POLÍTICA DE MAIQUINIQUE: DRA. ZAZA UMA MULHER DE FIBRA


O ex-prefeito e pré-candidato Jesulino Porto com a sua futura pré-vice Dra. Zaza Gusmão


De família com tradição política, (as irmãs, Darquinha Gusmão foi vereadora, presidente de câmara e vice-prefeita de Itarantim. Oplínia Gusmão foi vereadora e presidente da câmara, e o irmão Candinho Gusmão, já foi candidato a deputado estadual e hoje é pré-candidato a prefeito por Itarantim). Mas, já a Dra. Marizene (Zaza) Gusmão nunca se candidatou a nenhum cargo com viés político, mas a genética política falou mais alto, quando, atendendo ao chamado do ex-prefeito Jesulino Porto, vai compor com ele, a chapa na qualidade de vice que disputará as próximas eleições para prefeito por Maiquinique.

Dra. Zaza, como é carinhosamente chamada, é uma advogada muita requisitada na região, para embates e ou demandas judiciais, dada a sua comprovada competência e experiencia nas áreas Cível e Criminal. 

Se o pré-candidato a prefeito de Maiquinique, Jesulino Porto,  já pontuava bem nas pesquisas eleitorais, com a chegada de Zaza para compor a sua chapa, fica praticamente carimbado o seu passaporte para assumir o comando de Maiquinique. Isso porque a Dra. Zaza, a sua pré-candidata a vice, não é apenas uma competente advogada, mas uma excelente pessoa, honesta, de bom caráter e de ilibada reputação, e é tida pelos menos favorecidos da sorte, como uma pessoa boa praça e de bom coração. Qualidades essas que lhe credencia a ser uma boa aquisição para compor qualquer chapa.

Se o eleitor de hoje exige que o político tenha, como pré-requisitos, honestidade, lealdade e comportamentos e práticas politicamente corretas, sem os defeitos e os vícios da velha política, a debutante na política eleitoral, Dra. Zaza, é uma boa pedida e Jesulino ganha uma excelente e fiel parceira.


Comentários

  1. Morre antes de nascer! É Menininha de novo no coração do povo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.