ELEIÇÕES 2016: REGISTRADOS, IMPUGNADOS OU AGUARDANDO JULGAMENTO

Comentários

  1. O Dr. endoidou de vez, como pode ficar ameaçando pais de família a votar em seu candidato. Vivemos num país democrático, será que esse indivíduo não sabe disso. O tempo do coronelismo acabou faz tempo. O povo tem o livre arbítrio vota em quem quiser, quanto mais pressão vocês dão aos funcionários pior fica a situação de vocês cambada de usurpadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não sabe o que democracia , nunca o Dr foçou ninguem muito pelo contrario.

      Excluir
    2. Você mora onde anônimo? Mais PERSEGUIDOR que esse Dr. está pra nascer. Estão forçando todos os funcionários a colocarem adesivos.

      Excluir
  2. Kkkkkkl isto chega ser engraçado,cicero alencar,clovis o abestrado pseudônimo dado a ele pela dr,cicero panelaço kd nosso salario que vc comeu cicero sera que vc acha que nos esquecemos de quando vc perdeu a eleição vc fugio e nos ficamos sem receber seis meses de salário?vê se vc se encherga abrirão podre

    ResponderExcluir
  3. KKKK O povo do 25 tão desesperados, nunca Clovis aderi a esse grupo do 11 pois ninguem quer isso é desespero do 25

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Esse Blog é de Paulo Construção?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.