VEREADOR DE ILHÉUS É CONDENADO POR ESTUPRO E FICA 8 ANOS INELEGÍVEL



Justiça condena vereador à prisão por estupro contra menina de 13 anos

Por Redação Bocão News 

A Justiça condenou a sete anos de prisão o vereador de Ilhéus, Gilmar Sodré (PMN), por estupro contra uma menina de 13 anos. De acordo com o Ministério Público da Bahia, o edil passará a regime semiaberto, pelo crime cometido em 2007. A sentença foi determinada pela Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia. O acórdão, publicado no Diário de Justiça Eletrônico na última terça-feira (31), reformou decisão de primeira instância que havia absolvido o edil.

De acordo com a relatora Rita de Cássia Machado Nunes, “a prova da materialidade está positivada no laudo pericial, que aponta o desvirginamento da menor, e a autoria é induvidosa, posto que as declarações da vítima e de sua tia conduzem à conclusão que o acusado, inequivocamente, abusou sexualmente da primeira”.
 A desembargadora considerou o depoimento da vítima de “enorme valor probatório em análise com os demais elementos constantes nos autos”, já que, pontuou a magistrada, crimes contra a dignidade sexual são praticados de forma clandestina. Segundo o promotor de Justiça Maurício Gondim, a vítima relatou que no dia 8 de outubro de 2007 foi induzida, por meio de oferecimento de vantagens, a encontrar o vereador em um motel e lá manter relação sexual com ele, num encontro intermediado pela tia.
O vereador ainda fica inelegível por oito anos.

Comentários

  1. aqui tb tem um precisando de prisão mas um dia a justiça dele chega nem que for a de DEUS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.