PROJETO QUE DÁ VOTOS: SUGESTÃO PARA OS CANDIDATOS A VEREADOR DE ITARANTIM


PROJETO " UM SALÁRIO MINIMO PARA VEREADOR" DE TIAGO BOTTINO, TEM CONQUISTADO APOIOS.

O PROJETO DÁ UM BASTA EM CANDIDATOS QUE SÓ SE INTERESSAM EM GANHAR DINHEIRO AS CUSTAS DO POVO.

Do blog Itapetinga Agora

O Projeto de REDUÇÃO DO SALÁRIO de Vereador para UM SALÁRIO MINIMO, elaborado por Tiago Bottino, tem sido o principal assunto comentado em várias partes de Itapetinga.

O projeto de Tiago já está tramitando em outras cidades do Brasil , inclusive em cidades da Paraíba, onde foi votado e já entrará em vigor a partir de 2017. Ou seja, o projeto não e uma UTOPIA, tem sido verdadeiramente aplicado.

A redução salarial do vereador visa transformar a política em algo VOLUNTARIADO, onde profissionais diversos possam entrar pelo interesse de ajudar a população.“Sem os altos salários, a maior parte dos que querem ser candidatos irão desistir, só os que tem interesse em ajudar o povo irão

CONTINUE LENDO...

Comentários

  1. Gostei e aprovo o projeto.

    ResponderExcluir
  2. Também, gostei! Quem sabe assim a política vai ser moralizada, e vai deixar de atrair tanta gente gananciosa, aproveitadora, indecente, oportunista.

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do projeto

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o que seria da população carente se isso fosse verdade nesses anos de governo do Dr? Se NADA fez principalmente na saúde e se não fosse os vereadores para levar..pagar os exames ia servir com que dinheiro? Piada hein esse projeto fajuto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto você é mais um que desconhece a verdadeira função do vereador. Se o vereador está se submetendo a tudo isto que você falou anônimo é porque o mesmo defende a ideia de que o vereador não deve cumprir sua função de fiscalizar, de corrigir os gastos do executivo, de exigir e cobrar ações do gestor em prol das pessoas carentes,de fazer projetos em prol do povo e de juntamente com o prefeito comer as verbas públicas, que vem exatamente para este tipo de assistencialismo e muito mais. Sendo assim o "nobre" vereador, junto com o prefeito, monta na grana do povo e oferece para o povo as migalhas! Estas migalhas aí que você anônimo cita com tanto orgulho! Que vergonha!

      Excluir
  5. Tem gente, que vem pra fazer diferente, outros só quer se igualar. È por isso que nós eleitores temos que ser mais exigente. Vamos buscar quem pensa diferente, quem quer fazer diferente. Fica toda vida voltando nos mesmos que; dar um remédinho, que passa os 4 anos dando uns trocadinho, levando para Itapetinga, dando jeitinho para poder tirar a carteira de mostorista, isto qualquer pessoa caridosa, solidária poderia fazer. Por que isto não é a obrigação do político. A obrigação dele é dar condição, do povo ter meios de poder aká com tudo que necessita sem ter que esta devendo obrigação a ninguém o político faz este tipo de coisa não vai ajudar transformar a vida de ninguém. É por isto, achamos que todos são iguais, pois só voltamos nos mesmos. Olha o exemplo deste rapaz olha o projeto dele, ele esta fazendo diferente. É hora de rever a forma como escolhemos para votar em alguém.

    ResponderExcluir
  6. Pelas palavras do anónimo ai acima so pode ser de algum vereador ou mulher do...que exames esses cara paga e oelo dimdim que vcs recebem eta pra reunir tds e colocar uma farmácia pra nutri o povo de remédios porwue o povo ta gemendo por uma administração desastrosa dedta que ai esta principalmente na saúde.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.