POLITICA DE ITARANTIM: Eu te perdoo em nome do Pai, do Filho e... e...



Noticias garimpadas nas ruas dão conta que o prefeito foi até a casa do ex-prefeito, Gideão Mattos pedir perdão pela ingratidão e pelos malfeitos que ele e seu governo fez contra aquele que ao longos dos anos, desde o seu primeiro mandato até meados do último, manteve o Doutor como seu braço direito e herdeiro político.

Dizem ainda os comentários, que Gideão, agora despido do couro de onça do Pará, não só perdoou o ex-pupilo, como ainda "carimbou" com sua assinatura, um documento que o atual prefeito tanto precisava para regularizar  a situação de umas casas construídas com verbas do governo federal nos tempos em ele foi prefeito de Itarantim.

Será que a Onça do Pará virou definitivamente a Oncinha Paz e Amor?

Eu é que não "cutuco" a onça com a vara curta!





Comentários

  1. Quem tem que falar são os dois , Paulo e Gideão. Usem o blog e se manifestem

    ResponderExcluir
  2. Essa política de Itarantim é um grande golpe
    Tudo armação eles são amigos e vão eleger o outro aluno da escola da escola de Gideao

    ResponderExcluir
  3. kkkk, faltou ao lado do prefeito, Evandro, Junior, Guiorley e Jair Nobre..kkkkk
    Tudo criação de Gida, Junior gida truxe de são Paulo, Evandro gida fez encanador e jair nobre o dr fez tesoureiro.kkk

    ResponderExcluir
  4. O cordeiro do Dr., vestido de raposa rapiador de galinha despejada, é o verdadeiro Judas de Itaratim. Abre o olho povo.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, e agora sr. guiorley pra onde vai? KKKKK tem o outro braço ainda kkkkkk é uma carta na manga. kkkk eta dr. Paulo. Respeita o povo.

    ResponderExcluir
  6. Quem apoia Du é o Dr Paulo...A imagens da reunião deixaram claras as intenções de vocês!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.