BOMBA! BOMBA! BOMBA! A CARREATA DO CANDIDATO DO PREFEITO, DE CÍCERO ALENCAR, DE CLÓVIS MATTOS & CIA FOI...


A CONSAGRAÇÃO DA DECEPÇÃO! 

Manoel Lopes e 
Zé Mário. 

“ Uma  carreata para ficar  na história” era essa a principal chamada da coligação que tem Fabio Gusmão e Marcus Vinicius como cabeça na chapa para prefeito, e o apoio do atual prefeito de Itarantim, além das  famílias mais ricas da cidade apelidadas de “Valvilandia e Tigrelandia”. Essa carreata deveria demostrar o poder econômico que impera em nossa cidade, o poder financeiro que envolve a campanha do candidato Fábio Gusmão.  Uma carreata tem como objetivo apresentar o apoio recebido pela sociedade. No entanto o que se viu foi uma tremenda falta de força politica e uma  grande falta de apoio popular. 

A carreata foi um fracasso, a desmoralização da campanha é nítida, conseguiram mobilizar pouco mais de uma centena de carros, e claro com uma estratégia antiga, apesar de falarem aos quatro cantos que são “ o novo”. O novo pagando gasolina? O novo constrangendo e forçando a presença? O novo se faz com atitude diferenciada, com pensamentos e ideias reformuladas, o novo se faz respeitado o Estado Democrático de Direito, onde o voto é livre e a participação em qualquer movimento politico é voluntária.  

A carreata não foi organizada, não teve participação popular, ao longo de todo o percurso as manifestações de repudio foram visíveis, o povo nas ruas cruzaram os braços e viram a carreata por curiosidade e não por apoio. Além disso, foram mal educados ao passarem enfrente a casa de Paulo Construção, uma tentativa de provocação que não foi revidada.  

A carreata foi uma prova concreta que a população de Itarantim não acredita nesse grupo que se apresenta de forma arrogante, grosseira e prepotente.  Ao não alcançar o objetivo numérico de carros “o tiro sai pela culatra”  enfraquecidos e sabedores que não tem o poder que imaginavam possuir, o que lhes restam agora é torcer para aqueles ,que ainda acreditam, não pular fora do barco. Dizem que “Chegaram à carreata de Hilux e voltaram de carroça com pneu furado”.  



Cícero Alencar, o ex-prefeito que saiu devendo o povo quer voltar a mandar na prefeitura
Pode rir Cição, que sua "batata" tá assando


Mesmo mostrando que está engasgado de tanto comer, a Valvilandia que não quer largar o osso

               




  Todo secretariado do doutor estava na carreata apoiando o candidato do prefeito.








A reação do povo
Flagrantes da Carreata: A adesão de Clóvis, Cícero e o Doutor Prefeito com seus secretários à campanha de Fábio fez o povo indignado reagir com vaias

Como o povo nas rua não dão vaias? Se agora juntou a Tigrelândia com a Valvilândia + o Doutor Prefeito + Cícero Alencar+os empresários de sucesso Clóvis Mattos e Evandro Quadros. Pelo visto, estão brigando com unhas e dentes pra não largar as tetas da prefeitura. 








