COLUNA DO PULA-PULA: BOMBA! BOMBA! BOMBA! CLÓVIS MATTOS ADERE À CAMPANHA DE FÁBIO GUSMÃO!


!

Notícias que chegam à redação do blog da Cobra dão conta que o empresário e ex-secretário de administração da prefeitura nos tempos de Gideão e Cícero Alencar, resolveu não só apoiar o candidato à prefeito Fábio Gusmão, como também, participar ativamente da campanha em prol do seu candidato.

Com a adesão de Clóvis Mattos, o grupo de Fábio soma até agora com grandes adesões de peso político e financeiro que elencamos abaixo.

Hoje apoiam Fábio Gusmão:
- Clóvis Mattos
- O prefeito de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes
- O ex-prefeito Cícero Alencar
- Os atuais secretários da prefeitura
- O fiel escudeiro do prefeito, Evandro Quadros
- A Valvilândia e a Tigrelândia

Comentários

  1. UFA!!! Etá povo de Itarantim, tá difícil a mudança. Só vejo uma opção Dú Almeida. Ele representa o novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, minha gente quando agente pensa que temos possibilidade de poder ser diferente, temos três candidato possivéis de poder governar esta cidade dois conhecemos de longas datas. Dú filho de Everaldo, namorado de Roberta, hoje Dú Almeida. Participou de grupos da igreja católica, trabalhou num programa social em Jordânia-Minas Gerais, participa a muito tempo da política de Itarantim, tem duas formação, se organizou hoje é candidato a prefeito, desvinculado a grupo político, e não tem apoio de nenhuma família tradicional engajada na política de Itarantim. O candidato Paulo. Paulo de Antenor dias, Paulo professor, Paulo de Michely, hoje Paulo Construção
      candidatou pela primeira vez a convite do ex-prefeito Gideão Mattos, perdeu a eleição, hoje concorre pela segunda vez tendo o apoio dos mesmos que o apoiou há 4 anos atraz. O outro é Fábio Gusmão, filho de Antônio gusmão, tem sua formação em ciência da computação se não me engano, hoje é candidato a prefeito, iniciou sua campanha tendo o apoio de Rubinho Luna, que se desvinculou de sua campanha por não concordar com os métodos usado na campanha e por ter o apoio de pessoas indesejada pelo o povo como o atual prefeito. Vamos refletir, quem nos passa mais segurança, mas confiança. Não nos deixamos levar pela aparência, pela simpátia lembre que estamos numa campanha política, campanha é o momento que os candidatos querem o nosso voto, e para ter o nosso voto vão usar de meios, formas para conseguir. Quem é o candidato mais próximo mais acessível, e se chegar a ser prefeito vai continuar a ser, vamos escutar-los. Quem nos passará mais segurança em todos os aspecto. Paz! Benção a todos. E que Deus nos ilumine em nossas escolhas.

      Excluir
    2. Seu comentário é tão medíocre que se você observar a campanha passada de Paulo e a atual, está completamente distinta...Veja a panela ruim dele toda atrelada ao fabin, que mais parece um imã, só atrai ferro!

      Excluir
    3. Faça você a distinção pois não as vejo.

      Excluir
  2. Etá povo de Itarantim, será que só os ricos tem a força de eleger um candidato, sendo que a grande maioria do povo é classe baixa, média. Será que só estes podem eleger seus candidatos? Por que sendo nós a maioria não conseguimos? É hora de dar um basta! Vamos nos unir e eleger alguem que de fato nos representa. Estes que tem dinheiro ai, queriam se beneficiar da prefeitura, quanto mais tem mais querem. Abram os olhos. Temos uma opção Dú Almeida, pense!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza
      Pelo menos esse não anda esculachando os pobre igual o fabio a disse que as crianças daqui esta desnutridas

      Excluir
  3. Espero que o povo, não se esqueça que nos últimos tempos só as pessoas de condições financeira boa, ótima, vem sendo beneficiada pelos prefeitos que chega a prefeitura. Não vamos esquecer na hora de votar. pense bem e veja qual dos candidatos representa uma mudança.

    ResponderExcluir
  4. Crem DEUS pai!!!! O sangue de Cristo tem poder!!! Nunca ví tanta gente ruim juntos assim em minha vida... O inferno perdeu e feio, SENHOR JESUS CRISTO, tem misericórdia do povo... Imagine se Fábio chegar a ganhar as eleições??? Eu fico imaginando, o que passa na cabeça dessa corja??? Fiquei sabendo que no dia do comício vai subir todos no palanque, vamos gravar e mostrar o mundo quem está querendo adm nossa cidade... Nem o capeta aguenta tanta gente ruim assim, imagine nós!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, esse Evandro é um câncer na prefeitura... O cara é ganancioso demais, meu DEUS do céu... metade da família odeia ele, o cara não soma nada, muito pelo contrário só tira. A mulher foi beneficiada ganhando 40 horas pra professora, mas sabemos que ela não é professora, o concurso dela e pra auxiliar de classe, Evandro é ajudante de pedreiro, deve ganhar no máximo 950,00 reais a mulher auxiliar 860,00, uma renda em torno de 1900,00 reais, esse será o valor do salário dos dois, em média eles ganham hoje 12.000 mil reais, isso mesmo 12.000 reais, como não ficar doido correndo atrás??? Com fé em DEUS essa farra está acabando, se estiver dúvidas da renda deles visite o site TCM Bahia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não está levando em conta as atividades extra curriculares dele. E estas custam caro, meu amigo.

      Excluir
  6. verdade......., como essa sociedade alguenta,pois é muita figurinha carinbada junto.

    ResponderExcluir
  7. Pronto, fechou. Agora sim, a corriola tá completa, pois chegou quem faltava. Agora a disputa para empresário de sucesso vai pegar fogo. Será que João Pega não vai se juntar, para acirrar a disputa com Guiorpega? Aguardem cenas dos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei sabendo que João pega, está acertando com Fábio, já está apalavrado só falta alguns reajustes pra aderir ao grupo!!!

    ResponderExcluir
  9. esse homem traque e um mentiroso criador de factoides para desarticular a campanhavitoriosa de Fabio E Marcus vc é um mentiroso safado irresponsavel....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Não foi você mesmo que disse que era mentira do Blog da Cobra quando disse que Fábio era o candidato do dr.? Não vai demorar e mais essa máscara vai cair.

      Excluir
  10. Agora vem avião! Vem por cima, essa política de nossa acabada cidade é coisa do diabo, onde já se viu Clovis sem Judião? só em Itarantim mesmo, kkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  11. O POVO ESTÁ SABIDO!
    NINGUÉM PODE ACREDITAR NUM CANDIDATO QUE SE ALIA A TANTA GENTE RUIM ASSIM!

    ResponderExcluir
  12. este povo do 25 está e ficando doido kkkkkk chora não bebe. tome 11 para consolar tome, tome´tome

    ResponderExcluir
  13. é melhor ser de sucesso du quer ser sem sucesso, trabalhe que um dia vc. chega lá invejosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer sucesso na mão grande é fácil. Quero ver é trabalhando, e nem um deles consegue pois não gostam de trabalhar, seu puxa saco abestado.

      Excluir
  14. Depois que saio da prefeitura quebrou tanto que tá devendo até as cuecas. A única coisa que não perdeu foi a pose.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.