COLUNA DO HOMEM BOMBA: A FARSA DAS 40 CASAS POPULARES.

BOMBA! BOMBA! BOMBA!

    A CASA CAIU!!!
O RECURSO DO GOVERNO FEDERAL CHEGOU AOS COFRES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARANTIM PARA CONSTRUIR 40 CASAS POPULARES E ELES SÓ FIZERAM 36 CASAS E MESMO ASSIM FORAM CONDENADA. AGORA, EM CIMA DE UMA CAMPANHA POLÍTICA PARA PREFEITO, TENTAM CONSERTAR O QUE NÃO TEM CONSERTO, TEM QUE COMEÇAR DO ALICERCE DE NOVO, SÓ RESTA AGORA PARA A POPULAÇÃO DE ITARANTIM PAGAR O PREÇO DO DESCASO. E PIOR O PREFEITO QUER ELEGER OS CANDIDATOS DELE FÁBIO GUSMÃO E MARCUS VINÍCIUS.

Era uma casa muito engraçada
não tinha teto, não tinha nada
ninguém podia entrar nela não
porque na casa não tinha chão

Ninguém podia dormir na rede
Porque na casa não tinha parede.
Ninguém podia fazer pipi
porque penico não tinha ali

Essa é a casa Seu Eleitor,
que o candidato do Doutor
prometeu pra mim



ANDAM FAZENDO CADASTRO COM AS FAMÍLIAS PARA ENTREGAR 300 CASAS. UMA DÚVIDA PAIRA NO AR, SE DAS 40 CASAS, SÓ 36 FICARAM PRONTAS E CONDENADAS E NÃO CONSEGUIU ENTREGAR EM 3 ANOS. AS 300 CASAS VÃO FICAR PRONTAS EM QUE ANO? NAS MINHAS CONTAS, SE NÃO ROUBAREM O RECURSO, SÓ FICARÃO PRONTAS NO PRÓXIMO SÉCULO.

ESTÃO SUBESTIMANDO O POVO DE ITARANTIM? PARA CAIR NESSA MENTIRA DE CADASTRAR 300 PESSOAS PARA RECEBEREM AS CASAS?

SERÁ QUE O POVO DE ITARANTIM É CEGO? QUE NÃO ESTÃO VENDO O DESCASO DO PREFEITO E QUERENDO ELEGER O CANDIDATO DELE, FÁBIO GUSMÃO?










Comentários

  1. Vergonhoso, total descaso quantas pessoas não estão, precisando de moradia, além dos despedícios do dinheiro do povo. Uma das coisas que teriam feito em benefícios das pessoas mais carentes não fez. A administração do Dr. foi uma administração de privilêgios para aqueles de condições financeiras melhor. As pessoas carente ficou a merce da sorte. No final das contas acabam todos insatisfeitos por que a política de privilêgios não consegue a gradar a todos, apenas uma pequena minoria. Mas hoje este prefeito estar vendo o quanto é rejeitado pela população. No palanque do candidato apoiado por ele, só em tocar no nome do Dr. é motivo de vaia. A campanha que elegeu o Dr. foi uma das campanhas mais lindas
    e contagiante que já presenciei em Itarantim, o povo abrançou a campanha, participou ativamente. Hoje há menos de 30 dias das eleições as pessoas estão desanimada, muitos não sabem ainda em quem votar. Mas que tudo isto sirva de alerta para o futuro prefeito se não quiser ser rejeitado cumpre com suas obrigações e seus compromisso. Lembre que o dinheiro é do povo e não de um grupinho.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o povo carente de instrução e conhecimento está fadado a ver esta história se repetir. A população torce em eleições como em campeonato. O povo escolhe o político pela aparência, pelo discurso, pelo quanto de gente ele leva na carreata e outras questões sem importância. Acredito que este mesmo povo que sofreu nas mãos deste governo vai eleger o candidato Fábio Gusmão. Falam mal da situação atual e elegem quem os colocou nesta situação!! Contraditório, mas é o que vai ocorrer. E é ilusão achar que a cúpula do governo atual nao será favorecida em um possível governo Fábio. Acham que este pessoal é inocente? Que eles não tem as garantias deles antes de apoiar o Fábio? Acham que seria muito fácil o Fábio eleito dizer tchau para eles sem problema? Que população inocente.

    ResponderExcluir
  3. Reportagem sem fundamento ze mario, se diz jornalista, uma pessoa imparcial e que só procura causar o ódio e a briga entre as pessoas, já está comprado e com um cargo na prefeitura, boca fala o que quer.

    ResponderExcluir
  4. Olhem o FAcebook de Fábio que vcs vão entender porque o comício dele enche. É o povo todo de cerveja na mão. O povo quer é curtir o bolsa cerveja, rsrsrsrs kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que pensa que é mais esperto do que o gato. Olha a família lunas Rubinha com Fábio e a mãe com PC, põe este povo pra fora do palanque

    ResponderExcluir
  6. Tem gente que pensa que é mais esperto do que o gato. Olha a família lunas Rubinha com Fábio e a mãe com PC, põe este povo pra fora do palanque

    ResponderExcluir
  7. Gente hoje vi uma cena lamentável, hoje o Dr. e Evandro estavam parados em frente à Fábrica bem no horário de troca de turno observando todos os funcionários. Depois falam que esse homem não é um PERSEGUIDOR, mas o dia 02 está chegando Dr. pode arrumar suas malinhas. O povo de Itarantim vai dar um basta em tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto nos faz lembrar a República Velha, no tempo do coronelismo onde os empregados dos coronéis eram obrigados a votar nos candidatos dos seus patrões(coronéis) sob pena de ser demitidos e perseguidos caso contrariassem a vontade dos coronéis nas eleições!ESTE TIPO DE VOTO É O CHAMADO "VOTO DE CABRESTO"! Lamentável!. Graças a Deus que hoje o voto é secreto e todos podem votar em quem quiser sem ter que expor seu voto publicamente pra quem quer que seja!
      Se o povo de Itarantim é beneficiado com a chegada desta Fábrica a Fábrica também é! Afinal quanto esta Fábrica não ganha com o trabalho exaustivo do nosso povo carente que derrama seu suor todos os dias em troca de um salário mensal para sustentar suas famílias!?...Ouvi dizer que foi feito um alto investimento, utilizando o nosso dinheiro público, pra montar toda aquela estrutura que suporta aquela Fábrica. Pagamos caro pra ter esta empresa aqui! Valeu a pena! Só que isto não justifica o "voto de cabresto". Hoje vivemos num país democrático!...Somos livres pra escolher nossos representantes políticos através do voto secreto!...

      Excluir
  8. vc anônimo mentio fei tarbalho lá não vi nada disso

    ResponderExcluir
  9. Esse alerta Itarantim é uma....pq só fala matéria de Paulo construção pq não fala nada de Fábio é pq ta com medo é !
    Duvido si não é o homem bomba OPS traque kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.