Comentários

  1. ABSURDO... VER QUE ITARANTIM ESTA NOVAMENTE NO CAMINHO ERRADO... A FALTA DE CONSCIÊNCIA E DESRESPEITO COM A TERRA Q NASCERAM... SIMPLISMENTE PARA IRREQUECIMENTO PROPRIO... O RICO AINDA MAIS RICO... ESSA É A IDEIA... 4 ANOS PERDIDOS, JOGADOS AO LIXO... ACORDA ITARANTIM... AMEM SUA TERRA... OS MESMO ESTÃO AI... OS MESMOS DE 4 ANOS ATRÁS... O QUE FIZERAM PELO SEU MUNICÍPIO? PERGUNTE A SI MESMO!!!
    E ACHARAM A RESPOSTA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CARREATA FOI UM SUCESSO, E MESMO QUE VOCÊS QUEIRAM, NUNCA FARÃO UMA MAIOR.
      NÃO FORAM "200 e poucos carros", ATÉ PORQUE, ESTA QUANTIDADE NÃO DARIA PRA FAZER A VOLTA QUE FEZ. CARROS NO SARACURA E CARROS JÁ DESCENDO A TAVARES.
      MAS UM FOTO MERECE RELATO, O DO DESESPERO DE VOCÊS. QUE FECHARAM A RUA NA TAVARES, SE JOGANDO EM CIMA DOS CARROS. RIDÍCULO.
      TEMOS AS IMAGENS PRA PROVAR ESSA INSANIDADE DE VOCÊS, ATÉ O FILHO DE PC ESTAVA LÁ FAZENDO ISSO.
      DESESPERO DE QUEM JÁ SENTE A DERROTA.

      Excluir
  2. O Fábio pode até ganhar, mas que foi fraca a carreata, foi sim....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é piada né! Essa hipótese é 100% descartada.

      Excluir
  3. Muito lucido. A matéria é muito boa.

    ResponderExcluir
  4. Etá, falta de criatividade nestas campanhas política eleitoral as mesmas coisas, as mesmas expressões, gestos agressivos. Os mesmos obá,obá,obá. A única coisa louvável até agora nesta campanha é a; ação do juiz que estar diciplinando o processo do contrário esta cidade estária um pandemonio, espero que os sons das discarga das motos chega até ele, quem sabe ele proíbe esta esculhambação, vandalismo que acaba com a nossa audição. Fica esperto povo de Itarantim não se deixa levar pelo obá, obá, daqui 30 dias isto não vai existir mais, mas as consequência das nossas escolhas viram. Veja bem em quem vamos votar serão 4 anos. Portanto vamos aproveitar este momento, para fazer os três principais candidatos a se comprometer com o povo, e aquele que chegar a ganhar e não comprir com o comprometido, sofre as mesmas consequência que o Dr. passa nestas eleições "rejeição". Portanto tenha cuidado com o obá, obá,isto não serve pra nada. Ao contrário é tudo que os candidatos querem, obá, obá, obá...se comprome
    tendo eles já não faz imagine sem. Paz!!! Bençãos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os meios de comunicação de nossa cidade, deveria fazer uma sabatina com os candidatos a prefeito, o povo precisa ouvir os candidatos para ajudar a decidir o seu voto. Muito interes
      sante também seria o debate. Vamos lá sociedade organizada. Preste este serviço a sociedade, lembrem é a nossa cidade, é o destino da nossa cidade precisamos conhecer as pretenções dos candidatos, como eles predente fazer, precisamos fazer com que eles administre com transparên
      cia prestando conta do que então e sai da prefeitura. Fica ai eleitores nesta de obá, obá, de carreata, passeata, discutindo uns com os outros se vai levar vocês a alguma lugar.
      Procure amadurecer gente. Até quando seremos manipulados pelos candidatos. Como disse o comentá
      rio acima de hoje a 30 dias tudo isto acaba. E ai.

      Excluir
  5. Votar no 11 hoje é o mesmo que voltar a votar no 40! Votar em Fábio é o mesmo que votar de novo no Dr. Eles se aliaram, estão juntos!
    Acho que mais quatro anos com este povo no governo o município não aguenta!...A cidade está arrasada! As ruas esburacadas,a saúde abandonada,a educação explorada e pisoteada,a segurança num estado deplorável, funcionários com salários atrasados, saneamento básico lamentável,a pobreza humilhada, área de lazer não tem,Centro cultural nem se fala! procedimentos para o tratamento do lixo nada!... as pessoas, o comércio, a sociedade, o município sofrem com tudo isto!
    Votar no 11 é dizer que concorda com tudo isso que passamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu soube que eles abasteceram 433 carros ,mas so apareceram 200 e poucos carros o resto so quis a gasolina e cairam fora kkllbem feito meu povo pega a gasolina desses besta quem compra voto e bandido e quem vende seu voto n pode cobrar uma saude digna nem uma cidade bem cuidads 25 neles

