PAULO CONSTRUÇÃO FEZ UM "ESQUENTA" EMPOLGANTE NA ZONA RURAL DO PALMEIRA

Por Zé Mario Martins e Manoel Lopes

Paulo Construção no esquenta em sua homenagem na região do Palmeira
É CADA VEZ MAIS SÓLIDA A LIDERANÇA DO CANDIDATO A PREFEITO DE ITARANTIM, PAULO CONSTRUÇÃO (DEM), NA CIDADE E NO INTERIOR. O CANDIDATO VEM PROMOVENDO REUNIÕES EXCEPCIONAIS NA ZONA RURAL, MOSTRANDO QUE O HOMEM DO CAMPO ESTÁ AO SEU LADO, RUMO A UMA ITARANTIM MELHOR E QUE TODOS POSSAM VIVER DE FORMA DIGNA.

NA TARDE DESSE DOMINGO, 18 DE SETEMBRO, O CANDIDATO REALIZOU UM ENCONTRO NA LOCALIDADE PALMEIRAS, QUE REUNIU UMA MULTIDÃO DE ELEITORES PARA CONHECER DE PERTO AS PROPOSTAS DO GRUPO VITORIOSO DA COLIGAÇÃO “COM A FORÇA DO POVO”.



A candidata a  vereadora e representante da região do Palmeira, Sandra do Palmeira.





Comentários

  1. Dali 25 rumo a vitória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não sei como vai dar tantos trabalhos como está prometendo kkkk eu mesmo quero o meu prometimento é dívida si virá pião

      Excluir
    2. Só sei dizer que ele está prometendo trabalho todo mundo eu mesmo quero o meu prometimento é dívida si vira pião

      Excluir
    3. Kkk ele veio na minha casa e disse que si eu votasse neles meu trabalho está garantido agora quero saber onde colocar tanta gente Porque só da minha rua foram uns 10 vamos votar conscientes porque promessas tem muita mas é só enganação abra o olho itarantim.

      Excluir
  2. Vamos continuar na caminhada e Deus irá nos abençoar. Valeu Paulo e Jadiel, rumo a vitória dia 02 de outubro.
    Sou 25 e não abro mão.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paulo e Jadiel, juntos seguiremos rumo a essa vitória no dia 02 de outubro.

    ResponderExcluir
  4. estou ansioso para que chegue logo o dia 02 de outubro.
    parabéns paulo e jadiel.

    ResponderExcluir
  5. Eu e minha família votamos no 25, porque vemos em paulo jadiel se preparando a muitos anos e se Deus Quiser eles farão Itarantim mudar.

    ResponderExcluir
  6. esse é o meu futuro prefeito.
    broca 25.

    ResponderExcluir
  7. Espero que a confiança que estamos dando as vocês sejam correspondidas.

    Votamos25.

    ResponderExcluir
  8. Vamos de 25, devido ser a melhor escolha para Itarantim.

    ResponderExcluir
  9. Em 2012 Paulo e Jadiel iniciou essa caminhada e eu sei que eles tem o melhor projeto para Itarantim.

    Tome 25.

    ResponderExcluir
  10. Jamais irei votar no candidato de um prefeito que ajudou a afundar itarantim.
    por isso eu voto25.

    ResponderExcluir
  11. Vamos pra cima deles 25.
    sou paulo construçao e jadiel.

    ResponderExcluir
  12. Quando vejo a panela do dr,com fabio gusmao, imagino o quanto a nossa cidade está lascada.

    ResponderExcluir
  13. Todos sabem que Paulo calinha para uma linda vitória, em que Itarantim ja mais viu!!! Família 25.

    ResponderExcluir
  14. Ao conhecer Paulo e Jadiel percebir que escolhi votar nas pessoas certas para itarantim.
    Eu era 11 e agora sou 25.
    sou paulo e jadiel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma escolha sabia, seja bem vinda a familia 25 .........

