POLÍTICA DE ITARANTIM: DU ALMEIDA E FABINHO - QUEM VAI POLARIZAR COM PAULO CONSTRUÇÃO?

Os pré-candidatos Fabinho Gusmão e Du Almeida

Com a saída de Cláudio da Padaria do páreo, que nas pesquisas pontuava em 2º lugar, abriu-se agora uma disputa entre os dois pré-candidatos a prefeito, Fábio Gusmão e Du Almeida, pra ver quem vai ser o principal concorrente de Paulo Construção, que até então pontua em 1º lugar em todas essas pesquisas, e diga-se de passagem, com larga margem de preferência, mesmo se somadas as preferências de todos outros pré-candidatos.

Mas como se diz no jargão futebolístico: "jogo é jogo, treino é treino". O jogo político aqui em Itarantim está apenas começando. E já começou com duas baixas no time de pré-candidatos a prefeito apoiados pelo Doutor. Primeiro, foi o vereador Dudu dos Tutas, e agora, Cláudio da Padaria.

Do alto do pódio, Paulo Construção observa despreocupado, mas com o respeito que todo adversário merece, a disputa entre os dois.   E cada um tem lá, as suas "armas" prontas para o enfrentamento: o advogado Dú Almeida tem a seu favor um longo histórico de serviços prestados à comunidade itarantiense, e goza de bom conceito, prestígio e credibilidade junto aos jovens. Com a saída de Cláudio, tem abocanhado parcela significativa desses jovens ex-eleitores-decepcionados do Doutor. Já o pecuarista Fábio Gusmão, apesar de pouco tempo de exposição ao eleitorado, já está dando mostras de que não quer ser apenas um ilustre figurante. Segundo informações, ele tem muitos "trunfos" escondidos na manga, que serão apresentados na medida em que avançar a campanha. É possível que uma grande parcela do eleitorado fiel ao Doutor, caso o mesmo não apresente outro candidato, fique com Fabinho. 

Mas é bom os dois não se esquecerem do elemento surpresa chamado Candinho Gusmão, que apesar de estar em momento de calmaria, é como a maré em mar calmo, vai e volta preguiçosamente. Mas de repente, os vento$ podem $oprar a seu favor, que levantando ondas gigantes poderá engolir os dois surfistas desavisados. Vale lembrar que nas últimas pesquisa ele pontuou melhor que os dois, Dú Almeida e Fábio Gusmão.    










Comentários

  1. Sou mais du Almeida e vejo que tem sido aceito pelo povo pois e filho de itarantim competente muito educado precisamos de um prefeito que tenha compromisso com itarantim pois precisamos voltar a ser a cidade onde o povo tinha prazer em visitala e tenho certeza que du Almeida está preparado.Sou mais du povo.e tome 45.

    ResponderExcluir
  2. É vergonhoso para o PT, primeiro por não ter coragem de lançar candidato e, segundo, deixar de apoiar Dú que todos nós conhecemos para a apoiar "um ilustre figurante", traduzindo, ilustre desconhecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho também, por que o pt, não apoia dú, estavam há tanto tempo juntos, e agora vem apoia uma pessoa tão distante deles, por que Kleber não se lançou candidato, continua servindo de degrau para outros. Este a apoio a este rapraz chega ser muito estranho. Será o dinheiro da família dele. Seguindo uma lógica Kleber deveria ser o candidato a prefeito e fábio o candidato a vice. Só posso desejar que Deus ilumine o povo de Itarantim em suas escolhas não podemos errar mais.

      Excluir
  3. O PT AGORA ESTA INCOMODANDO, GENTE DE DEUS ANTES ERA PETEZINHO, AGORA ESTA INCOMODANDO

    ResponderExcluir
  4. Gente que vergonha ,Dú Almeida que homem vc é ,depois de tudo ,tanta humilhaçao ,sua esposa foi chutada da coordenaçao de uma escola ,ai vc e sua esposa sai em uma foto com o prefeito com um sorriso ,nao da p agreditar ,politica e coisa do diabo mesmo viu,agora vc ta doidinho para ser o candidato do prefeito ,ta feio viu ,acabou com o respeito que eu tinha por vc .

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Meu DEUS do céu, que política é essa SENHOR??? Dú, que vergonha pra vc, está doidinha pra ser o candidato do Dr... Como podemos confiar em vc??? Como falou muito bem o anônimo acima, sua esposa foi humilhada pelo prefeito, conheço gente que foi perseguidas pelo prefeito, pq votou em seu candidato a deputado e hoje está a história que vc é o candidato do vc... Vergonha em Dú, vergonha em Roberta... Por isso que vcs não merecem minha confiança... Foram humilhados e hoje estão bajulando... Vc Dú, que passou no concurso e pra ser chamado teve que colocar na justiça, Roberta foi humilhada pelo prefeito, perdeu a coordenação, e hoje estão juntos e misturados... Está vendo aí Itarantim??? O pode transforma o homem, mesmo. SENHOR tem misericórdia de nós!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quer dizer que quem nasce em Ribeirão não é Itarantience? Porque pelos meus conhecimento Fábio nasceu lá! Talvez vcs não saibá.

