COLUNA DO HOMEM BOMBA: O GRUPO DO DOUTOR E DE FABIO GUSMÃO NAS MÃOS DA JUSTIÇA ELEITORAL.




Por Zé Mário Martins

A COLIGAÇÃO “COM A FORÇA DO POVO” PEDE A IMPUGNAÇÃO DOS REGISTROS DA CANDIDATURA DE FÁBIO PEREIRA GUSMÃO E MARCUS VINÍCIUS DE ANDRADE MENDES PELA PRÁTICA DE ABUSO DE PODER POLÍTICO E ECONÔMICO, ALÉM DE JULGAR E CONDENAR PAGAMENTO DE MULTA PELA PRÁTICA DA CONDUTA DE PROPAGANDA ANTECIPADA.

AINDA NO PEDIDO A COLIGAÇÃO COM A FORÇA DO POVO PEDE A CONDENAÇÃO DO PREFEITO MUNICIPAL PAULO FERNANDES SOUTO PELA CONDUTA TENDENCIOSA, ATRAPALHANDO A IGUALDADE DE OPORTUNIDADE DOS CANDIDATOS.

O ADVOGADO E PROCURADOR DO MUNICÍPIO DE ITARANTIM, JURACI SILVA VARGENS, PROTOCOLOU A DEFESA DE TODOS OS ACUSADOS CONFORME A PROCURAÇÃO ABAIXO OUTORGADAS PELO MESMOS.

 O JUIZ DA 138ª DR. RICARDO GUIMARÃES MARTINS RECEBEU A DENÚNCIA E MARCOU A AUDIÊNCIA PARA O DIA 29 DE SETEMBRO NO FÓRUM LOCAL.

ESTAMOS DE OLHO!




Comentários

  1. DEU MEDINHO FOI????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começaram partir para o desespero tão se borrando todos com medo do 11

      Excluir
    2. Medo não é sentimento para quem anda com a alma limpa e fazendo suas ações com transparência e lealdade SOS seus eleitores.

      Excluir
  2. Deus,é onipotente Ele da livre árbitro mas,quando Ele cobra a justiça vem na hora certa,quem planta um dia colhe.O tempo é de Deus este sim podemos confiar.

    ResponderExcluir
  3. as pessoas devem jogar limpo desde o inicio e eles não fizeram isso. que paguem pelo erro cometido, pois não precisamos de pessoas assim para governar a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. medo apenas do desespero do 11, pois eles estão jogando muito sujo. vamos esperar que a justiça seja realmente feita.

    ResponderExcluir
  5. esse fábio pensa que por ele ser fazendeiro e parente de fazendeiro, tem direito de sair fazendo essas coisas. dr. ricardo, faça o seu trabalho valer a pena agora, pois o meu sonho é me tornar juiz em breve.

    ResponderExcluir
  6. vamos vê se a justiça realmente está do lado da justiça agora.

    ResponderExcluir
  7. Nem tudo em nossa vida é dinheiro, espero que com isso esses políticos aprendem a respeitar a nossa população, pois estamos precisando de um gestor que se preocupe c a população e a cidade e não desse tipo que usa do seu poder economico para comprar as pessoas e jogar sujo tentando ser beneficiado.

    ResponderExcluir
  8. como diz a música do candidato paulo contrução, Eu quero vê minha cidade, caminhando em liberdade, quero vê meu povo feliz.
    que a verdadeira justiça seja feita agora.
    confio no senhor sr. ricardo, pois mudou muita coisa aqui em nossa cidade e em nossa eleição.

    ResponderExcluir
  9. dinheiro é o que vale.quero vê essa justiça agora.

    ResponderExcluir
  10. por isso iremos votar em paulo construção, ele é gente da gente.

    ResponderExcluir
  11. vamos viver novamente a época de ricardo souto em 2008? impugnado e mentindo para o povo. vamos dr ricardo, mostre a força da justiça agora.

    ResponderExcluir
  12. aqui em itarantim nunca teve justiça, sempre puderam tudo, mas agora temos uma justiça do nosso lado e espero que a mesma funcione.

    ResponderExcluir
  13. Hoje tem debate, no auditório da coopardo as 19hs. Vamos conhecer melhor as intenções dos candidatos.

    ResponderExcluir
  14. Por que o Bloguero não comunica aos leitores, visitantes a respeito do debate a ser realizado hoje na coorpardo as 19;hs. Manda filmar seu site vai bombar com tantos clicks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debate ou reunião? Esses estão todos juntos com um só intuito que Itarantim inteiro sabe.