      Excluir
  15. Onde VC vai só da 25. Avante rumo a vitória...

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo,muita gente eu estava la,amei 25 com certeza e o melhor pra nossa cidade Paulo construção mais compromisso,com o povo carente da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  17. o povo já escolheu paulo construção e jadiel como futuros prefeitos de itarantim.

    ResponderExcluir
  18. vamos de paulo contrucao e jadieu 25

    ResponderExcluir
  19. nunca imaginei vê novamente uma campanha dessa forma.
    parabéns paulo e jadiel, a nossa populacao esta confiando em vcs.

    ResponderExcluir
  20. como diz meu filho de 5 anos, broca 25

    ResponderExcluir
  21. vou votar em paulo por saber a sua história e conhecer os verdadeiros interesse dele para a nossa cidade e população.
    eu voto no 25, paulo construcão e jadiel

    ResponderExcluir
  22. paulo construcão é 25 eu vou votar, paulo construcão é 25 e confirmar.

    ResponderExcluir
  23. sim eu sou 25 e irei votar em paulo e jadiel por vê sinceridade em suas palavras.

    ResponderExcluir
  24. sei do quanto itarantim está sofrendo nas mãos desse dr mentiroso, mas iremos respondê-lo na urna e essa perseguição irá acabar.
    eu voto em paulo construção 25.

    ResponderExcluir
  25. como é lindo se vê essa campanha na zona rural do palmeira.
    Que realmente paulo e jadiel. vcs possam fazer algo por nosso povo lá.

    ResponderExcluir
  26. as zonas rurais estão dando um show quando se fala em paulo construção e jadiel.
    parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  27. Que família maravilhosa.
    essa é a família 25;.

    ResponderExcluir
  28. sem duvidas o palmeira e todas as zonas rurais, junto c o distrito de ribeirão é 25.

    ResponderExcluir
  29. vamos juntos de todas as partes da cidade votar em paulo construção e jadiel 25

    ResponderExcluir
  30. c esse povão do nosso lado não tem pra ngm. bora 25 vencer essas eleições.

    ResponderExcluir
  31. valeu região do palmeira ontem foi muito lindo o nosso povo unido.
    voto 25.

    ResponderExcluir
  32. respeita quem tem voto, paulo construção e jadiel.

    ResponderExcluir
  33. voto em paulo e jadiel, é ter orgulho de morar em itarantim.

    ResponderExcluir
  34. sou mais paulo construção e jadiel.sou 25

    ResponderExcluir
  35. aki na zona rural e tb na urbana só 25....

    ResponderExcluir
  36. parabéns paulo e jadiel, vcs estão fazendo bonito.

    ResponderExcluir
  37. Nós aqui do palmeira estamos fora de PC! Quero saber quem vai pagar as coisas que o seu povo arrastou? Vc deveria ter dado comida pro seu povo, acabou com nossas plantações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nós é muta gente anonimo ,fala só por vc ..aki no palmeira só 25..25..na cabeça ...

      Excluir
    2. Eu sou da Região do palmeira e o q eu vi é q somos todos do 25!!!! Esse comentário de bosta deve ser do lado errado ta com medinho e n sabe o q falar! Acorda meu amor palmeira é 25 eu sou de la e sei disso...o lado errado sabe q a vez é de Paulo e ta apelando pra todos os lados bjos inveja

      Excluir
  38. NA CIDADE BOMBA...BOMBA 25 NA ZONA RURAL BOMBA...BOMBA 25 E DIA 02 VAMOS DÁ TACA..TACA 25 25 25

    ResponderExcluir
  39. Acho uma pena ....mas Paulo já perdeu. O Fábio arrasta multidões. Aí ficam uns malucos falando que é montagem. Que nada, é real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras soa de alguém prevendo uma derrota, e você parece coerente, e pessoas coerentes não conseguem dissimular nem em palavras!!! Broca 25...

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.