      Excluir
  6. Homem de Marte, mais uma vez certo das sua convicções na política de itarantiense, após expressa os seus pensamentos em uma reportagem do Blog Alerta Itarantim na tarde de ontem. Disse na minha caminhada pelas redes sociais estamos vendo a política mais maquiada e de perseguição na historia deste município.O candidato Fabio Gusmão aparece em nosso Município a mais ou menos 2 anos querendo ser o SALVADOR da pátria deste município, que esta na base de uma falência financeira de seus recursos, mau administrado com forte indicio de fraude e desvios de recursos da educação e da saúde. Vejo a volta da ditadura política, onde hoje o mesmo esta obtendo apoio para a sua campanha eleitoral dos fazendeiros e de alguns ex políticos que usurparam o mesmo. Todas as palavras foram de acerto, pois temos ai um grupo desgastado na historia, são 20 anos de uma mesma Família de Matos, Alan Matos( Época de Ricardo) Cloves Matos( Gideão Matos) Jacson Dutra e Evandro Quadros (Drº Paulo Fernandes), Cicero Alencar (Gideâo Matos). Analisando a historia de como ficou o município nestas décadas: ex prefeito Cicero Alencar usurpou dos cofre publico mais de 6 meses de pagamentos dos seus funcionários na época que foi prefeito, O Senhor Alan foi secretario na administração de Ricardo que somente se beneficiário e não ajudou ninguém pois não gostava do povo, Cloves Matos foi aquele que jogou beijos para a população de Itarantim quando terminou uma das suas campanhas eleitoral de seu carrinho particular(helicóptero), Evandro Quandros é outro que só faz pisar em pessoas pensando que o dono da prefeitura e que o poder do Grupo 40 nunca vai passar. Ainda podemos acrescentando a arrogância da familia Tigre que pensam que são donos do Distrito de Ribeirão do Salto promovendo vandalismo pelo aquela localidade mais humilde e acolhedora. Esta vai vai ser a muda a nossa historia com a permanência? Fica aqui a minha pergunta aos caros leitores das noticias do Blog Alerta Itarantim.

    ResponderExcluir
  7. KKKKK VAMOS AGUARDAR A CARREATA DO 40 KKKK MORRRAM DE RAIVA

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, ver uma matéria dessa como o próprio se identifica como Zé Mário falar o que de um elemento como este??
    Matéria ridícula tendenciosa que verdadeiramente mostra seu lado político, Deixa de ser idiota que vc não é e nunca foi repórter.
    Ta ai doido atrás de uma boca na prefeitura tbm, pois viveu tantos anos em salvador e não tem nada de concreto em sua vida.

    ResponderExcluir
  9. O cobra desesperou tome 11

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Leitor, seu comentário foi muito bom e bem fundamentado, mas, infelizmente, tive de excluí-lo, já que acusa o rapaz de "golpista de igreja evangélica" e este tipo de acusação pessoal não é permitido em nosso blog.

      Excluir
  11. Zé mario na realidade não acreditou no que viu....tanto carro....ele está desesperado... estava falando que a política já estava ganha...pensa direitinho antes de falar.....a política em Itarantim sempre foi bem disputada......

    ResponderExcluir
  12. Olha eu prefiro Fábio do que Paulo construção ,o PC não teve pico pra adiministrar seu comércio que é um ovo em vista da prefeitura , quando dirá a prefeitura , PC vai estudar que é melhor caminho homem ,deixe de querer status de ser prefeito ! E olha eu to de fora da política mais vejo que 11 ganha com Mais 500 votos de frente !

    ResponderExcluir
  13. o povo só queria o combustivo de graça kkk eu mesmo enchei meu caro e minha moto o coisa boa.. tome 25 kkk

    ResponderExcluir
  14. Vocês não mudam mesmo toda política e assim só ficam falando mal do outro por não ter ajudado vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.