Pular para o conteúdo principal

ITORORÓ: MOBILIZAÇÃO PARA COMÍCIO DE ADROALDO E RUBINHO CORDEIRO VIRA PASSEATA E CARREATA


Na noite desta quinta-feira (22), o candidato a prefeito Adroaldo Almeida (PT), seu candidato a vice Rubinho Cordeiro (PCdoB), candidatos a vereador e lideranças políticas de Rio do Meio, combinaram de realizarem uma visita da Av. Beira Rio. Porém, durante a concentração, o que se viu foi uma multidão reunida, que eufórica saiu em caminhada pelas ruas do Distrito, fazendo mobilização para o grande comício da Av. Marcolino Nepomuceno, no centro de Itororó.

Após percorrer as ruas de Rio do Meio, a militância seguiu animada e organizou um buzinaço com aproximadamente 70 veículos, que andou todos os cantos da localidade, recebendo aplausos dos moradores. Logo em seguida Adroaldo agradeceu a recepção e saiu bastante confiante da vitória em Rio do Meio no próximo dia 2 de outubro.

“Com humildade e esperança, seguimos em frente, cada vez mais conquistando o apoio do povo, que confia no nosso projeto e quer que Itororó volte a crescer com uma administração competente e experiente, priorizando sempre os que mais precisam” disse Adroaldo.

Comentários