COLUNA DO HOMEM BOMBA: COMÍCIO ‘COM A FORÇA DO POVO” NO BAIRRO TANCREDO NEVES.

BOMBA! BOMBA! BOMBA! 
COMÍCIO DE ONTEM DO 25 BOMBOU!!!


DEPOIS DA GRANDE FESTA DO DIA 06/09 NO BAIRRO CAJAZEIRA A COLIGAÇÃO “COM A FORÇA DO POVO”, ENCABEÇADA PELO CANDIDATO A PREFEITO PAULO CONSTRUÇÃO, FEZ UM COMÍCIO DE ENCHER OS OLHOS, COM PRESENÇA MACIÇA DO POVO NA RUA ANTÔNIO JOSE DE CARVALHO, NO BAIRRO TANCREDO NEVES. NA OPORTUNIDADE ESTIVEREM PRESENTES OS DEPUTADOS LUCIO VIEIRA LIMA (DEPUTADO FEDERAL – PMDB) E SANDRO REGIS (DEPUTADO ESTADUAL – DEM), ALÉM DOS CANDIDATOS A VEREADOR DA COLIGAÇÃO. TODA A CAMPANHA DE PAULO CONSTRUÇÃO E JADIEL MATOS TEM SIDO GRANDIOSA COM ATIVIDADES DE MOBILIZAÇÃO SOCIAL, O POVO TEM ACOMPANHADO DE PERTO, A PARTICIPAÇÃO DA MASSA É UM DIFERENCIAL DESSES DOIS HOMENS DE FÉ, COMPROMISSO E LEALDADE. ESSE COMÍCIO FOI, MAIS UMA VEZ, O RECONHECIMENTO QUE PAULO CONSTRUÇÃO E JADIEL MATOS REPRESENTAM O MUDANÇA QUE O POVO DE ITARANTIM ESPERA ACONTECER A PARTIR DO DIA 02 DE OUTUBRO.







Flagrante do comício do 25 Paulo Construção e Jadiel Mattos



O deputado federal Lúcio Vieira Lima, irmão do ministro Geddel Vieira Lima, promete fazer de Itarantim um canteiro de obras com recursos do governo federal


Paulo Construção, o deputado Sandro Régis, e Jadiel Matos 

Paulo Construção e Jadiel Matos com o campeão brasileiro de futebol Tarantini


Paulo e Jadiel em selfie com os deputados Sandro Régis e Lúcio Vieira Lima


Paulo e Jadiel com o empresário Luciano Faustino

Paulo e Jadiel recebe adesão dos ex-11 Medrado e do prof. Silveirinha

Paulo Construção recebe o apoio do casal Reis, Zé Reis e esposa





Paulo e Jadiel recebe em seu palanque o futuro prefeito de Macarani, o médico Dr. Miller Ferraz


Comentários

  1. Sem comentários,bombouuuuuu receba que dói menos rumo a Vitória com Fé em Deus.

    ResponderExcluir
  2. Lindo,lindo,lindo,não tem pra ninguém.Deus na direção parabéns a coligação a força do povo.

    ResponderExcluir
  3. O apoio de Tarantini e muito importante. Um cara honestos, íntegro e que representou nossa cidade de forma digna. .Parabéns Taranta pela escolha de PC para prefeito.

    ResponderExcluir
  4. O povão humilde está com você Paulo, e são esses que faz a diferença. Fico triste enquanto tem muitas pessoas do lado do 11 que se deixa levar pelo dinheiro por farra e baderna ,porque o lado de la é so isso , "bagunça" ..Pare e pense meu povo, analise bem e veja que o melhor para Itarantim está nessa matéria ai a cima, o DR passou esse tempo todo so comendo o dinheiro público, prometeu prometeu e nada fez, so fez encher o próprio bolso e daqueles puchas sacos. Olha as pessoas que estão por traz da campanha de Fábio, são os mesmo que estavam com o DR a 4 anos atrás, entres eles "Zé Tigre, Evandro , O povo de Valvir , Joaquim da malva e entre outros" .....Pense bem povaão, não deixem Itarantim acabar aindaa mais, vote certo, vote conciente , vote 25 !!!

    ResponderExcluir
  5. Ontem foi a tacada final do PC.. muito vergonhoso cade o povo que estava naquela carreata? Sumiram como? Ontem foi o fim do Pc.. só não ver quem não quer enxergar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ta enganando a si mesmo, ou então passe na ótica e adiqui um óculos kk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk Isto é uma piada mesmo! Só podia partir de um grupo onde o candidato a prefeito sempre morou fora e é tão estranho que nem consegue identificar o povo de Itarantim nos eventos de PC!O que podemos esperar de um candidato que confunde gente de fora com a população de itarantim? Um candidato que não consegue fazer esta diferença não pode representar o nosso povo!Como representar uma população que mal... mal conhece...? Não sabe nem dizer quem é quem! Do contrário aponte por meio de fotos as pessoas de fora, que não votam aqui, que estavam nos eventos de PC...Esse negócio de ficar inventando estória sem provas é puro desespero!

