COLUNA DO HOMEM BOMBA: O MEDO FAZ A TRAIRAGEM


   BOMBA! BOMBA! BOMBA!!!

                                                               

                O homem bomba ataca de novo


                                                     MEDO DE SER PERSEGUIDO PELO PREFEITO.

Por Zé Mário Martins        
                   
AO REGISTRAR OS MOVIMENTOS POLÍTICOS E PRINCIPALMENTE A PRÉ-CAMPANHA A PREFEITO DE ITARANTIM, ALGO TEM ME CHAMADO BASTANTE ATENÇÃO, VARIAS PESSOAS SE ESQUIVAM DAS MAQUINAS FOTOGRÁFICAS OU DOS CELULARES, E EM ALGUNS CASOS PEDEM PARA NÃO SEREM FOTOGRAFADOS PARA NÃO SEREM EXPOSTOS NAS REDES SOCIAIS. O QUE ME INCOMODA É POR QUE ESSAS PESSOAS ESTÃO TÃO RECEOSAS COM A MÍDIA?

A QUESTÃO É SIMPLES, EU QUE NÃO TINHA ME DADO CONTA. EXISTE UMA PERSEGUIÇÃO POLITICA A FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E AINDA O PREFEITO JUNTOS COM SEUS SECRETÁRIOS EXIGEM A PRESENÇA DE TODOS, SEM EXCEÇÃO, MESMO OS QUE NÃO O APOIAM E SÃO CONTRA O CANDIDATO DO ADMINISTRADOR NAS REUNIÕES AGENDADAS. ESSA OBRIGATORIEDADE DE PRESENÇA CARREGA UMA MARCA “A TRAÍRAGEM” E PELO QUE VEJO VAI SER HISTÓRICA.

O POVO PRECISA SABER:ATÉ QUANDO OS FUNCIONÁRIOS VÃO SER HUMILHADOS?
ATE QUANDO A PRESENÇA INDESEJADA VAI SER OBRIGATÓRIA?

ESTAMOS DE OLHO...

Comentários

  1. Sempre o funcionalismo foi tratado desta forma com as indiferenças políticas até os dias atuais.Mais pode ter um fim, quando começarem a irem a justiça por danos morais injuria e calunia e ameaça ao direito de livre expressão como é previsto na constituição federal.Será que os pré candidatos da atualidade já estão a flor da pele muitos dos seus cabos eleitorais estão fazendo isto apontando quem volta ou não volta nos senhores. sabem que em itarantim são mais de 10 mil eleitores, vocês vão saber realmente quem voltou ou não nos senhores? ou na urna tem uma senha que lhes dão certeza do volto de seus eleitores?

    ResponderExcluir
  2. Juju, esse moço é de marte e caiu aqui por acaso? Coitado, nem sabe como é a política dessa cidade. Quem vive aqui por um pouco de tempo sabe melhor do que ele, acho que ele precisa de umas aulas. Diz ele: "eu não tinha me dado conta". Pobre coitado sem noção, volta pra onde você nunca devia ter saído. E, por favor volta pra escola, para tentar aprender a escrever e refletir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso da mesma forma, acho esse cara sem noção.

      Excluir
  3. Eu sou funcionário e fui obrigado a dar 100 reais pra colaborar com a campanha do Doutor e ainda com ameaças se não colaborar,vai ser descontado a mais no salário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mentira. sou funcionário da prefeitura e isso não está acontecendo.

      Excluir
    2. Tá ganhando quanto pra mentir, sou funcionário e até agora ninguém me pediu dinheiro e até aonde eu sei o prefeito não é candidato e nem manifestou apoio a ninguém pelo menos até o momento, então menos que tá feio.

      Excluir
  4. O blogueiro escreve bem pior que ele, e você não diz nada, pois convém aos seus interesses! Rodrigues .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Cada louco tem o seu modo de expressar a sua indignação sociopolítica da sua cidade,este 1º comentário que foi um morador de Marte e caiu aqui por acaso em Itarantim.Não é uma pessoa coitada (o),porém sabe muita coisas desta política dessa cidade que os mesmo pensam. Quem vive aqui por um pouco de tempo sabe melhor do que ele, acho que ele precisa de umas aulas. Diz ele: "eu não tinha me dado conta".O mesmo tem noção de tudo.E, por favor volta pra escola, a mesma ou mesmo acertou em escrever algumas palavras errada e levou refletir a dor da ferida de alguém.

    ResponderExcluir
  6. Reveja seu comentário abaixo da média, e em defesa própria de uma candidatura afundada em pessoas medíocres...Só aqui onde salvei seu texto de pseudointelectual contem mais de DEZ ERROS DE PORTUGUÊS... E você pode tentar aportuguesar alguém!"Cada louco tem o seu modo de expressar a sua indignação sociopolítica da sua cidade,este 1º comentário que foi um morador de Marte e caiu aqui por acaso em Itarantim.Não é uma pessoa coitada (o),porém sabe muita coisas desta política dessa cidade que os mesmo pensam. Quem vive aqui por um pouco de tempo sabe melhor do que ele, acho que ele precisa de umas aulas. Diz ele: "eu não tinha me dado conta".O mesmo tem noção de tudo.E, por favor volta pra escola, a mesma ou mesmo acertou em escrever algumas palavras errada e levou refletir a dor da ferida de alguém."

    ResponderExcluir
  7. Que ridículo Zé Mario vc dizer que o povo ta sendo forçado que estão com medo. Medo de que? Pq todos já sabem que o prefeito não tem candidato então os funcionários pode vota em quem quiser. Agora vc deveria por ai a dor de cotovelos que vcs do grupo de PC estão pq esse mesmo funcionários que vc esta ai dizendo que esta com medo não quer ir pra vcs esta buscando novas alternativas. Esta cansados dessa ladainha que vcs estão propaganda que PC e humilde que e vizinho e que e. O melhor. Para que ta feio moço vai pra rua e vai fazer uma politica limpa não fica ai com mimimi inventando histórias. Seja coerente com o que vc esta fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia vc tem essa coragem toda de mostrar a cara, tenha coragem, seja mais higiênica também, fica a dica muda se quiser.