      Excluir
    2. DEBATE QUE O COVARDE DO SEU CANDIDATO AMARELOU E NÃO TEVE CORAGEM DE COMPARECE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É PAULO CONSTRUÇÃO A COISA CADA DIA MAIS TÁ FEIA PRA SEU LADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Pensaram que PC ia cair na cilada se ferraram.

      Excluir
  15. Vixe! Agora que o povo vai pular mesmo pro 25. Além de perder ainda vai ficar cheio de processos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai querer pular pra 25 criatura acorda Paulo construção tá perdido kkkkkkkkk

      Excluir
  16. SÓ SEI QUE NAS MINHAS ORAÇÕES PEÇO A DEUS PARA O MELHOR DE ITARANTIM ,QUE PARA MI É FABIO E MARCOS MAS QUE PREVALEÇA A VONTADE DE DEUS. SE FOR DA VONTADE DE DEUS NÃO IMPORTA O QUE AS PESSOAS CONTRA TENTAM FAZER PARA IMPEDIR A VITORIA DE FABIO, PORQUE ELE JÁ É UM VITORIOSO . FABIO NÃO PROMETE ELE VAI FAZER POR UM ITARANTIM MELHOR .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora mesmo anônimo, para o melhor pra Itarantim, pq comprando votos, nunca esses vão chegar lá,

      Excluir
  17. Coitados de Fábio e Marcus, estão fazendo de tudo para atrapalhá-los, mas não tem jeito. É 11.
    Se o 25 está tão convicto da vitória pq tanta mídia apelativa contra o 11?
    Não observo essa mídia toda do 11 contra o 25 não.
    Se o 25 tá ganho como foi dito, deixa as águas rolarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o 25 ta convicto e da derrota por isso ta com esse desespero todo

      Excluir
  18. é bom para eles aprender que ñ brinca com a leis e tb para de comprar as pessoas.. mim deu 100 reais eu vou andar comprar açucar para adoçar o chá do meu 25 kkkk peço a todos que recebe o dinheiro deste trouxa e gasta bem ,,, e depois vota no 25 pença que o pai do fabin falou que o povo pobre de itarantim q ele compra o com o seu dinheiro pega seu dinheiro e enfia no........ do seu filho kkk o povo pobre da nossa cidade ñ se vende pelo seu dinheiro é claro quer da eu recebo kkk mais 25 nele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que caráter você tem. Será que seu candidato é diferente de você?

      Excluir
    2. Você não vale nem 10 centavos imagine 100 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Vale sim pois recebir, e vou receber quanta vez que mim dá kkk e vou aceitar,,, pensa que o pai dele com seu dinheiro compra os pais de familia é claro que ñ, commpra gentinha com vc ... deve ter vendido para o candidato do Dr

      Excluir
  19. Mas que falta de respeito, do candidato que não compareceu no local do debate; Paulo construção, e os dois Fábio Gusmão, e candinho que compareceu e sairam do local sem justificar com os presente, só deixando o candidato Dú Almeida, Clérito ou seja poca urna, achando que com a suas ausências não teria o debate, enganaram se, houve o debate. Com certeza eles demonstraram falta de compromisso, desrespeito com as instituições que organizaram o debate. Mas estar aí povo, veja quem realmente tem responsabilidade, e respeito pelo povo. Com certeza muita gente deve ter ficado fustrada com o descaso desde que faltaram com este compromisso. Chamo atenção do povo de Itarantim cuidado para quem vocês vão dar poder, para governar nossa cidade. Pense bem!

    ResponderExcluir
  20. Hoje decidir em quem votar, estava indecisa entre Dú e Fábio. Pois o candidato fugiu do debate no que demonstrou falta de compromisso e respeito para com os candidatos presente, isto não é postura de uma pessoa que, quer representar o interessa de uma comunidade. Fiquei indignada. Abra os olhos, veja bem em quem vai votar. Olha os sinais que eles estão dando. Decidir por Dú por mostrar prepário, e compromisso e respeito para com o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você não decidiu nada, já estava decidido faz tempo. E vou além você é eleitor do 11!

      Excluir
    2. E, você presunçoso e arrgante deve ser eleitor do 25. Você não é obrigado acreditar. Dú é a opção mesmo!

      Excluir
    3. Esse povo ainda perde tempo com Dú onde tá esse preparo que ninguém ver

      Excluir
    4. E os demais candidatos o que tem, pois procuro e não vejo nada que me empolgue a votar neles. Procure conhecer o Dú, como procuro conhecer os outros candidatos. Quem saber você veja a diferença.

