POLÍTICA DE ITARANTIM: NÃO VOU DESISTIR! AFIRMA CATEGORICAMENTE, CLÁUDIO DA PADARIA

Essa dupla pode formar uma chapa
O italiano é famoso no mundo inteiro pela sua teimosia. E Cláudio é descendente de italianos, e não é por acaso que é teimoso e perseverante. E essa teimosia ficou ainda mais evidente quando o blogueiro do Blog da Cobra, ao questionar o ítalo-brasileiro se era verdade um boato que circulava e ainda circula na boca do povo, que ele havia desistido de ser candidato. E a resposta foi dura e seca, mas denotava firmeza e confiança: EU NÃO DESISTO NUNCA, DE SER CANDIDATO A PREFEITO! VOU ATÉ O FIM. SÓ OS FRACOS E COVARDES DESISTEM, E NÃO SOU, NENHUM E NEM O OUTRO!!!

Pra confirmar que é, e continuará sendo candidato, mostrou a sua agenda repleta de compromissos políticos com cabos eleitorais, pré-candidatos a vereador e eleitores. Neste domingo mesmo foi convidado e estará presente num evento em uma residência do bairro Bob Kennedy, onde uma multidão o estará esperando para lhe incentivar a continuar e nunca desistir do seu sonho de um dia governar Itarantim.

Pelo que conheço desses italianos, (tenho um cunhado italiano que é teimoso feito uma mula), acredito que Cláudio, a pé, sozinho, com apoio ou sem apoio, contra tudo e contra todos, irá até o fim dessa honrosa empreitada. 





Comentários

  1. Sai de problema Cláudio. Está fazendo papel de besta, esse é o comentário das ruas. O candidato do Dr. é Fábio Gusmão.

    ResponderExcluir
  2. olha claudio é prefeito de itarantim !

    ResponderExcluir
  3. Cláudio, falou pra mim, que não vai ser candidato!!!! Os Landis que está forçando a barra!!!! Vai Cláudio passar outra humilhação!!! Estão querendo te fritar vivo, o candidato do Dr. vai ser Fabinho!!!! Sai por cima disso Cláudio, vc é gente boa e não merece passar esse constrangimento!!!!

    ResponderExcluir
  4. O candidato Dr.é aquele q o povo quer.E o povo quer Claudio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o que apontam as pesquisas. Cláudio tem apenas 12%.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.