Eleições 2016:

Precisamos fazer uma política nova, para renovar o sentimento político municipal, disse Fábio Gusmão num emocionante discurso em Ribeirão do Salto. 

Na noite deste sábado (03), a CARAVANA 11 esteve no distrito de Ribeirão do Salto, onde os candidatos Fábio Gusmão e Marcus Vinícius, acompanhados de candidatos a vereador e lideranças políticas e comunitárias do lugar, foram recebidos com grande entusiasmo num comício que reuniu centenas de moradores. Fábio Gusmão e Marcus Vinícius falaram de suas propostas para a ampliação e melhoramento da saúde e da educação, das políticas para a juventude e da estrutura urbana e social. Ainda anunciaram uma visita do presidente da Fábrica de Calçados Renata Mello, Almir Santos, para viabilizar a instalação de uma unidade, que poderá gerar cerca de 50 empregos no local. Após o comício, os candidatos inauguraram o comitê de campanha que funcionará naquele distrito. 

Com notas, informações e fotos da Assessoria de Comunicação de Fábio Gusmão.
fabiogusmaoitarantim@gmail.com - https://www.facebook.com/fabiogusmaoitarantim 

Comentários

  1. Que Deus e o povo não permitam que essa corja governem a nossa cidade. Gente olhem bem quem está nesse grupo é muito gente ruim em um só lado. Pt, tigrelandia, valvilandia... e agora até o tal do cloves que tava longe daqui resolveu dá a cara. Meu Deus meu Deus, meu povo meu povo o que vai ser de Itarantim se essa corja voltar ao poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns anônimo 100% certo. Por Itarantim, por nossa gente não vamos votar nessa raça ruim, jamais votar nesse grupo 11 só tem raça ruim.

      Excluir
    2. Só vejo uma opção Dú Almeida! Pena que não possa concorre por igual com os outros candidatos. Só o povo pode mudar esta realidade. Cuidado com o obá,obá,oba... da campanha, nós temos opção.

      Excluir
  2. É muito difícil, para um eleitor consciente e inteligente, acreditar num candidato que está aliado ao pior prefeito e ao grupo político mais retrógrado que esta cidade já teve! Quem se ama e ama Itarantim vota em qualquer outro candidato, menos no candidato deste prefeito que aí está. Votar no 11 significa mais 4 anos de retrocesso sob a servidão de uma burguesia que só lembra do pobre nas eleições!
    Este é o meu humilde ponto de vista

    ResponderExcluir
  3. Para qualquer político de situação...Tenha medo do silêncio dos inocentes, quanto maior o silêncio, maior será a derrota! Vou registrar aqui para alguns petistas idealistas blogueiros e outros apaixonados que essa será a maior derrota política em nossa cidade! Família 25!

    ResponderExcluir
  4. Vamos votar em FABIO GUSMÃO ele é o candidato a prefeito, Dr Paulo não vai influenciar em nada ele já ta e fora,acreditamos em fabio em menos tempo, e não acreditamos em PC em 4 anos de campanha sera pq hein? Não governa nem a casa imagine uma cidade kkk se prepare pra outra laapaadaa

    ResponderExcluir
  5. Voltar no 11 significa progresso Fábio e marcos Vinícius não precisa de dinheiro eles tem sobrando... agora o 25 está todo endividado se não ganhar essa vai perder tudo...pois está sem dinheiro e só prometendo as coisas.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um desses ai que dissestes não paga o que deve!!!

      Excluir
    2. Então Fábio e Marcos se ganhar por ter dinheiro deveria dispensar o salários de prefeito e vice. Estar questão de ter dinheiro ou não, não é garantia de nada, veja a lava jato como tem gente endinheirada querendo mais.

      Excluir
    3. Exatamente o salário vvai ser gorjeta porque o que vai usurpar vai para comprar terra, repor o que estão gastando para ganhar uma eleição, eles vão recuperarcom muita vantagem. Pensa Itarantim.