      Excluir
  21. Tão com medinho já que tão perdendo no voto querem ganhar no tapetão eta 11 que tá deixando tanta gente desassossegado tenham cuidado com o coração e comece tomar Paketá de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. ÔÔÔ Paulo Construção acovardouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  23. Nossa alguém sabe onde PAULO CONSTRUÇÃO se escondeu para fugir do debate?

    ResponderExcluir
  24. Isso aí não dá em nada, Fábio não está dando nada a ninguém,é só denúncia de Paulo Desconstrução preguiçosão querendo gamhar no tapetão kkkkkkk
    Taca 11 dia 2 de outubro e confirma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa denuncia ai é medo e desespero ele viu que tá perdido no voto resolveu apelar pro tapetão

      Excluir
  25. pula e pula para o 25 kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade você tem. A opção é Dù"!

      Excluir
    2. ate parece que vou esperdiçar um voto em dú

      Excluir
    3. Disperdiçar não entendir. Há quem diz, que não vota para perder, este é o voto mais inconciente que alguém possa dá. Cuidado ao votar, só por que colaca mais carros na rua, tem mas gente nas ruas, paga mais conta de água, compra voto, leva para Itapetinga, pagou ajeitou para ter a carteira de motorista, vai me dar um emprego, me deu dinheiro etc... Como você pode ver só o eu. E não o nós. Como as coisas pode ser diferente se ao votar escolho meu candidato por que tem mais gente que vota nele. Eu prefiro votar em alguém que eu acredito, e tenho esperança que vai fazer diferente, do que votar em alguém que tem possibilidade de ganhar por ter condições de muitas vezes comprar a conciência de muitos. Você acha que as coisas vão mudar, votando desta forma. É por isto que a realidade de Itarantim é esta, pois não sabemos escolher.

      Excluir
  26. Bomba! Bomba! O candidato do Dr. Fábio Gusmão menosprezou os candidatos Dú e Poca Urna, foi até a porta do local onde estava ocorrendo o debate e correu. Ele tem projetos para apresentar ao povo ou a Paulo Construção? Vergonhoso Sr. Candidato, a cada dia que passa o povo toma mais nojo ainda dessa candidatura sem pé e sem cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos teve coragem de ir e Paulo Construção que arregou ficou com medinho foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  27. Fábio você e Candinho também não participaram do debate, porque tanta preocupação só com o nosso Futuro Prefeito Paulo Construção. Que falta de respeito com Dú e Poca Urna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, Paulo concordor que ia, e não foi que desrespeito com as instituições organizadoras. Que papelão. Do de fato é o mais preparado. Abra os olhos enquanto há tempo depois não vão reclamar que Itarantim não tem um homem que possa fazer diferente.

      Excluir
  28. Paulo e Fábio não foram pq são despreparados diante de um cara íntegro e com boa formação como Du Almeida. Paulo ia ficar sem ter o que falar e Fábio tb. Pq aquele assessor de Fábio, Serginho,sabe escrever besteira neste blog e dá uma de filósofo e psicológo e todo mundo sabe que ele não é nem uma coisa e nem outra. Diante de um intelectual de verdade, um cara que estudou e se formou para valer nem o candidato nem a assessoria dele teriam o que falar. Que ali tem gente metido a intelectual mas de intelectual não tem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dú é o mais preparado. E o que estar mais se comprometendo com o povo. Quem de fato tem um projeto de fazer a diferença. Abra o olho minha gente, não vote pensando na fúlia, no obá,obá... Este grupo do Paulo já passou pelo poder, o de Fábio quer continuar. É por isto que a opção é Dú.

      Excluir
    2. Onde foi que esse Du preparou tanto assim? Qual a experiência como administrador que que ele tem? Eles não administraram nem as coisas que o irmão deram pra eles quando era jogador e vem querer ser prefeito vá pentear macaco.

      Excluir
    3. Acho que você não entende de administração pública. O que posso falar do Dú, é que tem visão compreendeu antes dos irmãos que o estudo é muito importante, e que foi, e lutou pra ser o que ele é um advogado, passou no concurso da prefeitura desbancando outros advogado. Mostrou que um pessoas de caráter quando não aceitou receber uma auta quantia em dinheiro para desistir de sua candidatura. No argumento seu de que Dú não é preparado por que a família não soube adminstra o que ganhou, isto é sugundo você. E o que você me diz de Paulo construção, ele também não soube administrar o que tinha?

      Excluir
    4. Paulo não perdeu o que tinha! Quem conhece a história de PC sabe bem que PC veio do nada! Tudo o que PC tem hoje foi conquistado com luta e trabalho honesto!

      Excluir
    5. Você precisa se informar melhor a respeito do Paulo construção. Ele recebeu sim a herança do seu sogro. apartir daí seu comércio cresceu com o investimento que sua esposa recebeu como herança.

