teve, inacreditável, como o senhor é omisso, meu DEUS do céu, da época do prefeito Ricardo Souto pra cá o senhor foi o pior... Em todos os sentidos, numa vi os funcionários passar sem a metade do décimo terceiro, todos pagavam até o dia 14 de junho e até o dia 22 de junho pagava o mês, pelo andar da carruagem nem o mês vai ser pago... Não há mal que dure para sempre!!! A metade do décimo terceiro ficou sem pagar, será porque??? Será que foi gasto na festa??? Será que foi pago ajunta médica que atua no hospital??? Será que gastar com outras coisas mais importantes??? Prefeito cadê as promessas??? População, não vamos ficar ouvido conversas bonitas, cervejas e carnes 0800, que depois vamos pagar um preço muito caro... O Dr. está aí mostrando tudo isso... Nossa cidade está cheia de salvadores da pátria quem prometem tantas promessas e mentiras!!! Dr. cadê a metade do décimo??? Se não roubar e nem deixar Roubar... O dinheiro dá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. não to aqui pra defender lado nem de a e nem b mais nesses 4 anos dr fez muitas coisas pra cidade basta observar geração de empregos e reformas e construção de varias obras

    ResponderExcluir
  6. Paulo Construção vem aí.
    A hora do Dr e de toda sua turma está chegando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.