Pular para o conteúdo principal

CÂMARA DE VEREADORES ARRETADA!

ITAPEBI: CÂMARA CASSOU PREFEITO CHICO BRITO

chico

Na última terça-feira a câmara de vereadores cassou o mandato do prefeito de Itapebi, Chico Brito (PSC). O alcaide estava afastado do cargo desde abril deste ano, por decisão da Justiça.

Chico Brito era investigado por improbidade administrativa. Segundo denúncia do Ministério Público (MP-BA), o gestor “tentou atrapalhar” a investigação de uma ação civil pública, que aponta atos de improbidade administrativa cometidos por ele.

Com a decisão, o ex-vice-prefeito, Adelgunes Ferreira, que já estava à frente da cidade como interino, assume a gestão do município.

Comentários

  1. Já estava passando da h.uma vergonha essa administração.o cara numa altura dessa da vida fazer um papelão desses.fica em casa vai trabalhar viajar.nao.... Quero ser prefeito... Valeu a pena Dr? E a propósito Baiano de verdade NUNCA FALOU ARRETADO!!! É RETADO!!! Cada uma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.