      Excluir
  6. Vcs estão falando do grupo do 11 e agora o grupo de Paulo construção....meu deus... gente vcs tem que entender que Itarantim são as mesmas pessoas.....ok muda é só o lado político.....que sempre vai ter as mesmas pessoas....querendo um teta...e brincadeira vc ter bombom de ouro no grupo..... Kkkkkkkkkk e brincadeira vc ter ordalio..... João pega.....e muitos outros..... agora falar é fácil... esses que está falando mal daqui uns dias já começam a falar bem.... porque a fatia do bolo não vai sobrar....aí a confusão começa....eu só quero ver....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A historia tem, nos mostrado que isto sempre acontece.

      Excluir
    2. Bom é Evandro, Guiorley,Dudu, Jackson, Aníbal, Jair Nobre, Kleber...só "gente boa"...

      Excluir
  7. Não julgue Fabio pelas atitudes de Dr Paulo queridos são pessoas de carácter diferente. No final só vai ter um prefeito.

    ResponderExcluir
  8. Enfim política é um negócio chato a pessoa não pode ter coração....tem que ter moela..... Kkkkkkkkkk porque que o dr não quis mais sair candidato.... porque ele queria resolver as coisas pelo coração e não pela razão.... é uma pessoa de coração enorme...mais infelizmente as pessoas não ver isso e sim só olha ok pedem para interesse próprio...eu nunca vi nenhum eleitor de Itarantim falando que iria votar em um Candidato por algum projeto... só vejo assim não vou voltar em tal candidato porque ele não presta é ladrão...mais a pessoa só fala isso depois que vai pedir alguma coisa é não consegue...aí usa esses tipos de palavras....pode prestar atenção...se Paulo construção ganhar ou quem seja...vai ser a mesma conversa daqui 4 anos...as pessoas só querem interesse próprio....

    ResponderExcluir
  9. O anônimo falou do grupo do 11 e do grupo do 25 vc também pode comentar quem São as pessoas gente boa....

    ResponderExcluir
  10. Por favor me poupe. Mentiras e mas mentiras vai levar papai Noel pra Ribeirão também. Usar o nome do dono de uma fabrica pra mentir deste jeito . são 50 km de estrada de chão fica inviável só se prometer também asfalto pra ribeirão como o Dr prometeu 8 km de asfalto pra Itarantim, Dr prometeu emprego pra todo mundo na prefeitura. Mas fez um concurso fraudulento apenas pra colocar sua mulher e filho e Evandro na prefeitura. A mesma coisa esse Fabim tá fazendo...

    ResponderExcluir
  11. Ontem mim entristeceu, a cada dia vejo como nossa cidade está jogada as traças, o povo sofrendo por falta de tudo, sem saúde, sem salário, sem o lado social e a farra da gasolina correndo a todo vapor, empresário de sucesso foi colocado no bolso, as motos algumas abastecendo até 3 vezes o homem ficou tão louco que não percebia, a vontade e a ganância pelo poder... Semana passada procurei seu Evandro para mim dá um abastecimento pra levar minha mãe em Conquista pra fazer um exame, ele com a cara mais cínica do mundo mi respondeu que não poderia dá, porque o Dr. tinha cortado... Pasmem amigos, pra uma precisão não pode e ontem a farra correu solto!!!! A justiça de DEUS será feita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade amigo, falam tanto em crise e ontem foi uma festa no posto com gasolina grátis. Pra isso eles tem dinheiro, é por isso que levaram vaias durante todo percurso da carreata.

      Excluir
  12. Vc não sabia que as estradas de Ribeirão é asfaltada não? Kkk a pois ela e foi Gideão que asfaltou kkk não pera ele comeu a verba né e é oq apóia Paulo construção deve ter dado pra ele pagar a conta de energia de sua residência kkk já que vcs estão comparando apoiadores com os candidatos a prefeito PC sai ganhando com pessoas q nao valem nada, Gideão ficou foi 8 anos e nada fez e depois quer apoiar PC e vcs acham bom ah vá tomar Paquetá vah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.