      Excluir
    3. KKKKK essa é piada mesmo!! Nós precisamos de um prefeito que não vai rifar a prefeitura e que não esta nas mãos dos agiotas... E fabio é o cara, a Saude vai melhorar porque a familia tem vários Médicos, vamos lá pessoal agora é 11 na cabeça.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkk A prefeitura não é propriedade privada de prefeito algum para que ela seja rifada não inteligente! A prefeitura é um órgão público sujeita a prestação de contas a vários órgãos do governo federal, lideranças políticas locais e o povo em geral! Cabe a estas instituições, juntamente com o povo, fiscalizar e cobrar!. Quanto aos irmãos médicos de Fábio não tem problema não! No governo de PC a nossa cidade estará de braços abertos para recebê-los como médicos comprometidos com a saúde do nosso município! Eleger Fábio Gusmão não é condição para qualquer profissional da saúde trabalhar em Itarantim!

      Excluir
    5. Ja que a familia dele tem vários médicos,porque ele n colocou pra atender de graça o povo carente da nossa cidades,o dr.tb tem medicos na familia vc ja foi atendida de graça por alguns desses medicos aqui em itarantim,vai pensando assim o irmão médico de fabio ja atendeu no hospital e foi uma negação tanto que a passagem dele np hosptal foi rápido.

      Excluir
    6. Aceita o sucesso do 25 que doi menos kkkk25,25

      Excluir
  6. Foi show 25vai levar essa com fé em Deus ,chega de tantas mentiras de promessas falsas..o melhor para nossa cidade e Paulo construção ele fará a diferença.. Brocaaa 25

    ResponderExcluir
  7. sou mãe de família fiquei com muita vergonha devido o palavrão que ouvi da minha casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb fiquei indignada com o comicio de fabio na alameda foi com tanta falta de respeito de alguns candidatos a vereador que não. Soma em nada na nossa comunidade vamos analizar bem nossos candidatos e voltarem naquele que realmente tem compromisso com nossa cidade ,uma vergonha na alameda no comicio do fabio Gusmão,fala de proposta de projetos ja que vc e candidatos e n baixarias ainda mais em rua de família,uma vergonha falta de compromisso com o povo .meu ouvido n e piniquco n.seu melquides respeita o povo.

      Excluir
  8. Juju, o apoio de Dr. Bernardo Luna a Paulo Construção ,já declarado no Face, tem um significado maior do que o voto, pelo exemplo de ser humano que ele é . Pessoal de espírito elevado , praticante de uma medicina social nas comunidades onde trabalha.
    Parabéns aos seus pais que com certeza contribuíram com o espírito público que possuem para a formação deste grande profissional que é o Dr Bernado Luna Luna .

    ResponderExcluir
  9. TENHO PENA DE QUEM ACHA QUE ESSE HOMEM SONSO....QUE NAO TEM NEM EXPRESSÃO...COM ESSE SORRISO AMARELO...
    VAI CUIDAR DE ITARANTIM MELHOR QUE FABIO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Esse homem sonso, que não tem expressão e de sorriso amarelo tem o apoio de Deputado Estadual e Federal! É formado em ADMINISTRAÇÃO e está cursando DIREITO! É um cara que o nosso povo conhece desde menino porque sempre morou aqui! É um homem que construiu a sua história com trabalho digno! É uma pessoa de origem humilde que conhece e reconhece as necessidades do povo carente! É um ser humano que não apresenta nenhum desequilíbrio pessoal que possa comprometer seriamente a sua lucidez!.

      Excluir
    3. ESSA RESPOSTA É DE QUAL PERGUNTA MESMO?

      KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  10. Quem não viu aquela multidão de ontem com certeza é cego ou precisa trocar de óculos,pois as lentes estãovencidissíma kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que todo mundo tá vendo em Itarantim é o crescimento fenomenal da campanha de Fábio Gusmão que não tenho a menor dúvida será o novo prefeito de Itarantim, não sei onde Paulo Construção vacilou mas que ele deixou sua vitória escapar por entre os dedos não temos a menor dúvida disso e sem chances de reverter isso nessas alturas do campeonato.

