POLÍTICA DE ITARANTIM: BLOG DA COBRA ENTREVISTA O VEREADOR DR ÁLVARO

A equipe do Blog Alerta Itarantim recebeu o vereador e candidato a reeleição Dr. Álvaro para uma entrevista esclarecedora. Na oportunidade o edil falou sobre a atual gestão do Prefeito, a qual o mesmo considera desastrosa, também falou do seu mandato e como pretende dá seguimento ao seu trabalho na Câmara, caso seja eleito.

Vereador Dr Álvaro com Paulo Construção
Por Zé Mario Martins

HOMEM BOMBA - Qual a avaliação que o senhor faz de sua campanha?

DR. ÁLVARO - Essa campanha de 2016 é bem diferente das anteriores, isso por que temos um teto de gasto bem reduzido, em torno de dez mil reais, isso reduz a influência do poder econômico e faz com que a concorrência pelo mandato ser mais justa. A minha campanha está sendo feita na base em propostas, ideias e de confiança no reconhecimento do meu trabalho por parte dos eleitores e confesso que estou muito feliz com a receptividade da população para comigo.

HB - Como o senhor analisa o apoio que tem recibo do povo?

DR. ÁLVARO - Percebo que as pessoas tem reconhecido o trabalho que prestei durante meu mandato. O povo é sábio e percebe quando um vereador representa o interessa da população na Câmara Municipal, e foi isso que procurei fazer durante todo meu mandato. Trabalhando diuturnamente em prol do bem da nossa população.

HB - Em relação a atual gestão do prefeito de Itarantim qual sua opinião?

DR. ÁLVARO - Avalio a gestão atual como desastrosa, desumana, insensível para com os problemas da população, o prefeito não fez um bom trabalho na educação, não desenvolveu na área social e sobretudo na área da saúde. Nenhum projeto significativo foi feito na área de esporte, onde também deixou a desejar. A área da saúde, acredito ter sido o pior setor da administração do DR., o Prefeito tratou a saúde com muito descaso e incompetência. São muitos os relatos da população denunciando a falta de medicamentos básicos no hospital, obrigando, muitas vezes, os familiares dos cidadãos internados comprarem os medicamentos necessários para o seu convalescimento nas farmácias da cidade. É um absurdo!!!  Muitas promessas foram feitas durante a sua campanha, mas praticamente nada foi realizado. Foi um verdadeiro calote no povo!!  O que se viu foi uma administração voltada para beneficiar um pequena grupo de pessoas abastarda que o apoiaram na campanha e que “comeram” durante todo o seu mandato!  

HB - Se o senhor for reeleito o que a população pode esperar do seu mandato?

DR. ÁLVARO - Se eleito, pretendo continuar o trabalho já prestado no mandato atual, bem como dá suporte a administração de Paulo Construção na Câmara, para que os projetos enviados em benefício da população sejam aprovados. Vamos continuar a luta para que o problema da falta de água seja resolvido em nossa cidade de forma definitiva. Aliás, nesse aspecto já temos uma solução a proposta para Paulo e ele prometeu estudar a viabilidade junto a técnicos e, se possível, coloca-la em prática. Aguardem!

HB - Faça suas considerações finais.

DR. ALVARO. Quero agradecer a todos os meus eleitores pela confiança em mim depositada e aproveito para reafirmar e os laços de confiança e trabalho para o mandato de 2017/2020, caso seja reeleito. Também agradeço ao Blog Alerta Itarantim ( Juju, Zé Mário e Manoel Lopes) pela oportunidade e por fim aos meus familiares, meu pai Zilmar Martins, minha mãe Irani Martins e a minha esposa Geo Martins e minha filha Izabelle Martins, muito obrigado!!

Comentários

  1. Parabéns Dr Alvoro um excelente vereador e o nosso futuro presidente da câmera pode guardar essa mensagem ele vai o presidente da câmera
    Vamos a vitória é vamos ser 1 mas bem votado 700 votos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ui Presidente da cama só se for em 2025 porque Fabio vai ganhar e vai fazer a maioria da camara.

      Excluir
  2. Vai apoiar Paulo? Paulo já perdeu, Dr. Álvaro!

    ResponderExcluir
  3. Não reeleja vereador!

    ResponderExcluir
  4. Será o bem mais votado isso não tenho dúvidas! Reconhecemos todo o seu trabalho por todos esses anos e não está comprando votos agora como muitos estão fazendo...devemos fazer a escolha correta e não vender seu voto para aqueles que nada fizeram nesses 4 anos!

    ResponderExcluir
  5. KKKKK ELE TA QUERENDO VOLTAR O QUE ERA, MAIS O POVO NÃO É BESTA NÃO. É SÓ VER QUE NEMHUM SECRETARIO DO ATUAL GESTOR VEZ MANSÃO COMO NO PASSADO. JA ERA DR NÓS QUEREMOS É O NOVO QUE NÃO TEM RABO PRESO COM NINGUEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fez? O q vc diz de Evandro? Não tinha nada e hj? kkk Anibal? Piada ne? Quer enganar quem? Precisa dizer mais nomes? A secretária de Saúde n fez nada? Nem casa nem comprou apartamento fora?O POVO ACORDOU AGORA COM MUITOS QUE COMERAM E ESTÃO FARTOS ...e quer que eu continuo citando nomes? Acho que nem precisa n é meu povo!

      Excluir
  6. Quanto inveja hein?Dr Alvaro tem sua profissão e fonte de renda e nao precisa de prefeitura não, todos já sabem que Dr Álvaro está ESTOURADO...um dos únicos que tem serviço prestado! Vejo outros ai que não fizeram NADA e agora ta igual um doido comprando votos na rua....kkkk O Dr fez um belíssimo trabalho esses 4 anos que ai estar e só tem 90% de rejeição! Se n roubar e não deixar roubar...o dinheiro dá!!!! O dinheiro do POVO ficou na mão de poucos que ai estão na prefeitura sem fazer nada, enquanto o pobre ta sem saúde e sem merenda escolar! Uma vergonha para nossa cidade! Por isso que PC vai ganhar e mudar esse quadro crítico! 25 neles!

    ResponderExcluir
  7. Esse é o meu vereador e todo mundo que eu pergunto não dá outro a não ser ele! Parabens Dr Álvaro pelo excelente trabalho! Minha família toda te acompanha e meus amigos também. ..sucesso e que Deus proteja a vc a nosso futuro prefeito Paulo Construção. 25 222 e 25 no dia 2 de Outubro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.