      Excluir
    2. Márcia, procure rever suas atitudes, pouco tempo atrás vc pensava diferente dessa administração agora ficou cega foi. Dignidade ficou pra poucos.

      Excluir
    3. Eu nenhum momento seus rádulas e óbvios eu sou dividendo o prefeito e seja quem for e se tivesse não era da sua conta, sabe pq vc não mim sustenta e da minha vida cuido eu. Se acho que esse texto que foi feito e pra tenta apagar o brilhante evento nosso que será sexta feira. Conheço bem a politicagem da nossa cidade pois aprendi com os macacos velhos como vc. Agora se ta faltando higiene em algum lugar e nessa sua cabeça pequena de pensa que tenho que fazer o que vc quer. Fica a fica viu e já falei seja homem ou mulher não fica por trás de anonimato. Se tivesse coragem faria como eu

      Excluir
    4. Parabéns pela coragem Márcia!

      Excluir
    5. Desculpe Márcia o prefeito tem candidato sim é é Du, não tente tampar o sol com a peneira. Seja sincera com você mesmo. Itarantim inteiro sabe disso, ninguém é bobo não. A única oposição chama-se Paulo Construção.

      Excluir
    6. Mim manda um áudio ou video do prefeito falando isso, na hora que tiver mim procure se não são balelas e mais balelas.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Menos Marcia!!! Esse seu discurso ridículo mal serve para você. Os funcionários públicos conversam com nós e falam o que realmente acontece na administração do seu prefeito, não me venha com essa de mostrar a cara agora tentando defender o que não se defende! E você não pode falar por funcionários públicos e muito menos por toda uma sociedade! Me diz com quem andas quem direi quem és!Abraços da família...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não discute com quem não existe, seja homem ou mulher e da sua cara pra bater, fala por trás de um anonimato e bonito pra vc pra mim que não tenho nada a esconder falo e mostro o quem falou. Quando tiver a coragem de mostra sua cara continuamos o debate.

      Excluir
    2. E outra meu prefeito não, pode até ter sido o seu pq quem sabe vc não votou nele, agora essa culpa não vou levar comigo.

      Excluir
    3. Fala agora! Ficou ao longo dos anos falando aqui com a opção de anônimo, que está configurado no próprio blog, e sabemos como funciona a perseguição em nossa cidade! Não me venha com essa coisa de que não existe, pois então em todos seus últimos comentários você também nunca existiu e agora apareceu como um conto de fadas, ou melhor! apareceu do nada! Seu prefeito, e o que apoia a campanha de vocês, até as coligações diz tudo, foi a primeira vez na história que vi o PCdoB coligar com PSDB para tentar fazer força a PAULO CONSTRUÇÃO, que é a verdadeira OPOSIÇÃO da cidade. Além de você ter dito antes que se seu pré candidato tivesse apoio do Dr. você sairia do grupinho, quando percebeu a situação em que se encontrava! não tinha mais como sair, e jogar todo um sonho fora...Abraços da família PC.

      Excluir
    4. Vou perder meu tempo mais não. Dois beijinhos pra vc se quiser conversa mais mim procure cara a cara. Adoro debater com gente assim como vc. Mas tome coragem ou se apresenta ou mim procure e melhor.

      Excluir
    5. Engraçado vc anônimo, pra não dizer hipócrita. Não está sendo esta a atitude de PC q nega mas tem o apoio de Gideão e de seu grupo q vê em PC a grande chance de voltar à ativa e acabar de vez com a prefeitura de Itarantim. Me diga com quem tú andas q direi quem és. Larga de hipocrisia!

      Excluir
  9. Parabéns Márcia os funcionário nuca ti verão essa liberdade de escolher o seu voto sem ameaça dos patrões " Prefietos"

    ResponderExcluir
  10. Vcs falão de Forasteiro,caxaceiro e Raparigeiro é Ze Mario NÉ ?????

    ResponderExcluir
  11. Botaram pocando em Márcia de Zé Peba,kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já até sei quem fez esse comentários ridículo pq e a mesma pessoa que mim chama assim em um grupo político. Sou sim filha dele pq? Mim orgulho pq ele mim ensinou a ser mulher suficiente de não fica mim escondendo. Tenho que fala não fico em rodeios

      Excluir
    2. Pelo menos ela tem coragem de mostrar a cara, enquanto tem um bando de macho com m "minúsculo" com o rabo entre as pernas.

      Excluir
  12. PARABÉNS Fábio que DEUS te ilumine sempre. ...cada vez mais te acrescentando sabedoria na sua jornada na vida pública. Sei que DEUS estará ao seu lado em cada momento de atividades e decisões. Desejo muito sucesso, Deus é contigo. Em JESUS já somos mais que vencerre. E as vitórias por aqui só são possíveis depois das lutas. Quando algo pode parecer que estamos com menos recursos. É justamente nesse momento que Deus nos mostra sua força e fazemos caminho para a vitória com o melhor. Ele pode colocar ao lado de cada um, pois só ELE sabe todas as coisas e o que pode ser melhor pra cada um de nós. A luta continua. Sucesso Fábio Gusmão.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Fábio você ja conquistou o meu voto é o da minha família, por mostrar que é uma pessoa independente. Aceita o voto de Gideão, Ricardo, Dr.Paulo, florindo, Noel e Cição este é certo.porque qum quer administrar para o bem do município, não escolhe eleitores

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.