      Excluir
  11. Hilton Rocha procura as ruas estreitas, pra dar volume! Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Paulo, vou te dá um conselho, voto com o 25 confio em v, agora não dá para ouvir e ficar calado sem falar nada!!! Tem algumas pessoas mal caracter nas redes sociais postando tantas besteiras que te confesso, não vai somar em nada e sim subtrair, já ouvir várias pessoas de bem da nossa comunidade comentando, os coordenadores da campanha 25 comece a corrigir isso, tem alguns mal caracter postando muitas bobagens que vejo que não vai somar em nada e sim subtrair, não vamos fazer ou cometer os mesmo erros que eles fazem, vamos ter sabedoria e muita inteligência... A dica está aí, se acharem que essas pessoas estão somando continuem dando apoio, e achando bonito!!! Sou eleitora de PC, mais não aprovo essas baixarias!!! Fique na paz, estou tentando contribuir!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ vejo pessoa de mal caracter , mal caracter que tinha foi vendido para o candidato do Dr....

      Excluir
  13. 25 neles e foi bonito , deu gentee o povão quer da o troco o DR... BIGODE DE FOCA.....

    ResponderExcluir
  14. Cara, acho tb que eles se reunem em rua estreita, rsrsrsrs. Aí junta gente para a foto.

    ResponderExcluir
  15. Quero ver é Fábio dia 11. Ele vai encher aquele campo de futebol. Quem quiser cerveja de graça é só ir lá, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. aki so da 25 e25 para ganhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este Paulo tinha tudo para ganhar. de última hora entregou a campanha para Fábio. O Fábio tinha tudo para perder se aliou ao prefeito com grande rejeição, viveu boa parte da vida longe e no entanto, ainda assim, o Paulo deixou ele ganhar corpo e espaço na campanha política. Como Paulo pode ser tão descuidado?? Tava com a prefeitura na mão. Relaxou demais agora tá vendo o outro pegar o que já era dele. A internet é um termômetro, as redes sociais tb. A página do Fabio nas redes bomba! todos curtem. Paulo se deixou esquecer. Acorda homem!!! Ainda tem três semanas....

      Excluir
  17. Ah realidade é que o 25 justifica seus votos sempre com a mesma desculpa, entenda que Fábio Gusmão e Paulo Fernandes são pessoas completamente diferentes, não é por Fábio aceitar o apoio que o prefeito será Dr Paulo, e mais que quem para pra ouvir Fábio e entender seus projetos, tem a certeza que ele não será um político igual ao atual, homem de bem, que está lutando por nossa cidade e que tem inteligência para poder liderar, as pessoas que se acham inteligentes estão lidando com a situação inventando desculpas para votar no 25, no entanto sabem que a realidade é que o 11 será a melhor opção, pois Fábio está pelo povo, não para sair do vermelho, 11 hoje, 11 dia 2 de outubro e Fábio Gusmão para a melhoria de Itarantim. Procurem a verdade saiam das desculpas, sejam inteligentes.
    Taca 11.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha meu amigo anônimo, que grande histórico político Fábio Gusmão tem para dar a garantia de tanta autonomia assim? Estamos falando de um candidato inexperiente politicamente! Um candidato que mal... mal.. conhece a realidade e o povo de Itarantim!Um candidato que, segundo informações de rua, os seus discursos são elaborados por outra pessoa! Um candidato que fez aliança com o grupo político mais rejeitado pelo povo! Isto aí já mostra a consideração que ele tem para com o povo de Itarantim!.
      Você disse meu amigo que Fábio Gusmão está lutando por nossa cidade. Até o momento o que eu e o povo de Itarantim tem presenciado é que Fábio tem lutado sim, mas não pela nossa cidade,mas sim para se eleger prefeito da mesma! Na História deste município não consta nenhum serviço prestado, nenhum benefício, nenhuma luta ou conquista realizada pela pessoa de Fábio Gusmão em prol do povo de Itarantim! Concluindo, só me resta dizer que o amigo anônimo está muito equivocado quando diz que Fábio Gusmão é a melhor opção para Itarantim!

      Excluir
    2. O rapaz do "taca 11" falou que de modo que deu a entender que ser inteligente é votar em Fábio. Amigo, vc é assessor dele, quem não sabe quem vc é? Vc já postou até neste blog. E seu interesse é pessoal, pq se ele ganhar vc ganha seu emprego, sem concurso, sem esforço, sem sacrifício. Por isso vc usa de sofismas para convencer as pessoas de que Fábio é o melhor, quando na verdade é alguém estranho que quer tomar posse da cidade para satisfazer o ego.

      Excluir
  18. Esse homem (PC) que alguém disse ser sonso, que não tem expressão e de sorriso amarelo é aquele que tem o apoio de Deputado Estadual e Deputado Federal! É formado em ADMINISTRAÇÃO e está cursando DIREITO! É um cara que o nosso povo conhece desde menino porque sempre morou aqui! É um homem que construiu a sua história com trabalho digno! É uma pessoa de origem humilde que conhece e reconhece as necessidades do povo carente! É um ser humano que não apresenta nenhum desequilíbrio pessoal que possa comprometer seriamente a sua lucidez administrativa!.

