POLITICA DE ITARANTIM: Teimosia de Cláudio dobra resistência da Valvilândia

Valvilândia em evento para Cláudio ontem, no Bob Kennedy (Foto do blog do Doutor)

Antes, segundo rumores, a Valvilândia  não via com bons olhos a candidatura de Cláudio à prefeito de Itarantim e hesitava em"meter a cara" na campanha por motivos óbvios, que vão desde o desgaste político-administrativo do seu principal apoiador, o prefeito de Itarantim, somado ao desgaste político da própria família e de resultados de pesquisas eleitorais que apontam, como "certa-certíssima", a vitória do principal candidato da oposição Paulo Construção, que tem mais que o dôbro da preferência do eleitorado, mesmo juntando no mesmo "balaio" os percentuais de todos os outros pré-candidatos.

Mas parece que a teimosia de Cláudio em se manter candidato, tem quebrado a resistência da própria família. Ontem, por exemplo, foram figuras carimbadas em evento para o pré-candidato no Bob Kennedy, o que mostra e demostra que agora estão firmes e fortes no apoio ao seu pupilo-candidato. Até porque, caso não não entre pra valer na campanha de Cláudio, a Valvilândia correrá o risco de perder a importância e o protagonismo no cenário político de Itarantim para uma família que até então era mera coadjuvante neste cenário: A Tigrolândia (leia-se, família Tigre), que, com o vou-não-vou (indecisão) da Valvilândia, cresceu as garras, e está vindo aí com a ferocidade e a esperteza de um tigre, abocanhando tudo e todos os aliados que seriam de Cláudio. Diz-se por aí à boca pequena que 99% do secretariado do Doutor já estão com eles. E $e e$forçar mais um pouco, leva o Doutor de brinde. E se a Valvilândia bobear, $erá "abocanhada" também.

Moral da estória: Não se cutuca um "tigre" com a vara curta.





Comentários

  1. Moral da estória, não seria História

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Caro leitor(a). A frase: "Moral da Estória" se refere a uma narrativa de cunho opinativo-político-folclórico e não a um fato histórico. Portanto, salvo melhor juízo de um especialista, neste contexto, é correto usa-lo assim. Moral da História também estaria correto. De qualquer forma agradecemos a sua observação e continue assim, sempre nos corrigindo, caso perceba algum erro ou falha nossa no uso indevido dessa dificílima língua portuguesa.

      Excluir
    3. OK. "Moral da estória". No contexto a que se propõe, está certo e correto.

      Excluir
  2. Alan de valví só não é pior que Evandro quadros , mais foi um dos piores secretário que passou em itarantim

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Caro leito(a): Sempre que fizer uma acusação ou uma denúncia, para publicar, exigimos que se identifique. Caso queira permanecer no anonimato não cite nomes, por favor. Ainda assim, sugiro que procure um vereador da oposição ou o Ministério Público para fazer a sua denúncia que precisa ser investigada para que praticas como essas sejam coibidas e seus autores punidos.

    ResponderExcluir
  6. Quem patrocinou esse evento????? KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Cláudio,boa pessoa,o que deixa a desejar é só o povo q o acompanha,todos eles surrupiadores do dinheiro público!!!!

    ResponderExcluir
  8. Cláudio, sua imagem a cada dia se desgasta mais!!! Esses usurpadores do poder,pensam que somos idiotas para cometer o mesmo erro,será que vc ainda não se tocou??? O Dr. não está nem aí pra vc, e ainda fica insistindo em ser candidato... Sai fora enquanto é tempo!!! Estão te fazendo de trouxa, quando acordar já vai ser tarde demais!!! Quem bancou esse evento??? A população está sabendo... O ministério publico vai ser acionado, os vereadores já estão sabendo o que está acontecendo por trás disso, por isso te aviso Cláudio, gosto muito de vc é uma pessoa de bem, não precisa ficar se humilhando pra isso!!! Saiu uma pesquisa e seu nome a cada dia cai, sai fora!!! O candidato do Dr. vai ser Fabinho!!! Itarantim já sabe, só Cláudio que está enganado..

    ResponderExcluir
  9. Meu DEUS do céu, estão querendo voltar para o poder??? Temos que acabar com esse povo na prefeitura, nossa prefeitura parece que tem açúcar mesmo... Mim falaram que os alguns professores bancaram esse movimento... Procede essa informação??? Se realmente for verdade estamos no fundo do poço, porque não fez doação de alimentos??? Professores observem para onde seus sacrifícios estão indo. Se for verdade, tenho certeza que eles não iram ficar contentes... Jujú cadê o repórter bomba??? Analise isso, e veja essa informação... Os boatos estão na rua, o povo aumenta mas não inventa!!! Quando parte da secretaria de educação, nada é novo!!! Vamos ficar de olho... Vou vê se vc Jujú está prestando um bom serviço... Investigue isso!!!! Vou esperar!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.