      Excluir
    6. Eu não preciso me informar melhor não anônimo. Esta história eu conheço muito bem! Não quero expor aqui o que sei para não deixar mal a memória de quem já morreu! Quem precisa se informar melhor é o caro anônimo que pensa que sabe muito e não sabe de nada! Tenho em torno de 50 anos de idade e conheço muita coisa aqui não de ouvir falar, mas, de presenciar e vivenciar. Não sou cabo eleitoral de ninguém para andar distorcendo os fatos a favor de quem quer que seja. Me orgulho de ser apenas um eleitor que defende a verdade, doa a quem doer!

      Excluir
  29. Florindo Dantas(ex-prefeito) nunca dependeu de debate algum para governar nossa cidade e no entanto foi o prefeito que mais fez por Itarantim até hoje! Ficar debatendo, falando e denegrindo é fácil! Difícil é fazer!!!!! O difícil é realizar... e isto só veremos na prática! Prática esta que Fábio Gusmão não tem, pois não entende nada de administração. O que nos consta é que o mesmo tem formação na área da computação. Paulo Construção é formado em Administração e tem afinidade com o povo de Itarantim!Paulo Construção conhece muito bem os problemas que o nosso município atravessa! A data determinada para o debate citado não combinou com a agenda do candidato Paulo Construção, o qual já tinha agendado, com antecedência,para mesma data um evento importante em outra cidade!É muito feio da parte do candidato Fábio Gusmão aproveitar desta impossibilidade de PC para difamá-lo, desconsiderar os outros candidatos e desconsiderar também o povo que esperava dele o preparo e a demostração desta "intelectualidade" que ele diz possuir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os tempos são outros meu caro da época de Florindo. Itarantim não tinha a população que tem hoje. A realidade é muito diferente de tempos atrás. Apartir da era Gideão a história é outra. Lembra dos anãos do orcamento o nome de Itarantim estava no esquema. È claro que Fábio Gusmão não estava altura para cobrar ou críticar a postura de Paulo construção os dois ficaram em débito com a comunidade, cabe as pessoas aceitar, os seus argumentos ou não. Mas que temos que repudiar a postura dos dois temos. Parabenizo Dú, pela sua postura, e não ter feito desfeita com o candidato poca urna. Parabenizo também o candidato poca urna pela coragem de ter se mantido firme, no que possibilitou o debate, tivemos a portunidade de percebe o preparo de Dú como candidato a prefeito. È um candidato com potecial. Espero que o povo saiba bem, em quem estará votando. Para depois não dizerem que não tem opção, que tudo mundo é igual. Se a realidade de Itarantim não muda é por que votamos sempre nos mesmos grupos, nas mesmas famílias.É preciso analizar para fazer diferente é preciso votar diferente. Itarantim neste eleição pode fazer a diferença.

      Excluir
    2. Tenho completa consciência de que os tempos são outros. Conheço muito bem a história em que Itarantim e políticos deste município estão inseridos! Porém, o que está em questão, é o devido preparo e compromisso de cada candidato para o cargo de Prefeito de Itarantim! Na minha humilde concepção, não é eloquência, não é formação acadêmica em área diversa que seja ou não seja administração, não é um fato isolado que vai determinar uma futura boa gestão. Isto tudo é muito relativo! Bem definiu o relativismo Max Weber, Nietzsche,.... O que é questionável , nos dias de hoje é: pra ser advogado tem que estudar Direito, pra ser professor tem que estudar Pedagogia e ou Licenciatura na Área, pra ser médico tem que estudar Medicina, pra ser engenheiro tem que estudar Engenharia, etc. Engraçado que pra administrar um município o cidadão não precisa ter experiência e nem entender nada de Administração!? Mais engraçado ainda são pessoas que defendem a ideia de que um indivíduo deste está preparado para assumir um cargo importantíssimo de gestor, só pelo fato de falar bonito! Penso que pra ser um bom prefeito o candidato tem que ter o temor de Deus,tem que ter ética, tem que ter vocação, tem que entender de administração, tem que ter afinidade com o público, tem que amar e respeitar o povo e o que é do povo, tem que ter finalmente boas relações políticas locais...estaduais e federais!.

      Excluir
  30. O homem Bombom, também perdeu a oportunidade de bombar, não falou nada sobre o bombaço do não comparecimento dos candidatos. Cadê a imparcialidade da notícia. Eu não sei, se este quadro pertence ao blog ou não, ou é do candidato Paulo contrução. Zé Mário presta serviço para o candidato ou é para blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.