POLÍTICA DE ITARANTIM: AI TEM COISA!

Dizem que uma fotografia vale por mil palavras. Um "print" de um  bate-papo via WthasApp vale mais que uma foto. E quando se trata de um "print" de um bate-papo em que está envolvido um secretário municipal e porta-voz do grupo do Doutor, aí a coisa chama mais atenção ainda.

AÍ TEM COISA!
Não quero fazer juízo de valor de qual é a estratégia que grupo do prefeito está "tramando"  quando Roberto Ataíde, secretário e blogueiro do blog do Doutor, insinua que Cláudio + Dr. Eduardo vão formar uma chapa para disputar as próximas eleições. Mas que é suspeito, isso é!

Será que estão tramando o que mesmo?









Comentários

  1. QUEM ESTÁ NO CONTROLE DA CAMPANHA DE DÚ ALMEIDA, É DEUS. QUEM VAI ESCOLHER O VICE DO PRE-CANDIDATO DE DÚ, TAMBÉM SERÁ DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Deixa de baboseira Deus não está na campanha de ninguém muito menos de Du seu evangélico preconceituoso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ler a Bíblia fariseu... vc n conhece as escrituras sagradas pra falar uma asneira dessa!

      Excluir
  3. Muito bem anônimo... Até o diabo, vestido de gente, fica usando o nome de DEUS em vão... Deixa de ser hipócrita tira o nome de DEUS dessa sujeira!!! Só lembram de DEUS nessas horas... Quando ganham, só pensam em se beneficiar, pelo amor de DEUS, não coloque o nome de nosso poderoso nessas sujeiras não!!!! Rebanho de hipócritas!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque " Bola " está tão preocupado... É medo de perder a mamada??? Bola pra tirar essa vitória de Paulo Construção só uma zebra... Estou vendo essa política como uma corrida de carro!!! Uma ferrari X fusca... Para o fusca vencer, uma zebra!!!! Ainda mais agora, que o Dr. jogou a toalha... Fica uma dica Paulo, hoje nossa cidade está cheia de amigos do poder, só querem roubar e não deixar o prefeito fazer nada!!! Quem paga o pato??? A comunidade que fica sem educação, saúde, saneamento, praticamente jogada as traças... Faça diferença Paulo, tem uma meia dúzia que está aí atrás de vc, que nem o nome sabe fazer, ficam nos quatro cantos da cidade dizendo que vai ser secretário, o povo sabe quem anda falando, um rebanho de analfabetos!!! Colocar pessoas competentes, humanas e que tem respaudo com a comunidade, não só para Paulo Construção e sim o novo prefeito, mim refiro a Paulo Construção, porque vejo a cidade quase toda falando que vota nele e as pesquisas aponta ele, como e futuro prefeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "... mim refiro..."
      Você pertence a qual tribo indígena, anônimo??
      Vá aprender escrever pra depois falar de política. Seu analfabeto.
      "... Pesquisas aponta..." kkkkkk

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Nas eleições pra governo da Bahia também tevi pesquisas e Paulo Souto ganhava no primeiro turno, vcs lembram do resultado ou tem memória fraca !

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc anonimo, já vimos esse filme de já ganhou ! Estamos com Fábio Gusmão perdendo ou ganhado com muita umildade pedindo apoio !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.