    ResponderExcluir
  19. Cada um tem o direito de pensar e expressar como quiser, o que eu digo e repito, com clareza , Fábio é a melhor opção política para o momento em que se encontra Itarantim, infelismente muitas pessoas se negam a enxergam, mais seja o que Deus quiser, eu e minha família apoiamos o justo, o que temos certeza. será a melhoria pra Itarantim. FABIO GUSMÃO FIRME E FORTE.
    Taca 11.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE ESPERO QUE SEJA O QUE DEUS QUISER. DEUS É QUEM SABE DISCERNIR EXATAMENTE O QUE É MELHOR E JUSTO PARA ITARANTIM. O ELEITOR É QUE MUITAS VEZES POR CAUSA DOS SEUS INTERESSES, PAIXÕES E LIMITAÇÕES HUMANAS PODE MUITO BEM CONFUNDIR O QUE É MELHOR E O QUE É JUSTO ANTE UMA COSMOVISÃO AFETADA PELA MANIPULAÇÃO DAQUELES QUE ESTÃO NO PODER E QUEREM CONTINUAR!

      Excluir
    2. Para reafirmar o que eu disse e acrescentar , na política passada Paulo Construção foi extremamente rejeitado por grande parte da população e qual foi o grande Histórico político dele naquela época? É qual o de hoje.? ele Perdeu não foi, a grande parte que hoje apóia ele naquela época rejeitou. Hoje acham que por ele ter perdido naquela época hoje fará o que o Dr Paulo não fez, Mais esse é pensamento pessoal , se tratando de política precisa se de estudo não de revolta, precisa de pessoas com interesses na cidade, o que está bem claro que não é o interesse do candidato Paulo Construção a meu ver.
      Taca 11.

      Excluir
    3. Se PC não tem histórico político muito menos Fábio Gusmão que do nada apareceu como salvador da pátria acompanhado e aliado de um grupo político que fez o nosso município se arrastar por 4 anos! Quanto a conhecimento político e interesse pela cidade, fica muito difícil para um povo sofrido, mas inteligente, acreditar num candidato inexperiente, que representa a aristocracia rural local e que está comprometido com o atual prefeito e seu grupo detestados pela maioria da população de Itarantim!.

      Excluir
  20. Meu querido, você realmente não sabe quem sou, não acessor de ninguém, sou mulher, e estou aqui assim como você para expressar meu direito, como disse seja o que Deus quiser, pra mim o Justo é e será Fábio até que provém ao contrário, nenhum momento ninguém me pediu pra que eu vinhesse aqui falar bem do meu candidato estou aqui falando porque procurei saber de ambas as partes Fábio e Paulo, e Vi nitidamente a realidade, a melhor política será feita no mandato de Fábio Gusmão.. força Fábio a FAMILIA 11 É SUA.
    Taca 11.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim não interessa saber quem você é nem o que você faz e muito menos pra quem você trabalha.O que está em pauta aqui são os comentários que cada um faz mediante suas opiniões! Por acaso se a vontade de Deus não for Fábio prefeito, então na sua concepção, a vontade de Deus é injusta? Desta maneira até Deus pra você estará errado!? Afinal, o justo pra você é Fábio, são palavras suas... Quando a gente diz, seja o que Deus quiser, devemos entender que o nosso ponto de vista é falho mediante a vontade de Deus. Deus é soberano, incontestável!.

      Excluir
  21. Kkkk ! Esse seu comentário foi extremamente ridículo, quando digo seja o que Deus quiser e exatamente pra vc ver que o ponto de vista de qualquer ser humano é falho, como disse PARA MIM E OS QUE APOIAM FABIO ELE SERA O JUSTO PARA O MOMENTO QUE SE PASSA ITARANTIM, você não acha isso meu querido, então, você vai poder expressar votando em seu candidato e eu no meu... GRAÇAS A DEUS. ;)
    A FAMILIA 11 É SUA FABIO.
    Taca 11.

    ResponderExcluir
  22. Galera do 11, vcs vão tomar uma lapada daquelas, o povo de Itarantim sabe da real situação de nossa cidade, só não ver quem é cego, aguardem pra última passeata que vcs verão quem realmente estará com vcs, aguardem o pula pula é só nos bastidores logo logo vcs ficarão surpresos

    ResponderExcluir
  23. O que tem de gente incubado só esperando a hora certa, vcs vão surpreender, vcs pensam que o povo de Itarantim é cego que não ver como está nossa cidade.Aguardem a resposta do povo sofrido nas urnas seus sanguessugas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.