Pular para o conteúdo principal

CONQUISTA: RUI COSTA INJETA 40 MILHÕES E REEDITA PROMESSAS PARA TENTAR SALVAR ZÉ RAIMUNDO

tv-servidor
Como era de esperar, o governador Rui Costa dedicou boa parte da sua agenda para tentar alavancar a candidatura do candidato petista, e deputado estadual Zé Raimundo, à prefeitura de Vitória da Conquista. Na terça-feira, Rui foi à cidade inaugurar um conjunto de obras que somam R$ 40 milhões em investimentos.
O desembarque em Conquista é parte da estratégia para tentar impedir a vitória do radialista Herzem Gusmão (PMDB) no terceiro maior município baiano, reduto controlado pelos petistas desde o início dos anos 1990.
Além do milionário aporte financeiro à campanha de Zé Raimundo, Rui gravou para a propaganda eleitoral do correligionário, reeditando a antiga promessa de construir a barragem do Catolé e a estação de passageiros do novo aeroporto, obras encalhadas há anos nos governos petistas de Dilma, Wagner e do próprio Rui.
A julgar pela repercussão, o eleitorado não se empolgou com promessas de Rui, e o peemedebista Herzem Gusmão deve ganhar com folga. Com informações da TV Servidor

Comentários

  1. Nessas horas não tem crise, muito engraçado isso vocês não acham.

    ResponderExcluir
  2. Como uma mera atitude de um derrotado! Vamos aproveitar para roubar,que a derrota é certa!

    ResponderExcluir
  3. Na hora da saúde falta dinheiro, mas n hora da campanha o que não falta é verba. Acorda eleitor!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.