É 25 NA CABEÇA. É 25 NO CORAÇÃO É 25 NAS URNAS É 25 NAS RUAS.

FORÇA JOVEM: Eleitor do 25 se prepara para a grande caminhada de Paulo Construção -  Foto: Homem Bomba
Por Manoel Lopes e Zé Mário Martins

Hoje terça-feira, 27 de setembro, Itarantim vai ser o palco de uma passeata que promete fica marcada na historia recente de Itarantim. Pelo que temos visto, durante o processo da campanha de Paulo Construção, essa passeata tomará uma proporção jamais vista na cidade. Serão milhares de pessoas caminhando juntas em direção à vitória da coligação “com a força do povo”. Temos convicção que estarão presentes, homens, mulheres, jovens e toda família 25, sem medo, sem desconfiança. Apesar de sabermos que há uma pressão, por parte dos opositores a Paulo Construção, para que os funcionários tanto da prefeitura como da fábrica Renata melo, não compareçam na passeata, mas mesmo assim acreditamos que essa passeata vai lotar as ruas por onde passar. Venha sem medo de ser feliz!

Comentários

  1. Eu vou e se for da vontade de Deus Ele vai ta nos anençoando com sua bênção mais presiosa que é. A chuva vamos sim comemorar com a chuva nossa caminhada chuva lava tds as ruas para o povo de Deus passar amém.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou e se for da vontade de Deus Ele vai ta nos anençoando com sua bênção mais presiosa que é. A chuva vamos sim comemorar com a chuva nossa caminhada chuva lava tds as ruas para o povo de Deus passar amém.

    ResponderExcluir
  3. SÓ VAI DAR MASCARADOS!! PORQUE VEM MUIIITA GENTE DE FORA... SEM MASCARAS OK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com chuva e muia chuva o povo compareceu ja pensou se ñ tivesse chovendo ia ser o mar azul kkk 25 e 25

      Excluir
  4. Todo mundo esta comentando que vai muita gente de mascaras por não ser de Itarantim, se for assim não vale, estão enganando voces mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles fazem isto pra confundir os eleitores, que dizem que não vota pra perder, este que vota assim é o eleitor inconciente. Estes precisa saber como escolher um candidato.

      Excluir
  5. Deus não vai abençoar a voltar o tempo de marcação não! Quando gideao fazia e Michele ta doido pra fazer isso , vai perder de novo 25.

    ResponderExcluir
  6. Que besteira é essa de máscara, em que ano nós estamos, esse povo inventa cada coisa. Isto é numa campanha eleitoral onde os rumos de nossa cidade estar em jogo. Fica nessa fúlia boba que em nada ajuda o povo verdadeiramente a escolher o melhor candidato.

    ResponderExcluir
  7. Ainda há tempo minha gente de buscar em Deus qual o melhor candidato. Você sabe qual o candidato menos comprometido com grupos, e famílias que sempre patrocina campanha de candidato a prefeito nesta eleição? Qual o candidato que menos estar gastando com seus eventos? Qual o candidato compromentido com a justiça do reino de Deus. Pois nós cristãos sabemos que é a justiça de Deus que promove o bem comum. Qual o candidato que, quer moralizar a administração pública. etc... Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Como séria bom se estes jovens estivesse escolhendo estes candidatos, por um critério de propostas e uma delas séria o de abaixar o salário de prefeito, vice, de vereadores. Cortar privilégios, apresentar para a população o valor que o município recebe, e em que estar sendo gasto este dinheiro, tin tin por tin tin. Etc...

    ResponderExcluir
  9. Cuidado com os candidatos que muito promete!

    ResponderExcluir
  10. O povo de Itarantim, quer fazer da campanha política festa, poderia ser bom se não se tratasse de algo tão sério. Abra o olho, para não voltar pra tràs, estão sentindo falta do povo de Gideão? Por que votaram para mudar? Se estão sentindo falta? Temos opção.

    ResponderExcluir
  11. Esse rapaz deve ter uns treze anos. Acho q nem votar ele vota.

    ResponderExcluir
  12. Todos estes comentários de oposição a Paulo Construção demonstra o desespero dos candidatos de oposição a ele. Sem preocupação pois ele vai ser vitorioso porque é sério e comprometido com toda a população desta cidade. Passou a eleição Ele terá o respeito a cada cidadão Itaritiense e toada duas ações seta5 para atender ao coletividade e ao indivíduo que realmente tem necessidade do serviço público, afinal de contas , ele irá administrar os recursos públicos que serão direcionados para os que deles necessitem por direito. Parabéns Paulo vc foi por demais justo, respeitoso, confiante mas forças produtivas com a bênção do bom psi que cuida e protege a todos que o seguem na benevolência E na prosperidade da boas ações. Vamos viver a DEMOCRACIA E A JUSTIÇA DIVINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo digitação com a compreensão de JUJU gostaria que publicasse a mea
      Todos os comentários de oposição E PAULO CONSTRUÇÃO demonstra o desespero dos que estão na oposição e ele, pois a preocupação é desnecessário. PAULO VITORIOSO IRÁ governar para toda a população de Itarantim com seriedade e comprometido com o social e para os que msis precisam do serviços publico; passou a eleição é Um novo dia e com certeza um homem sério, honest, reconhecedor dos valores morais que coexiste na família e no espaço público, ele terá O respeito com cada cidadão itaritiense administrando os recursos público direcionando-os para os questões necessitam por direito. Parabéns PSULO,SUA campanha foi por demais justa e respeitosa e com confiança mas forças produtivas com a bênção do bom pai que cuida e protege a todos que o seguem com benevolência e na prosperidade das boas ações Vamos viver a DEMOCRACIA E A JUSTIÇA DIVINA. SOMOS 25 POR COERÊNCIA CONSCIÊNCIA POLÍTICA.

      Excluir
  13. com chuvas e mais chuvas e o povão na rua 25 neles..

    ResponderExcluir
  14. Tinha alguém mascarado?Tinha alguém de fora?Deu só 5 minutos?kkkkk... Que desculpa mais vocês derrotados irão inventar?Chega logo, dia 02.Brocaaaaaa, 25 !!!!
    P.S:Só não deu mais gente porque foi numa terça-feira, porque estava chovendo, porque tem gente que ainda não pode mostrar a cara e porque o povo da zona rural não foi totalmente. Já pensou se todos que realmente vão votar em Paulo estivessem ido? Desesperoooooo para vocês do 11. kkkk

    ResponderExcluir
  15. OLÁ ITARANTIM,
    ESTE É UM RECADO PARA AQUELES QUE NÃO TOMARAM INICIATIVA OU DECIDIRAM SOBRE O SEU
    VOTO. O 25 ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS PARA RECEBER O APOIO DE QUEM QUER QUE SEJA , ESTAREMOS ESPERANDO POR VOCÊS, VENHAM E SE JUNTEM A NÓS PARA JUNTOS CONSTRUIRMOS UMA ITARANTIM MAIS JUSTA E MAIS IGUALITÁRIA.

    ResponderExcluir
  16. Larga de MENTIRA o povo de vcs era o que estava na rua...e o povo quando quer n tem chuva nem dia de semana... vão passar vergonhaaaa, vão perdeer...e mais vcs trouseram pessoas de outros municipio e os poucos de Ribeirão essa passeata foi p confirmar a derrota.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.