BOMBA! BOMBA! BOMBA! SAIU O REGISTRO DE MAIS UM CANDIDATO A PREFEITO

Acabou de ser divulgado no site do TRE o registro de mais um candidato a prefeito de Itarantim. Desta vez foi EDUARDO ALMEIDA pelo PSDB. Até agora somente dois candidatos a prefeito já tiveram o seu registro DEFERIDO: Paulo Construção, Candinho Gusmão, Eduardo Almeida . Os outros, Poca Urna e Fábio ainda estão na situação: AGUARDANDO JULGAMENTO.

Comentários

  1. Cândido, Du e Poca Urna não precisava nem ser deferido porque não vão chegar em lugar nenhum mesmo, só servem mesmo pra bagunçar o meio de campo e atrapalhar os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tem gente prepotente, democracia é isto todos tem direito de participar, de mostrar as suas pretensões os seus ideais até nem todo mundo tem dinheiro como o candidato Fábio Gusmão, que nem uma história de participação tem na política de Itarantim tem, a força dele é o dinheiro. Mas pessoas como Dú se tiverem um sonho, tem que começar assim apresentando se ao povo como opção. Como o povo até então só consegue enxergar quem faz mais barulho, mas obá, obá. não procura por se mesmo conhecer um candidato pela sua história, pelos seus ideais. Bom seria se tivesse mais candidatos com as mesmas condições de disputa para ver se abre a cabeça do povo.

      Excluir
    2. História, prestigio, ideais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2050.

      Excluir
  2. Kkkk ueh fabio não era vcs q disseram q tava ganho vcs estam aguardando .....

    ResponderExcluir
  3. Hoje estava circulando no Watts app um áudio de Euclides Jr fazendo xingamentos a Hilton Rocha inclusive dizendo que Clóvis Matos financia a campanha de PC. É exatamente ao contrário, Clóvis está pedindo voto para o candidato do Dr e dizendo a todos que vai subir no palanque dele. Ta numa amizade só. Quero ver quando vai acabar essa farsa!!! Duvida! Veja no facebook da filha de Clóvis se la não está o número do candidato do Dr.
    25 neles minha gente!!

    ResponderExcluir
  4. DEUS, pai todo poderoso vai ter misericórdia do povo tão sofrido de nossa terra, e vai mostrar para esse gananciosos pelo poder, que quem manda é ELE... E o que prevalesse não é a vontade desses mal carater, e sim a vontade DELE... Estou com nojo de sair de casa, quando vejo uma meia dúzia correndo atrás de votos, nessa hora lembram que somos útil... Na minha casa não entram, será que somos gente só agora??? Será que só precisamos só agora, moro com esgoto quase dentro de casa, ninguém nunca fez nada, agora querem até foto tirar da nossa miséria, mim economize rebanho de aproveitadores, no dia 02, vou dá a resposta, e ainda ficam um rebanho de idiotas servindo de escudos, o tempo todo nas casas tomando chá, vai na casa deles dia 03 pra vê se algum abre a porta... Pobres coitados vamos saber escolher, para não sofremos as consequências depois!!! Se todo mundo pensasse como eu, eles ficavam falando nos comícios e bate papos só para os comedores!!! Ou os que estão loucos para comer..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxê até o diabo pode apoiar Fabio se ele quiser, mas oq importa é que ele não se deixa ser influenciado por isso, o voto é livre

      Excluir
  5. verdade Cloves Matos declara apoio a Fabio Gusmao, nao podemos esquecer que o grupo da sintuaçao sempre pregou que Cloves estava comungando junto com Paulo Construçao, e a prova estar ai o contrario, o proprio Cloves Matos pedindo voto pra o Fabio Gusmao, e sua filha divulgando no fece dela, so lembrando Cloves Matos tem a maior regeiçao politica em Itarantim, agora desafio qualquer um no grupo da sintuaçao dizer que Cloves nao estar apoiando Fabio Gusmao, resumindo Cloves Matos, o Dr, Fabio Gusmao e o PT estao todos juntos para sugar a prefeitura, abrem os olhos povo.

    ResponderExcluir
  6. O Dr. acaba de dar mais um tiro no pé, esse vídeo com o gerente da fábrica só confirma o que todos já sabiam Fábio Gusmão é o candidato do Dr. Coagindo país de família a votar em seu candidato é no mínimo uma grande falta de respeito. O Sr. Dr. como ADVOGADO sabe que vivemos num país democrático, portanto o voto é livre. Por isso vamos dar um basta no dia 02 de outubro. Funcionários tanto da Prefeitura quanto de qualquer outra empresa tem o livre arbítrio de votar em quem bem quiser. Isso só mostra o quanto vocês estão desesperados e despreparados para administrar Itarantim. Vergonha, vergonha!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.