Após susto em voo, Otto chega a Salvador agradecendo ao piloto
Por Luiz Fernando Lima
O senador Otto Alencar (PSD) passou por maus bocados na tarde desta sexta-feira (19). Ele afirma que em mais de 30 anos de carreira política nunca havia se deparado com uma situação tão dramática e tensa.
Saiu de Salvador com destino a Campo Formoso, no sertão baiano. Uma viagem de 337 km que seria feita em pouco mais de uma hora levou “intermináveis” 2h50 minutos por conta de um problema no GPS da aeronave fretada.
“Faltando 38 milhas perdemos o GPS e não tínhamos como encontrar o aeroporto de Campo Formoso. Graças à perícia do piloto Saliba chegamos bem em Salvador. Ele teve que subir para ter visibilidade, já que o tempo fechou, e voltar para Salvador. Rodamos até encontrar a proa do aeroporto de Salvador e conseguimos aterrissar”.
Depois do susto, Otto afirmou que a sexta será de repouso. Já no sábado as viagens serão retomadas. Em ano eleitoral, liderança partidária não tem tempo para se recuperar de susto.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.