COLUNA DO HOMEM BOMBA! BOMBOU O COMÍCIO DO 25 NA ZONA RURAL DA ÁGUA VERMELHA


BOMBA! BOMBA! BOMBA!
O POVO DA ÁGUA VERMELHA RECEBE PAULO CONSTRUÇÃO E A FAMÍLIA 25 COM FESTA

Por Zé Mário Martins

A COLIGAÇÃO “COM A FOÇA DO POVO” QUE TEM PAULO CONSTRUÇÃO (DEM) E O EX-VEREADOR JADIEL MATOS (PMDB) COMO CANDIDATOS A PREFEITO E VICE-PREFEITO, REALIZOU NO ÚLTIMO DOMINGO (11) UM COMÍCIO DA CAMPANHA, NO POVOADO DA ÁGUA VERMELHA. COM A PARTICIPAÇÃO DE MILHARES DE PESSOAS, O EVENTO FOI, MAIS UMA VEZ UM SUCESSO, COMO TEM ACONTECIDO EM TODAS AS ATIVIDADES O POVO É O GRANDE PROTAGONISTA.

EM SEU DISCURSO, PAULO CONSTRUÇÃO AGRADECEU A PRESENÇA DA POPULAÇÃO E FALOU DO SEU SONHO DE SER PREFEITO DE ITARANTIM. PAULO AINDA FALOU DE SEUS PROJETOS DE GOVERNO E ASSEGUROU QUE SEGURANÇA, SAÚDE E EDUCAÇÃO SÃO AS PRINCIPAIS ÁREAS QUE VAI TRABALHAR NO MUNICÍPIO, MAS DEIXOU CLARO QUE TODOS OS OUTROS SETORES DA ADMINISTRAÇÃO TAMBÉM SERÃO VISTOS EM SUA GESTÃO.

OS CANDIDATOS A VEREADOR DA COLIGAÇÃO SE DISSERAM DISPOSTOS A PARTICIPAR DO GOVERNO DE PAULO E AJUDAR NA CONFECÇÃO DE LEIS, INDICAÇÃO E APROVAÇÃO DE PROJETOS PARA O MUNICÍPIO.





















Comentários

  1. OLHA A MARRETA DO 25!!!KKKKK.O HOMEM E BOM...O HOMEM E ESPETACULAR!! FOI LINDO.

    ResponderExcluir
  2. Deus no controle, vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  3. Gente vamos orar sempre por Paulo Construção, pq qdo estes candidatos vão pedir votos eles só derramam ódio sobre PC inclusive a pastora Cenilda que deveria ser exemplo.

    ResponderExcluir
  4. Foi muito lindo,agua vermelha ficou pequena com tanto 25,visitei umas trez familia lá,eles mem diseram que o evento do 25 superou o de Fábio.Deus trabalhando na direção do 25

    ResponderExcluir
  5. PC, vamos com tudo pra cima deles esses ordinários estão querendo o poder a qualquer custo, então vamos comer o dinheiro desses mercenários e digitar 25 no dia 2 de outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desespero? Ou falta de educação? Acalma seu coraçãozinho meu Querido(a).
      Kkkkk.
      Taca 11.

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk
    Esse 25 é espertinho viu. Colocou o palanque BEM MAIS PRA FRENTE DO LUGAR ONDE FICOU O DO 11, SÓ PRA DIZER QUE TINHA MAIS GENTE. MAS CHEGOU NEM PERTO.
    TACA 11
    VAI SER UMA LAVADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um 11 lá da agua vermelha disse que 25 colocou o dobro de pessoas...

      Excluir
    2. Quem te iludiu 11, só vc que não enxerga a realidade, pergunta aos moradores da água vermelha que é 80% PC ou o povo que lá estava que vc terá uma resposta mais convincente. Acho que vc está precisando de um bom oculista, ou vc é um mercenário?

      Excluir
    3. Lavada como com tantas representações na justiça eleitoral, vcs vão ser cassados isso sim. Ou vcs acham que não temos provas das compras de votos de vcs

      Excluir
    4. Vcs estão caindo nas suas próprias armadilhas, vão ser cassados logo logo, e temos provas suficientes para isso.

      Excluir
    5. O 25 é pocado! Respeita o 25!

      Excluir
  7. Kkkkkk, eles acham que são espertos, kkkkkkk, tentando iludir o próprio eleitor deles, o 11 esmagou o 25 na água vermelha, eles colocaram o palanque mais a frente para juntar gente entre as casas, kkkkkkk, que piada essas coisas viu.
    Taca 11.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É NO DIA 2 DE OUTUBRO QUE VAMOS VER ESTA DIFERENÇA CRIANÇA! VAI SE ENGANANDO VAI!....

