PT DE ITAPETINGA QUER EXPULSAR O PREFEITO ZÉ CARLOS DO PARTIDO

ZÉ CARLOS E WAGNER4
O prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), se reuniu com a cúpula do PT municipal e anunciou que não vai apoiar o partido na eleição deste ano. O PT decidiu que a candidata a prefeita será a ex-secretária de educação Sibele Nery.
O prefeito anunciou que o seu candidato será o advogado e ex-chefe do SAAE, ‘Tiquinho’ Nogueira (PDT). A reunião com o PT foi tensa, e o prefeito foi chamado de ingrato, pois aproveitou o bom momento do partido para ser eleito e reeleito prefeito.
Segundo uma fonte, o presidente do PT, Everaldo Anunciação, já foi comunicado sobre a postura do prefeito José Carlos Moura. O PT local pretende acionar o conselho de ética do partido para expulsar o prefeito do partido.
O deputado Rosemberg Pinto (PT) ainda não se pronunciou, mas há informações de que já atua nos bastidores para viabilizar a candidatura de Sibele Nery e se livrar definitivamente de Zé Carlos. Informações do Políticos do Sul

Comentários

  1. Que vergonha em Dú??? Lado a lado com o prefeito... Será que rolou dinheiro???? Dú ia ter uns votos aqui mais depois disso, seu credito foi para o espaço Dú... Paulo Construção agradece!!! Aqui em Itarantim está acontecendo a mesma coisa, o prefeito uma hora apoia, outra hora não apoia, até hoje ninguém sabe qual é o candidato do prefeito... É Dú??? É Cláudio??? Fabinho Gusmão??? Ou ninguém??? Paulo Construção que agradece...

    ResponderExcluir
  2. Dú ou Cláudio pode ser candidato do Dr Paulo, Fábio Gusmão jamais será! Pode ter certeza, ele esteve em minha Casa e falou que é mais fácil renuciar a sua pré candidatura do que se aliar ao prefeito.

    ResponderExcluir
  3. PC vc vai ter coragem de subir no mesmo palanque de Gideao e Ricardo e o resto do balaio de gato que impediram que Itarantim tivesse uma ótima saúde e educação...

    ResponderExcluir
  4. PC caiu 9 pontos na pesquisa só essa semana.a segunda derrota tá chegando amigo de Ricardo e Gideao,o povo não é besta não ,quem foi inimigo mortal agora tá junto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.