COLUNA DO HOMEM BOMBA: ARRASOU! ARRASOU! CARREATA DE PAULO CONSTRUÇÃO ARREBENTOU A BOCA DO BALÃO!

BOMBA! BOMBA! BOMBA!
        A VOZ DO POVO
      É A VOZ DE DEUS

PAULO CONSTRUÇÃO E SEU VICE JADIEL MATOS COMEMORAM JUNTOS AO POVÃO O SUCESSO DA CARREATA 25

NEM OS MAIS OTIMISTAS DO GRUPO DE PAULO CONSTRUÇÃO ESPERAVA UMA MANIFESTAÇÃO TÃO GRANDE QUANTO A QUE ACONTECEU ONTEM NA CARREATA DO 25 QUANDO O POVO MOSTROU SUA CARA SEM MEDO DE SER FELIZ E SEM MEDO DE SER PERSEGUIDO, DEMONSTRANDO QUE QUER A MUDANÇA, E QUE NÃO TEM DINHEIRO NO MUNDO QUE COMPRA SEU VOTO. A PROVA DISTO É QUE A CARREATA DE PAULO CONSTRUÇÃO SUPEROU, E MUITO, A DO CANDIDATO DO DOUTOR, FÁBIO GUSMÃO, EM NÚMERO DE CARROS, DE PARTICIPAÇÃO POPULAR E ANIMAÇÃO. 

PAULO CONSTRUÇÃO E JADIEL MATOS E SEUS CANDIDATOS VEREADORES JUNTO COM A FAMÍLIA 25 ESTÃO DE PARABÉNS FAZENDO UM CARNAVAL DE RUA COM AMOR E ONDE PASSAVAM ERAM CUMPRIMENTADOS COM ALEGRIA.

A JUVENTUDE PINTOU SEUS ROSTOS DE AZUL E BRANCO, COLOCOU SEUS BIGODES E FORAM PARA RUAS TRANSMITINDO ENERGIA AO LONGO DO DESFILE ATRÁS DO PAREDÃO (CARRO DE SOM) E DAS MOTOS, TODAS ORGANIZADAS NA LINHA DE FRENTE DA CARREATA, ABRINDO ALAS, FAZENDO ASSIM UM GRANDE CARNAVAL, E OS MORADORES DO BAIRRO DE CAJAZEIRAS ESPERANDO TODOS DE BRAÇOS ABERTOS PARA O BATE PAPO.

ESTA FOI A RESPOSTA DO POVÃO DO TOSTÃO CONTRA O POVINHO DO MILHÃO!

ESTA CARREATA, SEGUNDO POVÃO, FECHOU A TAMPA DO CAIXÃO NA CAMPANHA DO CANDIDATO DO DOUTOR, FÁBIO GUSMÃO.

RESPEITEM O POVÃO PORQUE A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!
O POVÃO FOI ÀS RUAS SEM MEDO DE SER FELIZ

A JUVENTUDE "BIGODUDA" E DE CARA PINTADA DE BRANCO E AZUL E  IRONIZANDO O BIGODE DO DOUTOR








O CANDIDATO A PREFEITO PAULO CONSTRUÇÃO COM SEU VICE JADIEL MATTOS NA CONCENTRAÇÃO NO BAIRRO CAJAZEIRAS  

PAULO CONSTRUÇÃO COM SUA ESPOSA MICHELET

PAULO CONSTRUÇÃO COM O PRESBÍTERO E PREGADOR DA PALAVRA DE DEUS RAFAEL



PAULO CONSTRUÇÃO RECEBE EM SEU PALANQUE O APOIO DE SRA. ELIANA LUNA, NUMA DEMONSTRAÇÃO CLARA QUE ESTÁ COM O 25

O POVÃO VIBRA NO FINAL DA CARRETA DE PAULO CONSTRUÇÃO

MAIS UMA ADESÃO: LÓ TAXISTA ADERE À CAMPANHA DE PAULO CONSTRUÇÃO






O RADIALISTA E APRESENTADOR JOÍLSON SANTOS EM COMPANHIA DE PAQUITO NA CARREATA 25



Comentários

  1. Coisa tosca. Eu voto em Paulo, mas essas matérias são muito feias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feias porque você é um 11 disfarçado. Aceita que dói menos, essa vai ficar na história de Itarantim como a melhor carreata de todos os tempos, povo alegre do começo ao fim. Respeita o 25!

