Eleições 2016:

FÁBIO GUSMÃO e MARCUS VINÍCIUS estarão em Ribeirão do Salto, hoje, sábado, 03 de setembro.
Hoje, sábado (03), os candidatos da COLIGAÇÃO NOVAS IDEIAS PARA UM TEMPO NOVO, realizam ato de campanha no distrito de Ribeirão do Salto. Lá, Fábio Gusmão falará sobre seus projetos para uma gestão participativa.  Dentre os assuntos, falará sobre a possibilidade de instalação de um núcleo fabril da calçadista Renata Mello, que proporcionará geração de  emprego e renda naquela comunidade distrital. Ainda no mês de agosto, ele e Marcus Vinícius conversaram com Almir Santos, presidente da empresa, que se comprometeu em fazer uma visita ao distrito para avaliar a possibilidade. Fábio Gusmão também falará sobre a ampliação e melhoramento do sistema de educação e saúde, em relação ao desenvolvimento social e urbano do distrito, “tenho uma relação fraternal com Ribeirão do Salto; nasci no Meriqui e fui registrado aqui”, disse o candidato a prefeito do Partido Progressista.

Com notas, informações e fotos da Assessoria de Comunicação de Fábio Gusmão.
fabiogusmaoitarantim@gmail.com - https://www.facebook.com/fabiogusmaoitarantim 

Comentários

  1. O que ele deveria fazer era, mandar esse prefeito miserável pagar os funcionários na data certa, hoje 03 do mês seguinte e ainda nada, dinheiro do FUNDEB que todo dia 20 entra na conta da prefeitura, minha irmã está quase passando necessidade, por conta dessa praga que não paga em dia, tantos boletos vencendo e ele não paga, como pode o dinheiro vem e eles seguram para não pagar, os professores eram os primeiros a receber, no máximo dia 30, hoje ele não faz isso... Agora eu pergunto, o povo vai dá continuidade a todo esse desmando??? Os secretários estão todos com Fábio, o prefeito também e pra fechar a tampa, Clóvis Matos está vindo aí... DEUS, nos livra dessas maldições,o povo está sofrendo demais... Olhem a bagunça que nossa cidade anda, o prefeito apoia Fábio, a sogra apoia PC, o cunhado apoia Dú... E o povo paga o pato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONFIE EM FÁBIO...
      ESQUECA TODO ESSE POVO QUE VC FALOU AI...QUEM NEM SEI QUEM SÃO....E NEM QUERO SABER.
      PRA MIM...FÁBIO GUSMAO ,BASTA!

      Excluir
    2. Como se as coisas fossem assim, simples? Mas não é. Que Deus ilumine o povo em sua escolha.

      Excluir
  2. Cadê Claudio da Padaria não era o candidato do prefeito? Se bem que desde o começo sabia que não ia decolar a rejeição que Itarantim tem pela família Landi e os Matos é muito grande aqueles ali são tão sem prestigio que não elegem nem um vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais sem prestigio que esses ai de cima só mesmo CICERO ALENCAR e DR. PAULO, pensa em dois vasos que não serve pra coisa nenhuma.

      Excluir
  3. Nossa Mãe do céu! Clovis Matos de um lado e Judião do outro, como não acreditar que Itarantim vai acabar? Agora eles estão assim dividindo dentro de casa para não perder o pedaço do bolo......rsrs e de quebra os dois levam Ricardo Geladeira preta kkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Sera que a cachaça de Ribeirão vai dar pra tantos bebuns?25 neles

    ResponderExcluir
  5. o candidato a prefeito bafo de onça kkkkkk cachaça nele e 25 na urna

    ResponderExcluir
  6. Para qualquer político de situação...Tenha medo do silêncio dos inocentes, quanto maior o silêncio, maior será a derrota! Vou registrar aqui para alguns petistas idealistas blogueiros e outros paixonados que essa será a maior derrota política em nossa cidade!

    ResponderExcluir
  7. Olha os meios, que estes procura para fazer campanha para divulgar seu nome.

    ResponderExcluir
  8. PC não administra nem a sua casa imagine Itarantim kkk kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o homem cachaça sabe administrar um litro de cachaça kkkkkk cachaça ñ é agua ñ 25 nele..

      Excluir
    2. Votem no coitado que comeu ovo com farinha em cima da caixa de papelão bebendo água do escoto vote em PC kkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Ta bom desses pucha saco de PC pagar a energia dele kkk kkk quem pagar ganha um cargo na prefeitura.hahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Até PC vota no 11 pula pula pula

    ResponderExcluir
  11. O melhor para Itarantim é sem sombra de dúvida Dr. Eduardo Almeida, esse povo fica o tempo todo falando doutor Paulo e quando se refere a Dr.Eduardo, simplesmente dizem Du,uma banana pra vocês ignorantes,vão estudar e aprender a valorizar o filho da terra, Dr. Eduardo tem amizades construidas ao longo de muitos anos,não compactua com essa gente de ficha suja, essas raposas que ficam rondando a espera de oportunidades, fica o comentário de quem não necessita dessa prefeitura para tocar sua vida, mais que necessita de um gestor equilibrado para fazer de nossa cidade uma cidade melhor! amigos observem com carinho cada nome da disputa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.