ITARANTIM: ADVOGADO DU ALMEIDA CONSOLIDA SUA CANDIDATURA A PREFEITO

du

Em Itarantim o advogado Du Almeida (PSDB) está articulando para consolidar a sua candidatura a prefeito. O jovem advogado goza de prestigio junto a direção estadual do partido.

A candidatura de Du Almeida já está causando preocupação ao candidato do governo, Claudio da Padaria (PSD),e o candidato da oposição, Paulo Construção (DEM). Do blog Políticos do Sul da Bahia

Comentários

  1. Mas Du não é oposição? Que história é essa? Explica melhor, porque pelo que está escrito dá a entender que ele é situação. " E o candidato da oposição, Paulo Construção (DEM) e Du é o que, situação? Pensei que ele fosse oposição também.

    ResponderExcluir
  2. Pelo q sei...o Sr. prefeito n ira apoiar ninguem...agora eh oposicao contra oposicao..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será! A única oposição é PC. O resto está no mesmo pacote.

      Excluir
  3. Parabéns ao blog pela maneira como tem permitido que todos os pré-candidatos tenham espaço. Ainda não decidi em quem votar, mas acho que nós não podemos cometer mais um erro. Basta o erro grande de termos escolhido o prefeito que está aí com a ajuda do PT de jai mamão (que ganhar sem fazer nada). Não voto neste tal Fábio, pois chega de última hora e se junta ao PT. O melhor mesmo é escolhermos entre aqueles que já estavam aí, pode ser Dú, Claudio (sem as famílias que rima com Disneylândia), Paulo Construção ou outros que surgirem.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Dú vai em frente. Espero que vc continue firme até o final. Na passada eu votei em Kleber, mas agora ao juntar com Fabinho perdeu tudo. Vc se preparou sem deixar de se preocupar com a nossa cidade. Segue firme eu e minha família queremos muito votar em um nome novo.

    ResponderExcluir
  6. Acho Claudio uma boa pessoa, mas quando penso que junto vem aquelas família, desanimo. Paulo Construção perdeu a eleição passada de cabeça erguida e soube, juntamente com Jadiel, continuar firme. Na passada eles precisaram de Ricardo e Gideão, hoje não. Agora eles se tornaram importantes lideranças políticas sem fugir ou se esconder do povo. Dú é um líder jovem que foi se preparou e, sempre ligado á suas raízes, conquistou o direito de disputar a vaga de prefeito de nossa cidade, terá sempre o meu respeito. Fábio é um nome que aparece agora, ainda é cedo para tecer comentários, mas acho que os papéis estão invertidos. Ou seja, porque ele o pré-candidato e não Kleber? Acho que aí tem alguma coisa errada e que deveria ser questionado pelo próprio PT.

    ResponderExcluir
  7. Voto em Du.. pois não voto em Cláudio por estar do lado do prefeito... Não voto em Paulo pois Ricardo Souto estar por trás da sua candidatura.. E tenho Como provar isso...

    ResponderExcluir
  8. Dú estou pensando muito seriamente em votar em vc, mas antes preciso ter certeza de que vc vai até o fim em sua candidatura, espero mesmo. Mas, gostaria de saber de vc: por quê o PT não lhe apoiou, sendo que vc estava no grupão bem antes de Fábio?

    ResponderExcluir
  9. Eduardo Almeida um excelente candidato preparado filho da terra competência e o principal uma tremenda popularidade conheçe nosso povo e nossa luta do povo de Itarantim

    ResponderExcluir
  10. Esta Eleicao sera diferente,gracas a Deus a populacao esta deixando de votar por paixao politica,essa e a hora de votar com a consciencia de por na prefeitura um verdadeiro Administrador que faca de fato o seu papel de Prefeito,e mude essa Situacao de descaso que se instalou na nossa cidade...Temos muitas opcoes,o que é muito bom,pois nao ficaremos refens das figurinhas repetidas...
    Dr Eduardo Almeida e um grande nome,pra fazer de fato a diferenca,competente e capacitado pra levar a frente seus projetos que de verdade pode trazer melhoria de vida pra nos Itarantienses...tem o meu respeito e meu Voto...seguiremos juntos ess caminhada em busca da Vitoria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

  11. O pre candidato Dú Almeida, está preparado para governar o município de Itarantim.porque ele se preparou para ser prefeito de Itarantim e tem bons projetos!

    ResponderExcluir
  12. Aqui o que vale ainda é quem tem boi no pasto, infelizmente. Uma pena que gente competente como Dú Almeida ainda não tem vez de governar nossa cidade. Veja o exemplo, Kleber do PT ao invés de apoiar Dú foi apoiar quem? Fábio Gusmão porque esse tem boi no pasto, tem dinheiro. Porque não tem como esse moço ser melhor do que Dú para prefeito.

    ResponderExcluir
  13. QUEM E DU ALMEIDA PARA RECEBER O APOIO DO PT? QUEM ELE REPRESENTA SE ATE A FAMILIA DELE NAO O APOIA. PERGUNTE PARA ELE QUEM BIZUCA VOTA? PERGUNTE PARA QUEM NEM LEAO VOTA?, QUANTO AO APOIO DO PT A DU ALMEIDA, PRIMEIRO QUEM DEVE AO PT E DU ALMEIDA E NAO O PT DEVE A ELE, PERGUNTE A ELE O CARGO DELE DA DIREC QUEM FOI QUE DEU? O EMPREGO DA CAMARA QUEM FOI QUEM DEU?ETC, ELE SIM TRAIU KLEBER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai com calma anônimo! Diferentemente de jai mamão, Dú foi indicado por competência e não pra ficar mamando sem fazer nada. Depois, até onde eu sei Kleber não é candidato, talvez consiga ser vice. Então, entre apoiar Dú e Fabim seria mais honroso para o PT apoiar Dú.

      Excluir
  14. O PT de Itarantim segue o nacional muito bem abraçados. São o câncer do país!

    ResponderExcluir
  15. Quando vamos aprender a votar em gente como a gente. Precisamos deixar de votar em filhos de fazendeiros, pois esses só querem se dar bem e ferrar com o pobre. Preferi votar em gente como Dú ou em Claudio (sem aquelas duas famílias) do que votar em filho de fazendeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o currículo de Fabio seu anônimo ou você é alienado. Compare a trajetória profissional de Fabio com a de Du e a de PC.

      Excluir
  16. APOIAR DU PARA QUE ANONIMO? VC ACHA QUE NOS DO PT SOMOS OTARIOS? DU É UM TRAIDOR, ESTE CARA FOI PARA DIREC E CAMARA GRAÇAS ARTICULACAO QUE KLEBER E O PT FEZ. EU PARTICIPEI, CONHEÇO DU DESDE OS TEMPO DE RICARDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que se define como "nós do PT", bem não li em nenhum lugar vocês serem chamados de otários. Li um comentário inteligente de um anônimo questionando o fato de Kleber apoiar Fabio Gusmão e não Dú ou Claudio ou Paulo ou outro mais comprometido. Eu também comungo do mesmo raciocínio e não vejo Fabio como melhor escolha para o PT apoiar. Acho muito arriscado apoiar um candidato que ninguém conhece, pode ser mais um erro na conta de vocês. Vcs sabem do erro que cometeram quando apoiaram o atual prefeito. Antes de atacar talvez fosse melhor debater entre vocês.

      Excluir
  17. Kkkkkkkk competência e uma piada ele já quantas audiência ??????

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.