      Excluir
  2. Parabéns pela materia, foi tudo muito bonito e surpreendeu muita gente. O povo foi pra ruas em plena terça feira mostrando sua idgnacao e apoiando Paulo e jadiel, dano um basta nesses sarues

    ResponderExcluir
  3. Obrigada senhor deus. Foi tudo muito lindo brocou 25

    25

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS com letra minúscula? Tira DEUS disso cidadão! Perdeu meu voto.

      Excluir
    2. Seu voto nunca foi do 25, querendo enganar quem?

      Excluir
  4. Kkkkk ! Este blogueiro vai estudar jornalismo pq fazer jornalismo tem que ter imparcialidade !

    ResponderExcluir
  5. Porque ñ colocarão uma foto de Gideão,Marcos Dantas,Ordalho,João Péba,Joalro etre otros ????? Ficarão com Vergonha ??? eles votão aqui essa senhora não !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ÊTA DOR DE CUTUVELO

      Excluir
  6. Foi lindo!!! Parabéns pra nós família 25!!! Podem falar que teve gente da região, o medo faz vê coisa, que até o diabo dúvida!!! Semana passada, uns amigos ficaram na rua convidando o povo para o comício, vcs pularam de alegria achando que era uma carreata, fizeram uma no domingo, isso mesmo no domingo, o empresário de sucesso estava segurando a bomba no posto de gasolina dando gasolina a gregos e troianos, onde foram abastecidos mais de 500 carros, na carreata só estiveram presentes, 262 carros, quem está sendo enganados??? E outra, muitos foram forçados, pois são funcionários e tem que ir, alguém foi obrigado a ir ontem??? Vão se iludindo dia 02 vcs vão vê, que com o povo não podemos brincar, vcs acham que somos otários, passaram 3 anos e meio maltratando o povo, agora dando carne e cerveja o povo vai se vender??? KKKKKKKKKKKK... Sonha Alice.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter inveja!Arapiraca está entrando e sem pena...broocaaa 25!!!

      Excluir
    2. ACEITA QUE DOI MENOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  8. E O DR.CONSIDERADO O PIOR PREFEITO QUE ITARANTIM JÁ TEVE,QUE ESTA APOIANDO ESSE FABIO.QUEM AMA ITARANTIM DE VERDADE NÃO QUER VÊ A MESMA TRISTEZA NO OLHAR DESSAS PESSOAS POR MAIS 4 ANOS.

    ResponderExcluir
  9. Plenamente, perdeo o meu voto com essa carriata feia

    ResponderExcluir
  10. A única coisa que o pseudo jornalista que assina a matéria não é, é ser imparcial.

    ResponderExcluir
  11. Homem de Marte, gostaria de parabenizar ao Blog Alerta Itarantim e o blogueiro que escreveu esta matéria. Em minha analise política neste município vejo um quadro bem atípico neste município. A população se unir para tira determinado grupo político de cena real do poder publico. Este movimento foi uma historia escrita para a mudança devido praticamente o povo mais humilde pagando para participar da campanha do candidato Paulo Construção, pois o mesmo candidato só esta tendo o apoio dos poucos amingos que restaram apoies a disputa eleitora de 2012..Gostaria de pergunta a seguinte frase¨``Quem tirou alguma foto de algum carro sendo abastecido pelo grupo que levou esta multidão a rua?´´ Vejo ainda a crescente revolta contra o Grupo de Fabio Gusmão,devido a rejeição de Drº Paulo Fernandes, Cloves Matos e Companhia, Cicero Alencar e CIA. Observei ainda uma família que aderiu a campanha eleitoral do Senhor Paulo Construção a família Luna. Que o Candidato Fabio Gusmão traiu por causa de poder..... Gostaria ainda de finalizar esta pequeno texto político dizendo ao blogueiro que as matérias do mesmo são para as pessoas refletirem independente a quem esta se referindo. Um dia gostaria de ter a oportunidade de dialogar com o Senhor Zé Mario . Meus parabéns.... do Leitor Homem de Marte.

    ResponderExcluir
  12. Carreata fraca. Pode até ganhar, mas assim como a de Fábio a carreata foi fraca e deu pouca gente, as fotos mostram. Fábio junta mais gente.

    ResponderExcluir
  13. Site parcial. Dizer q torce pelo Paulo é melhor que falar q a carreata foi sucesso. Pingo de gente. kkkkk
    Então devia ter tirado foto dos montes de carros.

    ResponderExcluir
  14. SIMPLISMENTE LINDA, SEM PALAVRAS,QUANDO DEUS QUER O POVO OBEDECE,SIMPLIS ASSIM.

