DU ALMEIDA SE REUNIU COM ELEITORES EM SEU PRIMEIRO BATE-PAPO E EVENTO FOI CONSIDERADO UM SUCESSO!

Du Almeida discursa ao lado da família: O pai, Everaldo e o campeão brasileiro de futebol pelo Santos, Paulo Almeida



Nesta terça-feira (20), os eleitores de Du Almeida, espontaneamente, se reuniram na casa do candidato a prefeito em um movimento denominado de “esquenta” e em seguida, acompanhado de dezenas de carros e motos conduziram o candidato em direção à praça Luis Viana Filho, local de realização do primeiro bate-papo de Du Almeida. A manifestação política surpreendeu os populares e causou burburinho nos bastidores políticos.

Já na praça, Du Almeida e a Pastora Cenilda se reuniram com candidatos a vereadores da coligação “Itarantim em Boas Mãos”, apoiadores, aliados e centenas de eleitores com o intuito de apresentarem as suas propostas à comunidade.

O evento foi marcado pelo discurso dos candidatos a vereadores e pela divulgação das propostas da coligação “100% Itarantim” que tem como foco principal a saúde e a educação, além da infraestrutura voltada para as áreas mais carentes do município.



Em seu discurso, Du Almeida destacou a importância do voto consciente nas eleições que se aproximam e disse que enquanto inventam boatos e buscam atacar sua campanha, ele apresenta propostas para o município de Itarantim.

Bastante aplaudido o candidato a prefeito Du Almeida discursa para o povo em seu  1º "esquenta"
Pastora Cenilda, vice na chapa com Du Almeida



















Comentários

  1. Eu só gostaria de agradecer a todos os presentes neste evento,todos que ajudaram direta e indiretamente para a realização do mesmo...o nosso movimento foi um sucesso nunca registrado na história Política de Itarantim como um terceiro grupo,mostramos que estamos ak firmes e fortes lutando por uma causa maior "o bem comum"Itarantim pode mais só depende de cada um de nós ,podemos mudar a história da nossa cidade... então vote consciente vote 45Du Almeida o mais capacitado pra administrar a nossa Itarantim... Emanuella Rabelo 45100 para representante do povo na Câmara...

    ResponderExcluir
  2. Eu,fui ao bate-papo, acho importante ouvir os candidatos antes de dicidir em quem votar. As propostas de Dú foram interessantes. Saber que um candidato a prefeito tem interesse se eleito de fazer um governo transparente. Sabemos que este é um meio de inibir a corrupção. Dú falou também de que propuzeram uma alta quantia de dinheiro para sair da disputa. Isto é uma das coisas mais sórdida que uma pessoa pode propor a alguém, a venda de seu caráter de sua conciência de seus valores. Fico a mim perguntar que tipo de pessoa é esta? O que leva esta pessoa a pensar que o dinheiro pode tudo? O que, esta pessoa tem na cabeça, que valores esta pessoa tem? È Itarantim abramos os nossos olhos, vamos rever, pensar as nossas escolhas. Como bem disse o candidato Dú Almeida há uma turma que teve a
    oportunidade de fazer e não fizeram e outra que não fizeram e querem continuar. O candidato disse que Itarantim também tem lava-jato, ou seja gasta se muito dinheiro na campanha, quando eleito tira tudo de volta da prefeitura. Saber que durante 4 anos a prefeitura arrecada $=200.000,000,00( duzentos milhões de reais) Enfim gostei das falas do candidato, também dos candidatos a vereadores vi ali um quadro de pessoas que poderia fazer a renovação da câmara. Vamos pensar minha gente, com voto não se brinca, é a nossa saúde, a educação saneamento básico que estar em jogo. Se as coisas estão como estão somos nós os responsáveis quem eleige o administrador da nossa cidade somos nós eleitores. Vote conciente não vote
    pensando em votar naquele candidato por que acha que ele vai ganhar, este é o voto mais inconciente que existe. Estou repensando a minha escolha de votar, irei nos demais bate-papo dos candidatos. Paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber que nem tudo está perdido, pois temos a candidatura desse gigante, Dú Almeida. Parabéns seja firme e o meu voto será seu. Achava que o PT estaria com vc, mas fazer o que não é mesmo. Um dia eles, do PT, vão perceber o erro e já será tarde.

    ResponderExcluir
  4. GRANDE MOVIMENTO, CHEIO DE CURIOSO, VAMOS AGUARDAR DIA 02/10, QUEM TESTA CANDIDATO E URNA,

    ResponderExcluir
  5. Du ganhou ontem bastante experiência...tudo de vcs é história de Itarantim.... nunca vai existir..... sempre vai ser 2....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é esse que vc como Dú falou só tá pensando em benefícios próprios... infelizmente as pessoas tem o governo que merece, mas que Deus nos acuda...

      Excluir
  6. Cuidado com o obá,obá, minha gente de campanha eleitoral vamos análisar os candidatos, vamos ver quem realmente representa a maioria do povo de Itarantim. Quem de fato represente o novo, quem de fato nos passa mais confiança, vamos prestar mais atenção no Dú, e nos candidatos a vereador que o acompanha. Dú tem demonstrado ser um homem de caráter, ético, que tem um projeto de governo para Itarantim. Política é coisa séria. Vamos escolher nossos candidatos com muita responsabilidade. Não vamos escolher pensando na fúlia de campanha. Lembre voto tem consequência.

    ResponderExcluir
  7. Desta vez não vão dizer que votou em fulano por falta de opção. Dú é uma opção, ele é capaz conhece a realidade de Itarantim, conhece a política de Itarantim, sabe como existe um jogo de interesse dos grupos que se forma a cada campanha eleitoral para defender um nome. Para depois serem beneficiados quando chegar no poder, é por isto que não sobra dinheiro para a saúde. Dú quando propõem colocar autidoor na prefeitura na frente da prefeitura para mostrar ao povo quanto a cidade recebe todo mes, e onde estar sendo gasto. Ele demonstrar que é uma pessoa comprometida com o povo, e não com grupos que apoía determinados candidatos, que abraça suas campanhas para receber benefícios, e seus dinheiros de volta, prejudicando a saúde, educação e tudo aquilo que poderia fazer para benefício do povo. Todos sabem o que acontece quando estes grupos chegam ao poder, vocês bem conhece quem estar apoiando quem? Se quizerem continuar na mesmice continua voltando nos mesmos grupos, já conhecidos de todos. Pense bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém já viu Dú falar mal da administração de Dr. Paulo Fernandes? Será porque ele só bate em Paulo Construção? Contínuo afirmando que Dú é uma estratégia do Dr.

      Excluir
    2. Eu fui no bate papo, não vi ele falar de nenhum candidato, mas mostrou o descaso em que se encontra a cidade.

      Excluir
    3. Então você precisa andar mais e conversar com o povo anônimo. Dú desse o pau em PC por onde ele vai, já do Dr. ele não fala nada.

      Excluir
  8. Du Almeida tá igual cobra verde não tem veneno e nem vai chegar em lugar algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer, que precisa ter veneno, e os outros candidatos tem? Que veneno é preciso ter? Para me, só por ter veneno já não presta pra nada. Veneno seja qual for só serve pra maltratar.

      Excluir
  9. Bonito pessoal, nós temos que acreditar em nós mesmos, saber que podemos fazer e acontecer. È importante fazer a nossa parte. E ficar contentes com o reconhecimento. Nunca tenha ganança pelo poder, e não o queira a todo custo, é ai que começa a perdição de todos que o querem a todo custo. O poder é traiçoeiro ele pode tirar de alguém aquilo que tem de mais precioso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.