SAIU NO BLOG DO DOUTOR: (Pra quem tinha dúvidas de que lado estão os secretários do prefeito de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes)

CONSAGRAÇÃO!



Todo grande e importante evento que necessita ser apresentado da melhor forma possível precisa de pelo menos um ensaio e foi o que aconteceu ontem na Rua da Palha promovido pelo candidato Fábio Gusmão que reuniu pelo menos duas mil pessoas após um esquenta com 217 veículos e apresentou os pontos importantes do seu plano de governo. Esse pequeno evento, na verdade antecede o que promete ser a maior manifestação política de todos os tempos de Itarantim a ser realizada no dia 17 deste mes.

Todas as dúvidas que ainda existiam quanto à eleição de Fábio Gusmão foram apagadas ontem à noite, tanto por conta da presença maciça da população quanto pelo desenvolvimento elegante, educado e de alto nível dos pronunciamentos no bate-papo que se seguiu.

O povo que compareceu ao evento não assistiu, como no comício do candidato adversário, a uma série de agressões verbais, difamações e críticas infundadas, mas pode ouvir e analisar o plano de governo de um candidato equilibrado e centrado em seus princípios e objetivos políticos.

A consagração final do evento e a manifestação da vontade popular, se deu quando o candidatos saiu carregado, literalmente, nos braços do povo e é justamente esse mesmo povo que quer mudanças, que quer o NOVO, que vai promover a eleição de Fábio Gusmão numa das mais belas campanhas da história Itarantiense.

Comentários

  1. basta olhar GALA RALA o manda chuva da prefeitura que esta desesperado pra não peder, o 11 ja perdeu e vai perder denovo

    ResponderExcluir
  2. Como está lindo! !!!
    Alguém sabe me dizer quem recebeu porta na cara la na portelinha?

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão iludindo vocês mesmos, tanta gente que estava lá forçado. Sabe de nada inocente! Dia 02 só vai dá 25 nas urnas.

    ResponderExcluir
  4. Se colocasse uma urna nesse bate papo o que ia dá de 25 não está no gibi. O povo vai pressionado senão eles colocam pra fora ou perseguem. No dia 02 de outubro vamos dar um basta nessa corja, 25 neles!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho pena desse Fábio, quando começar abrir as urnas vai ter tantas surpresas, vai se perguntar, cadê aquele tanto de gente que estava indo em nossos movimentos??? Aquele povo Fábio, estava indo pressionados ou por curiosidade mesmo... Vc acha que o povo engoli, Evandro, Leninha, Jackson, Wliana, Joelma, Jair Nobre e toda essa corja na prefeitura??? Se essa laia ruim não estivesse com vc, eu votaria em vc sim, mas diante desses maldosos, usurpadores, perseguidores e incompetentes não voto, estou na duvida se voto em PC ou Dú, em vc jamais, poderia te dá um voto se essas pragas estivesse longe, e digo mais, uma multidão de pessoas estão com o mesmo pensamento meu... Quem não via, Evandro doidão não tinha nenhum adesivo no carro, os puxa dele, todos colocaram, será porquê???? Ele só enricando e os bestas nada ganham, observe se estou mentindo, Márcio Porto, Celinho, Índio e Cristiano, colocaram essa semana, vcs quem sabe, querem dá continuidade a essa bagunça???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Também votaria nele se não fosse apoiado por essas pessoas

      Excluir
    2. Você esperava o que se ele é o candidato apoiado pelo Dr. e seu grupo. O trabalho continuo não foi isto, que foi dito na câmara. Só cabe ao povo dizer sim ou não! O poder esta na mão do povo se quer, que isto aconteça ou não. Para me Paulo contrução tráz o passado, Fábio a continuidade, Dú é a opção do traz o novo. O novo pode trazer a mudança que queremos. Dú representa este novo.

      Excluir
    3. Há vc anônimo está muito enganado....e no 25..... só tem santo.... todo grupo..tem seus puxa Sabo...,.

      Excluir
  6. O ANÔNIMO ACIMA FALOU TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... ESSA LAIA RUIM, ESTÃO LOUCOS PRA PERMANECER, ESTÃO QUERENDO DÁ CONTINUIDADE, MAS TEMOS UM DEUS MISERICORDIOSO QUE VAI TER PENA DE NOSSO POVO... OS PUXAS DE EVANDO TODOS COLOCARAM ADESIVOS, SERÁ PORQUE??? EVANDRO E CIA, SUA HORA ESTÁ CHEGANDO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira DEUS disso, ele sabe de tudo... Quem esta bem intencionado ou não, quem precisa da prefeitura pra pagar od debitos e tudo mais.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Meus amigos itarantienses, analisando o senário político aqui da nossa querida, sofrida e massacrada terra dói na alma, fui no comício de Paulo no sábado e ontem fui no bate papo, lamentável, lamentável de se vê, muitos pobres coitados servindo de escudos para uma meia dúzia de comedores que só pensam em sí próprio, enquanto vcs estiverem pensando assim nossa terra cada ano vai ficar pior, de um lado os comedores que eram da época de Gideão, loucos para voltar, do outro lado os comedores que aí estão, loucos para permanecer comendo, a classe menos favorecida nos dias de hoje estão sendo tratadas como gente, candidatos beijando, abraçando, tomando café, entrando nas casas, ai como seria bom encontrá-los pelo menos na rua depois do dia 02 de outubro. Não vejo nenhum preocupados em tirar nossa cidade desse mar de lama que se encontra... Ricos investindo nas campanhas, a troco de quê??? Melhoras??? Talvez sim, mas para seu bolsos, pessoas que nem uma bicicleta tinha condições de ter, hoje é um fazendeiro, outrora estava na coopardo ele entrou para comprar vacina para vacinar seu gado,e capim para plantar em sua terra, olhei para os 4 cantos e analisei, como pode isso meu DEUS??? a justiça de DEUS nunca falha e na hora certa, ele agirá... Pasmem meus amigos, hoje olhando meu face a filha de Clovis Matos, postou que agora ela é 11... A galera do Dr. toda com Fábio, já pensou se Clovis Matos não está chegando de mancinho??? De uma coisa, tenho certeza, bom mesmo só tem um... DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida ou querido , antes de falar da atual administração da cidade veja em 4 anos o que o Dr fez e vejam o que gideao fez em 8 em 2 mandatos , analisa pra você ver , você devia ver a geração de empregos e obras e aquisição de ônibus e máquinas pra o município , não estou falando que o governo dele foi 100 % claro que não , como todos seus governos tem erros , mais teve uma parcela de contribuição no município sim ! Ah lembrando vc aí que escreveu esse comentário acima , senario não é com s não . Mais com c sim cenário ai fica a dica

      Excluir
  9. O sr Roberto Dantas passou agora a marcar posição em defesa de Fábio , falando em nome do grupo do prefeito, achando assim que será agraciado em um provável governo do candidato. A vitória para ser completa tem que alijar estes aproveitadores , o grupo do Dr. , da vida pública de Itarantim.

    ResponderExcluir
  10. Quem é Roberto Dantas??? Um inútil...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.