COLUNA DO HOMEM BOMBA: REGISTROU! REGISTROU! REGISTROU! E VAI ROLAR A FESTA, VAI ROLAR ...

BOMBA! BOMBA! BOMBA!!!
                                                               

                O homem bomba ataca de novo
ACABA DE SER DEFERIDO  PELO TRE O REGISTRO DA CANDIDATURA DE PAULO CONSTRUÇÃO 

POR ZÉ MÁRIO MARTINS 
ATÉ O PRESENTE MOMENTO APENAS A CANDIDATURA DE PAULO CONSTRUÇÃO FOI DEFERIDA. OS OUTROS CANDIDATOS ESTÃO AGUARDANDO O JULGAMENTO. ESSA SITUAÇÃO É UMA PROVA CONCRETA DA ORGANIZAÇÃO E DA LISURA DA CANDIDATURA DE PAULO CONSTRUÇÃO. VAMOS ESPERAR PARA SABER QUEM SERÁ DE FATO OS CANDIDATOS QUE VÃO CONCORRER CONTRA  PAULO CONSTRUÇÃO. 
Imagem 

Comentários

  1. Deixa de besteira, Zé Mário. A convenção de PC foi uma semana antes, só por isso o registro dele já saiu. Semana que vem sai o dos demais. Que mídia fraca é essa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma gordinho, tá perdendo a estribeira, ou é a certeza de que em janeiro sua batata vai assar?

      Excluir
  2. Sai na frente e vai chegar atrás.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paulo Construção Maria de Ozorino estava falando pra todo mundo que vc não registrava e agora Maria qual será seu próprio veneno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preocupa com essa família não gente, são todos traiçoeiros, estão com os dias contados

      Excluir
  4. Pelo que eu li..só Paulo Construção tem, ate agora, a candidatura deferida...ou seja, os outros candidatos não foi deferido pq mesmo?É Paulo Construção sem rival ....kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amigo!!! Tá com pressa??? Eu não kkkkkkkk vc tá com medo de encarar osopositores É kkkkk segura pq nós estamos chegado!!!!

      Excluir
  5. Face de Paulo Construção...

    Paulo Construção.

    Desde o término das eleições de 2012 ao qual eu disputei, que venho sofrendo com as perseguições e mentiras relacionadas ao meu futuro político.Sei da minha responsabilidade,sei o projeto ao qual represento e sei o quanto as pessoas,principalmente os mais simples e humildes tem em mim a esperança de uma Itarantim melhor.confesso que durante todos esses anos o que mais ouvi foi,Paulo me disseram que você não pode ser candidato,é verdade? Eu sempre disse e afirmei,eu serei candidato com a permissão de Deus e hoje a resposta veio.Acabo de receber da minha assessoria Jurídica a informação do deferimento de minha candidatura a Prefeito de Itarantim,resolvi postar para acabar de vez com mais essa mentira dos meus adversários.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk não só ela e mais outras recalcada e mau amada bjs no ombro para ela agora so da Paulo 25 nelas...

    ResponderExcluir
  7. Você deveria voltar pra escola, ainda é novo e pode ser que aprenda usar a língua portuguesa de forma correta. Esse Blog não merece tamanha burrice!

    ResponderExcluir
  8. E agora quem estava apostando até carros que Paulo não seria candidato, qual o próximo argumento? Todas as mentiras que o grupo do Dr. prega Deus joga por terra.

    ResponderExcluir
  9. Esta circulando mais uma mentira do grupo do Dr preguiça primeiro disseram q se Paulo construção ganhasse a fábrica iria embora só q ñ colou pois a mesma tem contrato com a prefeitura por 30anos segunda q Paulo ñ iria registrar a sua candidatura e por último anda espalhando q a Rua seria aberta prejudicando o andamento da fábrica. Mas o povo ñ vai cair nessa ñ esqueçam do mau Atirado e outra vcs são Mestre na mentira kkk mas ainda ñ acordou q o povo ñ engole vcs. E ficam inventando mentiras pra todo lado qual será a próxima? PREFEITO e empresário de sucesso ñ querem é perder o peito nas fotos q andam circulando está claro q aliança entre a corja do Dr e o candidato beberrão está firme e forte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.