    ResponderExcluir
  8. Fico triste em saber que tem gente que fica preocupado com a companheira de Fábio ?será que estão com ciúmes de Fábio ? se decida logo qual é o seu problema ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema que ela é a pessoa de confiança da primeira dama e trabalha na secretária de assistência social. Se for jogada política eles estão juntos,se ele oposição pq ela n aparece na fotos com ele?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Du é melhor que Fábio em mts aspectos. Por exemplo:
    servicos prestados ao município
    história no município
    experiencia política
    grupo sem chupa sangues
    uma pessoa #DÚPOVO

    ResponderExcluir
  10. Eu enxergo Dú como o melhor candidato do município, se vai ganhar ou nao aí é outra história. PC é o candidato do já ganhou, que já sabe quem são os seus secretários e já sabe quem serão os prestadores de serviços e etc. Fábio é o candidato que trata o eleitor como mercadoria (GADO) pois acha que vai chegar com dinheiro e vai comprar a todos. Dúpovo, é o candidato que apresenta propostas e fala de projetos, é o candidato que tem na família a sua base, que se graduou pensando nesse momento, enfim, é o candidato ais preparado para assumir a bucha da prefeitura no dia 01 de janeiro de 2017.

    ResponderExcluir
  11. Sempre achei que o Grupão seria reeditado na reta final. Assim espero que as parte tenham grandeza e superem as divergência. Péuia, Murilo, Macarrão e Dr Osvaldo de um lado. Do outro lado o PP e o PT. Os candidatos , Fabio e Du formariam uma chapa para ganhar a eleição independente do Dr. e de PC.

    ResponderExcluir
  12. Publique Juju, o texto é isento porém realista:
    Fabio iniciou com velocidade de 2km, pisou no acelerador atingiu a velocidade de 16km, avançou para 29km, apertando mais ainda o acelerador para passar a uma velocidade superior a 50km.
    Paulo Construção saiu na largada com velocidade de 60km, diminuiu para 54km , vai caindo e agora está com 43km. A corrida está emocionante, PC deve ir ao Box para reparos no seu veículo. Fabio deverá ir ao Box para trocar os pneus visando aumentar a velocidade e assim ganhar as eleições . PC precisa consertar o seu carro para continuar na corrida.

    ResponderExcluir
  13. Porque vc ñ aparece nas fotos de Dú ? Por que vc também era do grupo do Dr que eu sei,agora perdeu o peito da vaquinha, fica ai tentando denegrir a emagem dos outros !

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Fábio, estamos juntos vc tem dinâmica e Conhecimento de jestão Pública,os seus concorrentes não exp:um tevi cargo na Direque foi indicado por Cícero Alencar os outros nunca foi nada !!!

    ResponderExcluir
  15. Em primeiro lugar nem nunca vi falar de Fábio Gusmão em segundo lugar Este do Almeida não tem possibilidade nenhuma de administrar a nossa cidade não tem capacidade se com irmão por nome Paulo Almeida eles destruíram os todos os bens materiais imagine com a nossa prefeitura o que ele não faria este fato já demonstra que ele não tem capacidade de administrar a Prefeitura de Itarantim.sou Paulo Contrucao 25 e o futuro da cidade.

    ResponderExcluir
  16. Sem chances sou mas paulo Contrucao 25.

    ResponderExcluir
  17. Em primeiro lugar nem nunca vi falar de Fábio Gusmão em segundo lugar Este do Almeida não tem possibilidade nenhuma de administrar a nossa cidade não tem capacidade se com irmão por nome Paulo Almeida eles destruíram os todos os bens materiais imagine com a nossa prefeitura o que ele não faria este fato já demonstra que ele não tem capacidade de administrar a Prefeitura de Itarantim.sou Paulo Contrucao 25 e o futuro da cidade.

    ResponderExcluir
  18. Du e Fábio farinha do mesmo saco. Todos dois apoiados pelo prefeito. Estão jogando com tudo pra cima de Paulo Construção mas dessa vez não vai colar as armações deste grupo nojento, sem compromisso com o povo, olhando só seus interesses pessoais e sede de poder. Está é a hora de Paulo Construção ser o prefeito de Itarantim e reconstruir a cidade e renascer a esperança do povão de um futuro melhor.

    ResponderExcluir
  19. Quem está com esse Fábio esta por saber que tem dim e não pancado no itarantim melhor pré cadidato rico peça nos ricos. Só está em itrantim ágora porque eu tenho muitos anos que acompanho política de itaratim e nunca tinha visto falar dessa Fábio. Porque só agora ele apareceu.gente acorda vcs dormiu quando votou no Dr e vou no que deu. E vai comenter o mesmo erro.

    ResponderExcluir
  20. DÚ ALMEIDA E ACHAMOS QUE VOCE FOSSE DIFENTE DE SEUS IRMÃOS , MAIS VOC



























    DU ALMEIDA VOCE É UMA VERGONHA , DEPOIS DE TUDO QUE O PREFEITO FEZ COM SUA ESPOSA E DEPOIS DE TODA A HISTORINHA QUE VOCE TENTOU MONTAR , VOCE SÓ DEIXOU BEM CLARO QUE É PIOR QUE O DR. DÚ ALMEIDA MAIS UMA VERGONHA NO CENÁRIO POLÍTICO DE ITARANTIM , SÓ RESTA SABER QUANTO VOCE RECEBEU PARA APOIAR O GRUPO DO DR.

    ResponderExcluir
  21. Uma imagem vale mais que mil palavras. Dú Almeida você sempre esteve com o Dr.

    ResponderExcluir
  22. Já está polarizado. Fábio Gusmão e PC. Pesquisas recentes apontam que Fábio já encosta em PC. Fábio 29%

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.