Cunha critica aliados, mas poupa Geddel: 'sempre foi correto comigo'

Por Redação Bocão News

O agora ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que teve o mandato parlamentar cassado na Câmara na noite desta segunda-feira (12), espalhava lamentos e reclamações nas horas que antecederam a votação no plenário. De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, o peemedebista reclamava de Moreira Franco, secretário do presidente Michel Temer, e do próprio Temer. O único poupado teria sido o baiano Geddel Vieira Lima, ministro-chefe da Secretaria de Governo.
 
"Esse sempre foi correto comigo", teria dito Cunha sobre o peemedebista da Bahia. 
 
Ainda sobre o presidente, Cunha dizia que "Michel não fez nada" por ele, enquanto ouvia um emissário do Palácio do Planalto dizer que o governo não pode tudo. O peemedebista esperava lealdade do governo Temer por conta da sua atuação na instalação do impeachment de Dilma na Câmara e acabou levando o PMDB ao poder.
 
Fora da vida parlamentar, Cunha diz que vai escrever um livro sobre os bastidores da queda de Dilma e promete contar tudo. A estimativa é que seja lançado em dois meses.

Comentários

  1. Só faltam 19 dias para as eleições. Tem gente que pode colocar a barba de molho, o bambu vai gemer.

    ResponderExcluir
  2. Bomba! Bomba! Fábio Gusmão vai responder processo Eleitoral a audiência será dia 20 no fórum de Itarantim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.