POLÍTICA DE MACARANI: O POVO MOSTRA QUE ESTÁ COM DR. MILLER

     EM CADA COMÍCIO,
       UM ARRASTÃO!

"Cada mergulho é um flash!" Esse foi um famoso bordão popularizado na novela da Globo, O Clone, sempre verbalizada pela personagem Odete, interpretada  pela atriz Mara Manzan, em seus momentos de júbilo e vitória. 

Os comícios do médico Dr. Miller Ferraz, candidato da oposição a prefeito por Macarani pode-se parodiar o mesmo bordão nessa novela política: CADA COMÍCIO DE DR. MILLER É UM ARRASTÃO!

UMA DICA DO BLOG DA COBRA
"Se as fotos não deixam mentir, o eleitor que vai ao comício da oposição não trai jamais!"












Comentários

  1. A VALVILANDE VAI TER UMA DUPLA DERROTA NESTAS ELEIÇÕES. AQUI EM MACARANI COM ZENELDO MATTOS E EM ITARANTIM PORQUE APOIA FABIO GUSMÃO

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Mais também se ganhar vai ter uma dupla vitória....aí vcs vão ter que aguentar....vcs são muito besta.... preocupado com valvilandia.....eles estão bem tranquilos comendo picanha....e vcs se preocupando com eles..... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.