      Excluir
  8. Isso só podia ser coisa de Zé Mario, jornalista tem que ser imparcial e não tendencioso, isso mostra mais uma vez o quanto estão tentando iludir o povo, mais aguardem, dia 17 de setembro, próximo sábado, itarantim vai ficar pequeno, tome 11 e taca 11 vem aiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  9. o 11 nao teve coragem de tira a foto la do fundao porque????o povao do 25 chegou ate a cancela e a cerveja nao foi de graça nao.

    ResponderExcluir
  10. Essa marreta vai virar prego dia 2 de outubro, só sabem falar do povo do 11, e os cargos já vendidos para hilton rocha, nilson, gideao, Ricardo Souto, Zé Mario, por isso votem 11, votem na vitória, votem no melhor para itarantim, votem Fábio Gusmão.
    Taca 11.

    ResponderExcluir
  11. Como assim derramam ódio sobre Paulo? acho que pessoas de mente pequena se deixam levam rápido de mais pelo calor da política, Fábio não precisa insultar o candidato do 25, e a cada casa visitada ele derrama sim... O caráter, o respeito que ele tem por Itarantim, e sua intensão. Tenha desculpas melhores. Da próxima dê mais espaço ao povo, RESPIRA 25, As fotos ficam boas as pessoas quase em cima uma das cabeças das outras kkkkkk, a realidade é clara, Barulho não significa quantidade. ;)
    Taca 11.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPEITAMOS FABIO SIM. MAS QUEREMOS MUDANÇAAAAA E PAULO CONSTRUÇÃO TEM DIGNIDADE PARA MUDAR!! 25 25 25 25 25 25

      Excluir
  12. Cuidado viu galera do 25 o pior erro de política e canta Vitória antes do tempo. A política hj e pau a pau...água vermelha no evento do 11 tbm lotou... vcs conversa de mais vai pedir voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA GENTE ACORDA!!! MAIS 4 ANOS DE ENROLAÇÃO!! ............. VEM COM FÉ DESSA VEZ É 25!!! 25 25 25 25 25 25 COM FÉ EM DEUS!!!

      Excluir
  13. Tomam vergonha! Estou na campanha e Fabio nem dá ousadia de citar nome de PC pra não atrair maldição pra campanha. O povo do Bob são pessoas honestas e que estão encantados com a forma e respeito que são tratados por Fábio. Estamos trabalhando com o apoio de Deus e não com o inimigo. Continue conosco DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORO NO BOB E NÃO VEJO ESTE ENCANTAMENTO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO!

      Excluir
  14. Cai um cara de paraquedas aqui na nossa cidade querendo ser prefeito, como assim? gente o cara ficou mais de 26 anos longe de Itarantim, agora volta querendo ser prefeito? não não não ele pode gastar o dinheiro quer for, ele vai tomar uma lapada tão grande mais tão grande q vai voltar pra Salvador no mesmo dia. e tome 25

    ResponderExcluir
  15. O mau DO 11 é a mentira quem ñ se lembra da campanha passada q foi propagado na Cidade toda que estavam na frente com 8% e tomou 2.234.Agora anda com uma pesquisa falsa e mais uma mentira deslavada q estão na frente com 6%. Só O povo ñ É besta e sabe muito bem q o 11 o bem sabe é mentira.Ñ esqueçam DO Dr mentira q tanto prometeu e nada fez. Cuidado meu povo ñ deixem ser enganados outra vez.Vamos mostrar q caráter e dignidade ñ Se compra o nisso povo merece respeito. Chega desses usurpadores.

    ResponderExcluir
  16. favor PC não vir na minha casa com sua comissão de frente

    ResponderExcluir
  17. A imagem está ai só não ver quem não quer, fora aquelas muitas pessoas que queria está ai mais não pode ner .....25 neeles !!!

    ResponderExcluir
  18. sou 11 mais vou sincero depois do qe vi na agua vermelha paulo vai sumpriender nas urnas pode ter certesa

    ResponderExcluir
  19. PESQUISAS RECENTES CONFIRMAM!!!!! SÓ DA 25!!! QUEM FOI QUE DISSE QUE A VOZ DO POVO NÃO É A VOZ DE DEUS!!!

    ResponderExcluir
  20. caina marreta do 2555 cai caii levaram um onibus de pessoas para buga para ver se dava movimento kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. O de Fábio de o mais pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SEI...NÃO QUER DAR O BRAÇO A TORCER! VAI SE ENGANANDO VAI....

      Excluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Quem conhece ELA sabe bem do que estou falando...procure as pessoas q tranalhou na casa dela...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.