    ResponderExcluir
  15. fiquei suprezo de viver tanto carro e moto mais gente a pé ,vir que o povo quer mudança, pois ñ ganhou gasolina assim mesmo foi pra rua,, eu tava com a minha familia em duvida agora eu sei em quem vô votar ... tem que ser 25.. chega de Dr tranbiqueiro e mim falaram q o candidato preffeito para para os comicio bebedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei surpresa tambem anônimo!! Muiito carro de Maiquinique , Jordania Potiragua e etc . Se esse povo votar aqui realmente o 25 ta com tudo.

      Excluir
  16. O cenário politico hj de itarantim e bem parecido o de quatro anos atras...o povo não gostou e quer mudar mas na verdade as caras q vejo na carreata de PAULO CINSTRUCÃO SÃO OS MESMO q na eépoca de Gedeão não estavam satisfeitos e pulou...enfim a maior parte dessas pessoas querem emprego, cargos altos mamar...por isso nunca Itarantim vai mudar. Aposto c quem quizer q se paulo ganhar daqi 4 anos mesmo se ele fizer um bom governo e não poder empregar esse povo eles eataram na rua de novo fazendo as mesmas coisas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo vai ganhar é fogo na roupa, ele vai perder é o resto que tem até de juízo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. não pude está ai,mas vi a carreata pelo celular foi mais de 1 hora de video minhas mãos chegou a cansar,e meu celular descarregou.valeu galera do 25!!!!na proxima estarei ai se DEUS quiser.

    ResponderExcluir
  18. O apoio de Eliana Luna que não vota aqui é mais importante que o de Rubinho que vota em Itarantim? E vota no 11! Kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Bem se vê que este que se intitula de homem de marte é realmente de marte, não conhece a realidade da política de Itarantim, muito menos a família Luna. Kkk

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. O povo de Maiquinique que o diga, os motoqueiros daqui encheram o tanque de gasoliba para para participar dessa carreta as custas desse candidato.

    ResponderExcluir
  22. Paulo Construção tem é que colocar as barbas dele de molho, antes de começar a campanha política até achei que dessa vez ele ganharia a eleição, mas hoje vejo que a história vem invertendo cada dia mais a campanha desse candidato Fábio Gusmão vem crescendo muito principalmente nessa reta final de campanha e acho realmente que esse rapaz dos Gusmão será o novo prefeito de Itamantim e digo isso sem paixão política porque não dependo de prefeitura muito menos de prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb n
      mais vc esta enganadaou vc esta disfarçando ou ta com vergonha de declarar que e 11,porque eu sou 25,25.25 com muita honra

      Excluir
    2. Eu não sou nem 11 e nem 25 meu querido tenho personalidade pra não ser reconhecido pelo um número, mas já que você pra ser alguém precisa ser um nunero vá em frente talvez você precise da prefeitura porque eu não, dei apenas minha opinião diante do que vejo se não te agradou problema é seu dia dois de outubro você verá quem tinha razão e sem paixão política.

      Excluir
  23. Depois do grande evento de PC o pai de Fábio já quer recoar, depois que descobriu que tem muitos funcionários que vai dar o troco nas urnas, e falou que o Dr está mais queimado que Gideao na política passada e que Fábio errou ao se juntar com esse sonso do prefeito

    ResponderExcluir
  24. Não sei como perdemos nosso tempo dando ibope para uma matéria dessa, vai se atualisar e ter imparcialidade nas reportagens Zé Mario, boca fala o que quer, porque não coloca aí que PS cargos da prefeitura já estão todos vendidos, seja homem para fazer uma política digna para seu candidato e não ficar defamando os outros.

    ResponderExcluir
  25. É muita hipocrisia de uma pessoa dizer que a carriata do 11 foi fraca e q a dele que ele vota e já está comprado deu mais, o povo não deveria nem da moral de ler uma reportagem sua ze mario, voçe causa o ódio entre as pessoas, ninguém deveria brigar por política, e é fácil falar dos outros, pior é voçe que já está querendo encostar em Marcus Vinicius querendo graça, continue com essas reportagens sem fundamento e de imparcial, que seu dia tá contado.

    ResponderExcluir
  26. Esperava mais, perdeo o meu voto

    ResponderExcluir
  27. Muito ruim perdeo o meu voto carreata ruim

    ResponderExcluir
  28. Kkkkkkkk isso que eu chamo de dor de cotovelo kkkk25 neles meu povo

    ResponderExcluir
  29. beijos para o povo de Portiragua que estava aqui na carriata são meu amigo ķkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.